Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 18
A Armação Perfeita: O Plano dá certo


Notas iniciais do capítulo

Amores, depois de muito tempo esta ai mais um cap pra vcs, acabei de fazer entao aproveitem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/18

Karin of

Sakura on

Sasuke me olhou, foi a primeira vez que os ônix me olharam daquele jeito... Eu nunca imaginei que poderia ver o Sasuke beijando a Karin. Meus olhos começaram a arder, e as lagrimas escorriam livremente pelo meu rosto.

Sakura: S-Sasuke

Ele deu um passo a minha frente.

Sasuke: Sakura não é nada disso que você ta pensando eu posso explicar.

Explicar o que? Que eu estou me preocupando com ele a noite inteira enquanto ele tava beijando a desgraçada da Karin? Eu dei um passo atrás, minha cabeça estava doendo muito, o Kakashi se aproximou.

Kakashi: onde vocês estavam, ficamos preocupados com vocês!

Sasuke: a gente tava no hospital a Karin passou mal....

Shion: hospital?

Sasuke: é sensei, Saky a Karin desmaiou e eu levei ela pro hospital.

Anko: mais por que você não ligou e nem mandou uma mensagem?

Sasuke: eu perdi meu celular

Eu não estava me sentindo bem, minha vontade era de sumir dali....

Tayuya: nossa e não dava nem pra ligar de um telefone publico ou do telefone do hospital?

Sasuke: e-eu tentei achar um mais não consegui...

Ele me olhou e tentou se aproximar.

Sasuke: Sakura você acredita em mim neh?

Sakura: e-eu

Eu não consigo pensar, eu acabei de ver meu namorado beijando uma piranha...

Karin: por que você não conta logo a verdade amor?!

Todos a olhamos intrigados.

Sasuke: que verdade?

Karin: ah amor não se faz de desentendido... Conta logo pra eles, acho que esse negocio de hospital não ta colando!

Naruto: Sasuke do que ela ta falando?

Sasuke: Karin para com isso, a gente passou a noite toda no hospital...

Karin: Sasukinho amor, fala pra eles logo.

Sasuke: FALAR O QUE?

Karin: que a gente passou a noite no motel amor...

Meu coração se despedaçou por inteiro, então é isso... eu dei mais passos para trás e Naruto me segurou.

Sakura: CANALHA FILHOA DA MÃE!

Eu gritei ao máximo,a essa altura minha lagrimas caiam mais e mais, como ele pode fazer isso comigo?!

Neji: agora ferrou!

Sasuke: Karin fala a verdade, fala que você desmaiou e a gente foi pro hospital que você ficou a noite toda em observação...

Karin: amor a gente não precisa mais esconder, eu te dei o que a Sakura não deu...

Eu simplesmente não podia acreditar nisso, de repente o meu conto de fadas virou um filme de terror...

Sakura: v-você contou pra ela?

Sasuke: Sakura amor você tem que acreditar em mim, eu não fiz nada ela ta mentindo

Ela veio ate mim mais eu o empurrei.

Sakura: você é um desgraçado Sasuke eu confiei em você...

Karin: eu sempre disse que eu era melhor do que você não disse?

Sasuke: CALA A BOCA KARIN!

Eu chorava compulsivamente, Naruto me abraçou e Kakashi tentou acalmar os ânimos mais as coisas só pioravam. As meninas estavam em choque e os meninos não pareciam acreditar, mais agora não importa mais...

Sasuke: Saky amor, olha pra mim, acredita em mim.

Sakura: N-Naruto me tira d-daqui...

Sasuke: Sakura!

Eu olhei em seus olhos pela ultima vez.

Sakura: eu te odeio Uchiha!

Pude ver uma lagrima rolar em seu rosto, Naruto me levou para o quarto ficou comigo por alguns instantes mais depois saiu, eu fiquei deitada, as meninas deitaram comigo, a única coisa que queria agora era sumir....

Sakura of

Sasuke on

Minha vida acabou, eu perdi a única que sempre amei...

Karin: calma Sasukinho eu vou ficar com você

Ela tenteou se aproximar, e eu fui com tudo pra cima dela, que se dane se é mulher ou não eu só quero matar essa garota.

Sasuke: SUA PIRANHA DESGRAÇADA, VADIA, VAGABUNDA COMO VOCÊ PODE FAZER UMA COISA DESSAS?

O Gaara me segurou.

Neji: não vale a pena Sasuke

Shikamaru: calma Sasuke

Sasuke: CALMA COISA NENHUMA ESSA VACA MENTIU!

Karin: amorzinho acho que você ta muito estressado então depois a gente conversa ta?!

Ela começou a caminhar, e eu tentei ir atrás dela mais os caras não deixaram. O Naruto já tinha descido do quarto.

Naruto: Sasuke ficar nervoso não vai adiantar nada.

Sasuke: Que droga Dobe, ela acabou com minha vida e eu tenho que ficar calmo?

Anko: sim Sasuke, acho melhor vocês irem para seus quartos, já teve confusão de mais pra um dia...

Kakashi: ai meu Deus eu acho que vou desistir de ser professor...

O sensei e a Anko subiram e eu sentei no sofá, o que vou fazer agora?

Shikamaru: Sasuke, acho melhor nós subirmos, agora já era não da mais pra fazer nada...

Gaara: é pelo menos por enquanto

Neji: eles tem razão cara!

Sasuke: isso não pode ta acontecendo, não pode!

Eu vi Naruto se aproximar...

Sasuke: por que ela não acreditou em mim dobe por que?

Naruto: Teme, eu não sei, mais sei que você jamais trairia a Sakura chan...

Shikamaru: nós todos sabemos.

Naruto: a gente tem que pensar em alguma coisa, a gente vai te ajudar a provar pra Sakura chan que você não fez nada mais a gente tem que subir...

Eu o olhei, o Naruto era o cara mais baka que eu já conheci mais sempre que eu precisava dele ele estava lá, nós subimos para o quarto e eu tomei um banhos os meninos me contaram da armação do bando de vadias fizeram...

Neji: elas pensaram em tudo bem direitinho

Gaara: eu ainda não sei o que fazer pra consertar essa enrascada

Shikamaru: logo na viagem de formatura isso acontece

Naruto: elas acabaram com a gente...

Minha cabeça estava a mil, eu tinha que fazer alguma coisa pra provar que eu não fiz nada.

Sasuke: a gente vai dar um jeito de mudar isso essas vadias não vão sair de boa nessa história.

Não mesmo, eu vou provar pra Saky que eu nunca ficaria com a Karin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amorecos, comente ok??? espero que tenham gostado do cap. Beijinhos