Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 7
Segunda Parada: As Cobras Atacam!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa por postar tarde, amanha só vou postar nesse mesmo horário... Obrigada pelos comentários, Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/7

Hinata of

Sakura on

Depois dessa parada estranha, nós todos voltamos ao ônibus, mais uma hora de viagem seguiria...

Shikamaru: eu quero uma cama...

Temari: nossa como você é preguiçoso amor, fica calmo.

Neji: é parece que nunca dormiu na vida!

Shikamaru: qual é gente?! Eu não gosto de ficar longe da minha cama...

Ino: mais você ficou no acampamento não foi?

Sakura: é que no acampamento ele tinha a Temari pra dormir juntinho não é?

Nessa hora Temari estava corada e eu e Ino rindo como duas doidas.

Temari: gente sem graça...

Depois de muito conversarmos o ônibus para de novo, só que dessa vez em um posto mais bonitinho e ajeitado e ate que tinha alguns motoristas e outro ônibus de uma escola da nossa cidade, parece que eles também estavam em excursão, já era mais ou menos umas 9:00 da noite...

Kakashi: pessoal outra parada, 15 minutos ok?

Todos: ok

Eu não levei minha bolsa dessa vez, eu a deixei no ônibus... Eu desci com Sasuke e os outros e ninguém ficou no ônibus.

Sasuke: quer comprar algo pra comer?

Sakura: sim, quero chocolate!

Ele riu, eu adoro chocolate!

Ele entrou na lojinha do posto e eu fiquei do lado de fora com a Ino... Depois ela disse que ia no banheiro e eu entrei na lojinha.

Sasuke: Naruto pelo amor de Deus, não precisa...

Eu os olhei intrigada.

Naruto: me deixa em paz Sasuke!

Eu estranhei eles estarem se chamando pelo nome.

Sakura: o que ta acontecendo?

Sasuke: esse idiota do Naruto quer compra 5 quilos de Lámem!

Eu comecei a rir...

Sakura: Naruto pra que tudo isso de Lámem?

Naruto: Ah Sakura chan eu to com fome!

Sakura: e onde você pretende preparar esse lámem seu baka?

Eu me olhou triste e mais uma vez eu ri, depois Sasuke e Naruto começaram a brigar por causa do salgadinho, logo em seguida entrou Neji Shikamaru e Gaara na loja pra completar a briga e eu resolvi sair dali e entrei no ônibus novamente, mais percebi que minha bolsa estava meio aberta, Droga! Eu rapidamente olhei e pude suspirar aliviada, meu diário ainda estava lá... eu me sentei mais depois vi Karin entrando no ônibus.

Sakura of

Ino on

Eu entrei no banheiro e comecei a me arrumar afinal não é sempre que estamos parando e eu ainda preciso estar bonita para meu Gaa kun... Eu retoquei o batom e a sombra, mais nada muito forte, depois disso eu sai do banheiro mais dei de cara com a coisa da Matsuri. Ela parou e me encarou.

Ino: o que você quer?

Matsuri: nada de mais QUERIDA!

Ino: Nossa como você é ridícula...

Ela soltou uma risada muito idiota

Matsuri: Ah por favor, primeiro se olhe no espelho isso se ele não quebrar não é?!

Eu não agüentei a provocação e fui par cima dela.

Ino: como é que é sua desgraçada?

Eu quase bati nela se não fosse a professora Anko chegar e ao seu lado tava um garoto.

Anko: meninas! O que esta acontecendo aqui posso saber?

A coisa feia da Matsuri riu de novo e entrou no banheiro, ela parou na porta e falou.

Matsuri: isso não acaba aqui...

A professora olhou pra mim e eu bufei, ah que ódio dessa garota ela é muito idiota, a professora saiu e o garoto ficou me olhando.

Ino: garota doida, vadia dos inferno... Arg!

Ele me olhou meio assustado mais depois sorriu, ta eu confesso ate que ele é bonitinho, é loiro tem um porte físico de babar, e um sorriso encantador! Qual é gente olhar não tira pedaço e alem do mais Gaara é meu amor.

?: ola eu sou Deidara e você com certeza esta muito brava...

Eu sorri e ele riu.

Ino: sou Ino e sim quem agüenta aquela coisa feia?!

Ele sorriu de novo, ual como ele pode ser tão gatinho! Ta gente parei.

Deidara: por que da briga?

Ino: nada de mais é só que ela é uma vaca que dá em cima do meu namorado.

Deidara: ah, nada de mais.

Nós rimos, ele ate que era legal.

