Dreams To Achieve escrita por Deflowers, renesmee, telljesusthebitchisback, sun_cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee
Mais um capítulo para vocês...

Mas eu to achando que tem muito pouco reviwes... Vamos lá galera... Agita isso aqui!!!!

Bjusss
E deixem reviws... Por favorrr!!!!
**********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40490/chapter/6

Edward POV


 


Os dias passavam muito mais rápidos com uma humana em casa... Porém estava muito difícil esconder a nossa verdadeira identidade dela...


    Nikki era muito mimada por todos, o que deixava Nessie um tanto enciumada... Ela conseguia a atenção da Esme quando fingia ser uma cozinheira e a ajudava nos afazeres domésticos... Para conquistar Jasper... Ela sempre pedia para que ele contasse histórias sobre o mundo... Já com Alice e Rose... Era fácil conquistá-las, era só sair para ir ao shopping e deixar que elas a fizessem de boneca. Com Emment Nikki adorava brincar no jardim, ela já estava aprendendo a jogar vídeo game... Era muito fofo ver ela com os dedinhos tão pequenos segurando e controlando os botões... Com Carlisle ela brincava e adorava observar os estudos do “avô” sobre a medicina... Acho que ela gostaria de ser médica um dia... Bella já tinha sido conquistada desde o dia em que chegamos com ela nos braços... Assim como eu... Era impossível para mim, ver aqueles olhinhos azuis tão expressivos e não me encantar por ela.


    Os anos foram passando... Nessie já aparentava uma pré-adolescente... Estava com três anos mas aparentava ter uns doze. Como ela era meio humana, o seu corpo já estava mudando... Ela chegou até a menstruar... O que foi muito engraçado!


Flash Bach On


    - Mãeeeeeee... Me ajuda!!! Por favor!


Todos saíram correndo em direção a Nessie... Alguma coisa havia acontecido! Eu cheguei primeiro no quarto e a encontrei sentada no canto com o rosto sobre os joelhos... Ela chorava muito...


    - Nessie, filha! O que aconteceu?


    -Pai... Eu... Nãos ei o que aconteceu... Eu devo ter me machucado! Ta sangrando!


    -Calma! Deixa eu ver... (Bella se aproximou dela e começou a rir!)


    - Do que você está rindo mãe? Eu aqui sangrando e você achando graça!


    -Não meu anjo... É que você menstruou...


    - Men... O que?


    -Isso significa que você ficou mocinha... Ou seja, agora você já pode ter filhos... Seu corpo vai mudar!


    -Aff... Eu esqueci que era meio humana...


Flash Back OFF


    Pois é... Muitas coisas engraçadas aconteceram... Nikki ia completar cinco anos no próximo sábado... Ela estava cada dia mais esperta e bonita... Já estava começando a ler, e com isso suas perguntas sobre nós só ia aumentando...


    - Papai... (ela insistia em chamar eu e Bella de pais)


    -Sim?


    - Por que vocês estão sempre bonitos... Quer dizer... Vocês nunca mudam... Estão sempre com a mesma cara!


    -Ai Nikki... Só você mesmo! É que nossa família é diferente das outras...


    -Diferente como?


    -É... Bom... Nós somos especiais... Por isso que dificilmente mudamos, entende?


    - E a Nessie também é assim? Por que ela era criança igual a mim... E agora já está grande! Por que só ela cresce?


    - É...


    - Por que Nessie é muito esperta e boazinha... Igual a você!


Ufa... Ainda bem que Bella me salvou...


    -Agora vamos mocinha... A vovó já serviu o almoço... Vai lá que nós já estamos indo!


Nikki desceu as escadas correndo... Parecia um mini furacão...


    - Que história é essa de que somos especiais Edward?


    - Ué... E não somos mesmo?


    -Amor... Você não acha que temos que contar a verdade para ela? Está ficando cada dia mais difícil esconder dela a nossa verdadeira identidade!


    - Eu sei disso Bella... Mas a verdade é que não sei como contar a ele quem somos...


    -Contando... Começando pelo começo!


    -Ah sim! Parece fácil... Vu chegar e dizer: “Nikki nós somos vampiros... E eu a quem você chama de pai... Sou um assassino e matei seus verdadeiros pais...”


    - Ai Edward... Você não precisa contar essa parte da história...


Nossa conversa foi interrompida por um grito agudo vindo da cozinha... Descemos correndo e encontramos Nikki com a cabeça apoiada na mesa chorando e Nessie ao seu lado!


    -Renesmee... O que aconteceu?


    -Nada mamãe... É que o Jake deu um susto nela...


    -Arr... Jacob! Seu idiota!


    -Ei... Calma aí Edward... A coisinha... Quer dizer... A Nikki gostou, não é mesmo?


    - É sim papai! O Jake me deu um susto... Foi engraçado!


    -Viu!


Depois do almoço como era de costume todos procuravam algo para fazer... Alguns liam, outros assistiam televisão... Mas eu e a Nikki... Tínhamos destino certo... O PIANO!


Nikki desde neném adorava me ouvir tocando... Porém nessa tarde algo aconteceu... EUA  sentei do meu lado como sempre fazia e comecei a tocar uma música que ela amava “ Ursinho Pimpão”... Ela me ouvia cantar e ficava com os olhinhos brilhando... Quando comecei a tocar as primeiras notas, para minha surpresa ela começou cantar..


    - “ Vem meu ursinho querido, meu companheirinho Ursinho Pimpão...”


Eu fiquei tão abismado com a voz dela... Que parei de tocar... Ela me olhou com uma cara de brava por ter interrompido o seu momento... Chamei todos na sala e pedi para que ela cantasse novamente... E ela repetiu... Bastou o primeiro toque na tecla que ela voltou a cantar e nos encantar com sua bela voz infantil.


Quando acabou a música todos nós batemos palmas... Fazendo com que ela nos olhasse... Depois acabou dizendo:


    -Quando crescer e ficar bem grandona... Quero ser cantora!


Todos olharam assustados com a sua resposta... Cantora? Só me faltava essa agora...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leituraaa!!!!!