A Nova Garota! escrita por Uma garota


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um novo começo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405214/chapter/1

Annabelle, uma garota de 15 anos estava preparando suas malas para ir a uma nova cidade, sua mãe não tinha condições de bancar sua escola e arranjara um novo emprego em uma cidadezinha chamada Amour Sucrée. Ela estava anciosa pois nunca tivera tido amigos antes, estava disposta a fazer tudo de novo! Não queria mais ser aquela garotinha do fundo da sala de aula que todo mundo fazia o que quer, queria ser uma garota normal!

Anna-Mamãe não quero sair daqui, para uma cidade desconhecida, uma cidade que se chama Amour Sucrée não é legal, parece cidade de loucos!

mãe-Filha, é uma chance de mudar de vida! depois que seu pai morreu enfrentamos dificuldades de pagar sua escola e até mesmo de nos sustentar! Acredite quero que você seja uma nova pessoa!

Anna- Está bem mamãe, se você estiver bem, eu estarei bem!

Depois disso, Anna foi para seu quarto e apenas pensou em como seria, "será que lá terá aventuras?''.  

No dia seguinte ela pegaram suas malas e foram pro avião, 2 horas nos céus e "CHEGAMOS?''  Sua mãe parou o carro numa escola toda rosa e disse:

-Pegue suas malas! Até semana que vem!

SUA MÃE HAVIA LHE DEIXADO NUM COLÉGIO INTERNO? 'O'

Isso você só saberá na Segunda-Feira que vem!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.