Ino: você esta em excursão também?

Deidara: sim, nós vamos a praia...

Ino: ah que legal nós também...

Deidara: legal espero que possa ta ver lá, seria ótimo!

Ele me olhou e me lançou um olhar que com certeza era sedutor, eu me senti muito constrangida, apesar dele ser bonito eu tenho NAMORADO e eu o amo mais que tudo. Mais eu sou tirada dos meus devaneios por quem eu menos esperava.

Gaara: posso saber o que esta acontecendo aqui?

Eu me virei e o olhei, ele não estava nada feliz, Deidara sorriu.

Deidara: ah você deve ser o namorado da Ino, você é um cara de sorte.

Droga por que ele não ficou quieto! Gaara mudou seu status de “eu vou bater em você” para “serial killer”.

Gaara: é eu tenho sorte mesmo, por que ela é MINHA NAMORADA!

Ino: Gaara.

Deidara: tudo bem Ino, eu acho melhor eu ir... bem ate mais...

Ino: ate mais Deidara kun...

Ele saiu e Gaara me olhava incrédulo.

Gaara: Deidara kun?!

Ele se virou e caminhou mais eu logo parei em sua frente.

Ino: Gaara espera.

Gaara: espera o que, você acabou de conhecê-lo e já o chama de Deidara kun?!

Eu o olhei surpresa e sorri.

Ino: você esta com ciúmes?

Ele me olhou e corou.

Gaara: claro que não...

Ele ficou muito lindo assim...

Ino: você ta com ciúmes que fofinho!

Ele cruzou os braços e ficou emburrado, Gaara não era de ficar corado mais quando ficava era pior que Hinata, eu o abracei e o olhei.

Ino: não precisa ficar com ciúmes amor, ele ate que é bonito mais nada comparado a você.

Gaara: sei...

Ele me enlaçou pela cintura e me apertou.

Ino: eu te amo Gaara, meu amor é só seu...

Ele sorriu.

Ino: mais confesso que adoro te ver com ciúmes kkk.

Ele me apertou mais e me disse bem sensual.

Gaara: você é minha ouviu, só minha.

Ele me beijou intensamente, com certeza ele fica lindo com ciúmes.

Ino of

Tenten on

Eu estava sentada em um banco que estava iluminado o que me deixou bem mas mesmo se não tivesse eu estaria tranqüila por que, Neji tinha comprado uma lanterna pra mim, o que me deixou muito feliz, por que meu namorado é o melhor e se preocupa comigo, mais eu ouvi uns passos e vi quem era.

Tenten: o que eu você quer aqui Kin?

Ela riu, parou em minha frente e cruzou os braços.

Kin: nada não to só olhando e pensando em como o Neji pode ficar com uma coisa como você...

Eu com certeza colei chiclete na cruz não é possível.

Tenten: Por que você não vai embora hein?! Me deixa em paz garota...

Ela se aproximou, e eu me levantei para ficar cara a cara com ela...

Kin: ele não merece uma coisinha como você...

Agora foi minha vez de rir...

Tenten: e é claro que ele merece uma vaca como você?!

Kin: Eu sou muito melhor que você

Tenten: o que?

Eu realmente estava começando a ficar irritada

Lee: meninas o Kakashi ta chamando... Ta tudo bem Ten?!

Ele ficou meio surpreso de me ver encarando aquela coisa, Lee era um grande amigo eu o olhei e tinha mais duas pessoas com ele, uma garota e um garoto.

Tenten: sim Lee não se preocupe.

Kin: esta tudo ótimo... Ate mais coisa estranha!

Ela sorriu e saiu, eu dei um longo suspiro, como essa menina pode ser tão doida.

Lee: essa ai é maluquinha!

Eu suspirei Lee e a garota saíram mais o garoto continuou me encarando.

?: espero que ela não seja sempre assim.

Ele sorriu, ate que era bonito, alto moreno, e simpático.

Tenten: sinto te decepcionar mais ela é pior.

Nós rimos.

?: eu sou Obito, é um prazer te conhecer.

Tenten: eu sou a Tenten o prazer é meu...

Obito: me desculpa perguntar mais por que vocês estavam brigando?

Tenten: nada é que ela fica dando em cima do meu namorado e isso me tira do serio.

Obito: não se preocupe você é linda, ele seria louco de trocar você por aquela garota.

Ele sorriu, nossa isso foi estranho.

Neji: pode deixar que estou em juízo perfeito e não pretendo fazer isso.

Nós o olhamos e ele parecia irritado.

