Jogos Vorazes-por Clove escrita por Queen J


Capítulo 5
Centro de treinamento.


Notas iniciais do capítulo

Vish...demorei tanto,é falta de criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405333/chapter/5

Acordei...com um mal-humor...só de lembrar que vou ver aquele ser de novo.

Levantei da cama e fui para o banheiro.

Tirei a roupa e entrei na banheira.

rapidamente apertei um botão na banheira,oque fez sair espumas azuis com cheiro de...não sei explicar,mais era bem cheiroso.

e afundei...

Ah...que ótima sensação...naquele momento parecia que não existia mais ninguém,somente eu.

Mas é claro...não posso ficar a vida toda embaixo da água...preciso respirar.

Voltei para a superfície...e me lavei.

Quando sai...fui até um troço em cima da minha cabeça...que secou meus cabelos.

A Capital era bem moderna.

Quando sai do banheiro,me deparei com um Frank sentado na cama com uma roupa ao lado...nervoso.

-Quanto tempo se demora para tomar um banho?-Disse ele,meio irritado.

-Me desculpe-Disse num tom de deboche.-è que eu não suporto a idéia de ver aquele ser de novo.

-Tudo bem,Aqui está o traje do centro de treinamento.-Disse ele.-Vista-se que eu vou te fazer um penteado.

Fui para o banheiro e me vesti.

-Perfeito...agora vem aqui.-Disse ele.

***

Nossa...amei o penteado.

Era simples.Era um rabo de cavalo...com tranças na lateral da cabeça.

-Muito bem,vamos.-Disse ele.

*** Assim que cheguei no Centro...vi os tributos fazendo um semi-círculo.È claro...me juntei a eles.

A mulher estava falando sobre as armas,que provavelmente iríamos morrer de infecção...que a exposição ao sol era perigosa.

Logo os tributos se espalharam.E eu fui até a seção de facas.

Peguei umas três...assim que os alvos se iluminaram...acertei todos,eu sou espetacular.

Depois de muito tempo nas facas,fui para as lanças.E encontrei um garoto...acho que era o do distrito 1.

-Oi.-Disse a ele.

-Oi-Disse ele sorrindo.

-Vai se aliar aos Carreiristas desse ano?-Disse assim que vi o número 1 na manga de sua camisa.

-Bom...sim.-Disse ele acertando um alvo com a lança.Bem na cabeça.Que cara ótimo...ele era espetacular.

Peguei um lança e uma lança e acertei no estomago...ah,nada mal.

Pude vê-lo olhando pra mim,sorrindo.

Logo olhei para trás...procurando Cato...

OQUE EU NÃO DEVERIA TER FEITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes-por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.