Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 31
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um cap pra vcs, espero que gostem que as emoções estão a flor da pele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/31

Hinata on

Hinata: quem é você?

Ele me olhou mais depois eu ouvi uma voz familiar

?: Hinata?

Eu olhei e não acreditei no que vi

Hinata: Tenten?!

Ele veio em minha direção e me abraçou, como foi bom ver a Tenten de novo! Depois veio a Tema e a Ino.

Temari: você ta bem Hina?

Ino: a gente ficou preocupada com vocês

Hinata: agora ta tudo bem

Tenten: cadê a Saky o Sasuke e o Naruto?

Hinata: eles... é...

Gaara: Hinata aconteceu alguma coisa com eles?

Hinata: eles estão presos

O homem que eu tinha visto se aproximou.

Delegado: olá eu sou o delegado da cidade. Você tem que explicar o que acabou de falar

Eu lhes expliquei rapidamente o que tiinha acontecido

Shikamaru: caramba eu nunca imaginei que o Naruto era tão corajoso assim...

Neji: nem eu mais a gente tem que dar um jeito de tirá-los de lá.

Delegado: e nós vamos, em que direção eles estão?

Hinata of

Naruto on

Eu mandei a Hina sair correndo pra um lado e eu fui para outro, eu precisava protegê-la a todo custo, o cara correu atrás de mim e eu corri o mais rápido possível.

Zaku: pode correr moleque assim só aumenta a minha vontade de te matar.

Eu me escondi atrás de uma arvore, eu estava sem fôlego, e ainda preocupado será que a minha Hina conseguiu se esconder?!

?: é melhor você se render moleque

Eu senti algo gelado na minha cintura, eu virei pra trás lentamente e vim um cara com uma moça do lado. Ele estava com uma arma na minha cintura.

Naruto: ferrou!

A moça era uma gracinha e sorriu pra mim, o carinha que tava me seguindo chegou.

Zaku: seu moleque idi...

Ele arregalou os olhos

Zaku: c-chefe?!

?: imprestável o que ta acontecendo aqui? Quem é esse garoto?

Zaku: e-eu... b-bem...

?: cala a boca, vamos pra cabana antes que eu mate você

Nós andamos em direção a cabana, eu vi a Sakura.

Sakura: Naruto?!

Naruto: Sakura chan você ta bem? E o Teme?

Sakura: eu to bem mais o Sasuke não....

Orochimaru: s-senhor Zabuza o que o trás aqui?

Zabuza: a sua incompetência...

O cara grandão chegou e com um enorme machucado na testa, ele me amarrou na arvore junto com a Saky chan e o Teme.

Zabuza: deixa essas crianças ai, vamos entrar e conversar, Haku você fica de olho neles

Ela afirmou com a cabeça, ate o que nome dela não tão esquisito assim, eles entraram e ela sentou.

Sakura: Naruto a gente tem que dar um jeito de sair daqui eles vão nos matar.... Naruto!

Nossa essa garota é muito fofinha.

Naruto: ei garota você podia tirar a gente daqui neh, por favorzinho....

Eu falei com uma voz bem sexy, nenhuma garota resiste a essa voz.

Sakura: Naruto seu baka você quer seduzir a menina?

Ela riu.

Naruto: por que você ta rindo garota?

Haku: garota kkk?

Aquela voz era de.... Ah meu Deus eu to seduzindo um cara que parece uma menina!!! A Sakura estava com a mesma expressão que a minha, choque total.

Haku: não se preocupa você não é o primeiro que me confunde kk.

Eu estava quase desmaiando de vergonha, como eu vou dizer para os meu amigos e principalmente pra Hina que eu tentei seduzir um cara.

Naruto of

Sakura on

Meu Deus o que é isso? Eu preciso sair daqui antes que as coisas fiquem mais estranhas do que já estão.

Naruto: Sakura chan ele é muito esquisito...

Sakura: isso é no que dá tentar seduzir os outros...

Sasuke: Sakura... você vai ficar bem não, quando a chuva passar eu vou levar você pro acampamento e você vai ficar bem eu prometo...

Acampamento? Chuva? Eu o olhei ele estava delirando de novo...

Sasuke: Sakura não fecha os olhos, não de me deixa por favor...

Ah meu Deus ele ta lembrando de quando a gente ficou no meio da floresta na chuva e eu estava machucada...

Sakura: Sasuke amor, eu to aqui, ta tudo bem eu não vou te deixar

O Naruto me olhou aflito, eu não sabia o que fazer. Ele sussurrou no meu ouvido.

Naruto: Saky a gente tem que sair daqui...

Sakura: eu sei.

Ele pegou uma pedra do chão

Naruto: estica a corda que eu vou tentar cortá-la...

Sakura: ta

Eu estique ao máximo....

Sakura: vai Naruto....

Naruto: calma Sakura chan é difícil...

Ele tentou cortar a corda mais quando estava quase conseguindo, aqueles idiotas saíram da cabana.

Haku: então Zabuza o que você decidiu?

Zabuza: eu to louco pra matar esse moleques então....

O grandão foi ate os fundo da cabana e pegou um galão.

Sakura: o que é isso?

Zabuza: que bom que perguntou...

O grandão começou a jogar o liquido em nós...

Naruto: Sakura é gasolina...

Ah Jesus, ferrou legal....

O Naruto tentou cortar a corda mais rápido ainda mais não conseguiu, o cara chamado Zabuza pegou um isqueiro e ascendeu. O Naruto segurou minha mão e me olhou.

Naruto: te amo Saky chan, você é a irmã que eu sempre sonhei

Minha lagrimas caíram, o Sasuke estava desmaiado, eu olhei o Naruto e sorri.

Sakura: te amo meu irmãozinho baka, eu sempre vou te amar.

Orochimaru: linda despedida mais não vai servir de nada...

Eu peguei a mão do Sasuke.

Sakura: eu te amo Sasuke kun.

Eu fechei os olhos, agora é o fim...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiiiiiiiiii o que vai acontecer???? não percam o prox cap, beijos de bolo de cenoura ( adooooorooooo)!