Obito: ah ola sou o Obito.

Neji: não me interessa quem você seja ela pode ser linda mais é minha namorada.

Tenten: Neji...

Ele sorriu ironicamente para o Obito e ele me olhou.

Obito: bom eu já vou indo, como disse foi um prazer conhecê-la...

Tenten: me desculpe e o prazer foi todo meu.

Ele saiu e eu olhei mortalmente para Neji...

Neji: não me olhe desse jeito, eu já disse que você é minha.

Tenten: não precisava falar assim com ele, ele só tinha sido gentil.

Neji: não preciso de outros caras sendo gentis com a minha namorada!

Eu me virei e caminhei mais ele me puxou pelo braço e me encarou.

Neji: não faça isso.

Tenten: fazer o que?

Eu tava tirando ele do serio.

Neji: não me ignore como se estivesse errado por que eu te amo e não quero te perder...

Ele me soltou suavemente eu me aproximei.

Tenten: ok, desculpe também mais não precisava falar daquele jeito, eu achei que você ia bater nele.

Ele sorriu de lado.

Neji: e ia, mais sei que você me mataria depois.

Eu sorri e ele me puxou para um beijo.

Tenten: eu te amo amor, amo só você!

Depois mais um beijo daqueles saimos, afinal de contas Neji é tudo que eu quero.

Tenten of

Temari on

Eu odeio esperar, é muito chato esperar os outros, eu já tinha feito tudo ido ao banheiro comprado algumas coisas e esse povo ainda não fez quase nada... Eu estava sentada numa pedra olhando as estrelas...

Tayuya: ora, ora o que eu temos aqui...

Eu a olhei e lhe lancei um olhar mortal.

Temari: temos uma retardada que não deveria estar aqui...

Ela sorriu.

Tayuya: serio?! Pois eu só vejo uma vadia que só atrapalha minha vida

Temari: o que?

Tayuya: você é muito idiota mesmo não é?! Não sei como ele te agüenta sua ridícula.

Eu estava no meu limite.

Temari: ou você é louca ou a burrice subiu pra cabeça...

Eu queria muito acabar com ela, afinal eu já não agüento era coisa faz muito tempo mais...

Shino: ei Temari...

Ele parou e me olhou, olhou para coisa esquisita ao meu lado e se aproximou...

Tayuya: segura sua amiguinha que ela é um perigo viu gatinho...

A vagabunda piscou pro Shino eu queria bater nela mais ele me segurou e logo outro cara apareceu.

Temari: me solta Shino que eu vou mostrar pra essa vaca quem é o perigo aqui...

Shino: calma Temari, e você fica longe da minha amiga...

Tayuya: não se preocupe gatinho, depois de pegar o que eu quero, eu não vou nem chegar perto dessa doida...

Eu tentei me soltar de Shino mais ele me apertou mais, depois a desgraçada foi embora.

Temari: Shino seu retardado idiota!

Gaara: Calma Tema...

Temari: calma nada agora ME SOLTA!

Ele me soltou e eu respirei fundo...

Temari: droga! Aquela piranha filha de uma...

?: calma...

Eu olhei para o garoto que se aproximou ele era bonito, tinha um corpo definido e um sorriso lindo, olhei para o lado e Shino não estava mais lá.

Temari: calma por que, aquela vadia dá em cima do meu namorado e eu tenho que ter calma?

Ele sorriu.

?: sou Hidan muito prazer...

Temari: eu sou a Temari...

Hidan: que é muito nervosa pelo que pude perceber.

Temari: não sou nervosa só protejo o que é meu.

Ele sorriu e se aproximou.

Hidan: uma qualidade que admiro muito...

Shikamaru: pena que essa qualidade é da minha namorada...

Eu olhei Shikamaru e depois Hidan.

Hidan: é sua namorada é bem legal.

Shikamaru: falou muito bem MINHA NAMORADA, agora dá o fora...

Temari: ei preguiçoso.

Hidan: tudo bem, eu já ia sair mesmo, ate mais Temari, espero te encontrar mais vezes.

Temari: ate...

Ele saiu, e eu fiquei meio confusa, não entendi o que tinha acontecido.

Temari: Shikamaru.

Shikamaru: eu sou muito idiota mesmo.

Ele se virou.

Temari: ei por que você ta assim?!

Shikamaru: você ainda pergunta sua problemática?

Temari: não precisava ter sido tão grosso com ele.

Shikamaru: e você não precisava ter sido tão gentil...

Temari: eu não fui gentil só educada...

