Jogos Vorazes-por Clove escrita por Queen J


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405333/chapter/8

-Acorda,acorda.-Disse Frank calmo.

-Ai,pra que?-Perguntei.

-Tem que se arrumar logo,vamos.

***

Tenho que confessar,estava doendo um pouco.Era depilação pra lá,depilação pra cá,pinças,esmaltes,cremes.Nossa.

-Terminamos.

Ainda bem,já fazia horas que eu estava lá.

-Podem deixa-la comigo.-Escutei a voz de Frank.

-Finalmente isso acabou.-Disse.

-É...-Disse Frank.

Ele estava segurando uma roupa,ai pude ver que era meu vestido.

Fiquei de boca aberta.Era lindo.Laranja,até os joelhos,com um babado nos seios,simples,porém lindo.

-Toma,vista-se.-Disse Frank.

Peguei o vestido e me vesti.

Muito lindo.

Eu estava com um penteado bem simples,um coque,com tranças laterais.Fiquei linda com isso.

***

Cheguei aos tributos,e logo chamaram Glimmer.

Nossa,aquela lá já nasceu andando de salto.Pena que essas habilidades são inúteis em uma arena.

Logo chamaram Marvel.

Ele estava com um terno azul.

Depois eu.

O meu salto nem era tão difícil de se andar.

-Bem-vinda,Clove.-Disse Caesar Flickerman,o apresentador.

 E blá,blá,blá.

Ta eu fui simpática,tinha que conseguir patrocinadores,mas...que tédio.

Logo eu sai e chamaram Cato.

D3.

Depois uma garota do distrito 4.Jane,tinha cabelos escuros,pele clara,e era muito boa em machados,facas,lanças,arco e flecha.Era rápida e tals.Hum.Acho que vou chama-la.

D5,d6,d7,d8,d9,d10,d12.

A garota em chamas.Eca.

Oque?Oque significa isso?Ela ta...rodando...rodando em um vestido.

Muito lindo o vestido.Pena que ela não.Arg,vou mata-la na arena,ela vai ver.

Ah,agora o garoto se diz apaixonado por ela,ótimo.Um casalzinho na arena.Ótimo,vou ter mais um pra matar.

***

Agora estou na minha cama,pensando em como acabar com a raça do 12.

Quando alguém bate na porta.

Cato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes-por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.