Eu sorri estava usando suas palavras contra ele, ele estava com ciúmes e isso era bem bonitinho.

Shikamaru: por que esta sorrindo?

Temari: por que você esta com ciúmes...

Ele não disse nada só me encarou.

Temari: pelo menos agora você sabe como me sinto em relação à vadia da Tayuya...

Ele suspirou.

Shikamaru: ta desculpa...

Eu sorri e o abracei.

Shikamaru: mais eu não quero mais ver você conversando com um desconhecido por ai entendeu?!

Eu sorri, ele sabia que eu não iria “obedecê-lo” por que afinal eu era sempre a teimosa e indomável como ele disse uma vez. Mais eu não queria discutir então sorri e o beijei. Podemos ate brigar mais eu amo esse preguiçoso.

Temari of

Hinata on

Eu estava na sessão de doces da lojinha do posto, eu escolhia vários enquanto o Naruto kun e o Sasuke discutiam por que meu loiro queria comprar 5 quilos de lámem, eu ate que tentei dizer que não dava mais ele é teimoso e eu resolvi pegar meus doces, depois vi Saky entrar e um garoto logo depois dela mais ainda bem que ela e o Sasuke conseguiram convencer o Naru kun a deixar o lámem de lado, depois que a Saky saiu eu peguei alguns chocolates por que sei que as meninas adoram, mais eu esbarrei em alguém sem querem e derrubei minha cestinha de doces, eu disse um “desculpa” e me abaixei pra pegar os doces mais ouvi uma risada que me deixou com muita raiva, depois de apanhar meus doces eu me levantei e nos olhamos.

Shion: não olha por onde anda não é gaguinha?!

Hinata: o que?

Shion: alem de idiota é surda?

Hinata: olha aqui sua coisa descompensada, me deixa em paz.

Shion: ate parece neh?!

Hinata: eu sou legal ate certo ponto, posso sim ser tímida mais nem por isso sou burra e não vou perder pra uma coisa que nem você.

Ela riu o que me deixou vermelha de raiva.

Shion: por favor neh! Você é uma garotinha chata e sem sal que acha que é alguém...

Eu odiei aquilo essa garota só pode ta querendo apanhar

Hinata: vamos ver quem é a covarde então!

Eu joguei a cestinha de doces no chão eu já estava cansada disso o garoto apareceu.

?: ta tudo bem por aqui?

Ele me olhou e depois encarou a Shion.

Shion: ta tudo bem, eu já tava indo, não gosto de ficar perto desse tipo de gente.

Ela saiu e eu voltei a pegar a cesta de doces mais dessa vez ele me ajudou.

?: nossa, eu nunca vi uma garota tão doida assim...

Hinata: é p-por que v-você ainda não viu o r-resto

Ele sorriu pra mim

?: sou o Pain...

Hinata: H-Hinata...

Eu corei, ele era bem bonito, alto forte e fofo.

Pain: uma garota tão doce como você deveria ficar longe de doidas como ela...

Naruto: e de caras como você!

Eu me virei e vi Naruto com um pote de chocolate.

Hinata: N-Naruto kun...

Pain: ah oi...

Naruto fez uma cara de poucos amigos e me olhou.

Naruto: acho melhor voltarmos pro ônibus...

Hinata: h-hai.

Pain: bem eu também estava indo, tchau Hinata, foi um prazer te conhecer.

Hinata: t-tchau Pain.

Ele saiu da loja e Naruto não me olhou, apenas pegou a cestinha de doces da minha mão pagou e saiu da lojinha.

Hinata: Naruto kun o que houve?

Ele me olhou, ele parecia triste e nervoso.

Naruto: droga Hinata, você ainda me pergunta?!

Eu arregalei os olhos, não entendi sua atitude!

Hinata: eu pergunto por que não entendi por que foi tão rude...

Naruto: ah desculpe por ver um cara dando em cima da minha namorada e tentar protege lá...

Ele suspirou, eu me aproximei e lhe dei um selinho.

Hinata: eu te amo Naruto kun e você deveria saber que, ninguém pode mudar isso.

Ele encostou a cabeça em meu ombro e sussurrou.

Naruto: eu sei Hina, mais é que eu não quero te perder.

Eu passei a mão em sua nuca e ele me enlaçou pela cintura.

Hinata: você não vai me perder nunca Naruto kun...

Ele me deu um lindo sorriso e eu corei.

Naruto: te amo minha Hina.

Ele me beijou, apaixonadamente, ele é tudo o que eu sempre quis.

Hinata of

Sakura on

Sakura: o que você quer VaKarin?

Ela sorriu...

Karin: você é tão ridícula chiclete...

Eu revirei os olhos.

Karin: não sei como o Sasukinho te agüenta, mais pode ter certeza que não vai durar muito tempo

Sakura: e o que você vai fazer?

Karin: tudo o que estiver ao meu alcance, o Sasuke é meu...

Sakura: Karin você já ta tirando a pouca paciência que eu tenho...

Ela riu.

Karin: paciência é o que me falta só de olhar pra essa sua cara

Eu me levantei.

Sakura: CALA A BOCA!

Karin: Não! Eu não vou calar por que lá no fundo você sabe que eu sou muito melhor do que você

Sakura: você é maluca!

Eu tava quase batendo nela quando, alguém interrompe

?: ei cara você viu a...

Eu olhei confusa pra ele..

?: desculpa ônibus errado...

Ele me olhou e depois olhou a Karin

?: ta tudo bem por aqui?

Karin: ta tudo ótimo ruivinho... é que tem gente que não sabe se colocar no seu lugar

Sakura: SUA VACA!

Eu iria matá-la se ele não tivesse entrado na minha frente, a vaca desceu do ônibus e eu fiquei a ponto de explodir de raiva

?: ei ta tudo bem?

Ele me olhou preocupado, sentou ao meu lado.

Sakura: ta é que eu não suporto ela.

Ele sorriu pra mim, ele era bem bonito, ruivo alto e forte.

?: você é a...

Sakura: Sakura, e você?

?: Sasori, sempre as ordens.

Eu sorri, ele era bem engraçado.

Sakura: obrigado Sasori...

Sasori: não á de que Sakura, foi uma honra...

Eu sorri, ele parecia bem legal.

Sasuke: o que ta acontecendo aqui Sakura?

Eu olhei para a porta do ônibus e Sasuke estava parado nos olhando, eu e Sasori levantamos.

Sakura: nada não amor...

Sasori: é não é nada eu salvei a Sakura de uma bruxa kkk, mais muito prazer eu sou o Sasori...

Sasuke: não me importa quem você é, minha namorada não precisa de ninguém para salvá-la.

Sakura: Sasuke kun...

Sasuke: agora, pode sair daqui, esse não é seu ônibus, cai fora.

Sasori: bem eu acho melhor eu ir mesmo.

Sakura: Sasori me desculpa.

Sasori: tudo bem Sakura, eu não me importo, só pelo fato de ter te conhecido eu já estou feliz.

Sasuke bufou e Sasori o encarou e depois desceu do ônibus, logo em seguida Kakashi sensei entrou no ônibus com alguns alunos, eu sentei no meu lugar e Sasuke ao meu lado.

Sasuke: vai ficar emburrada?!

Eu não disse nada, eu estava mais irritada ainda, como ele podia ser tão chato?!

Sasuke: Sakura...

Sakura: me deixa em paz Uchiha.

Ele me olhou assustado, ele sabia que eu só o chamava assim quando eu estava extremamente irritada com ele.

Sasuke: você não pode ficar brava comigo, aquele cara tava dando em cima de você

Sakura: tava nada Sasuke, e mesmo se tivesse e daí?

Sasuke: o que?

Sakura: é isso mesmo, eu te amo, e nem se ele se jogasse pra cima de mim eu ligaria, por que meu coração já é seu...

Ele ficou surpreso.

Sakura: eu tenho sempre que aturar a Vakarin dando em cima de você sim eu tenho ciúmes de você por que EU TE AMO DROGA!

Eu encostei na poltrona, e respeite fundo, o Sasuke quando quer fica insuportável.

Sasuke: d-desculpe.

Eu simplesmente paralisei com aquilo, eu o olhei intrigada, ele estava mesmo me pedindo desculpa?!

Sakura: c-como?

Sasuke: qual é amor, você sabe que eu te amo e tenho ciúmes de você, eu não gosto que esse caras fiquem rondando você.

Ele passou a mão em meu rosto e me trouxe pra mais perto colando nossas faces.

Sasuke: você é minha Haruno, e eu juro que mato qualquer um que queira tirar você de mim.

Ele me beijou e eu sorri, por que eu estava brava mesmo?!

Sakura: ok, mai eu juro que também mato quem quiser te tirar de mim...

Ele riu, e me beijou mais uma vez, depois todos subiram para o ônibus e voltamos a nossa viagem.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse encontro com os meninos da Akatsuki? Isso ainda vai render muita coisa na Fic, comentem ok?! Beijão!