Dreams To Achieve escrita por Deflowers, renesmee, telljesusthebitchisback, sun_cullen


Capítulo 4
História


Notas iniciais do capítulo

Gentee.. espero que gostem.. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40490/chapter/4

POV Alice


 


Nikki tinha virado o centro das atenções na casa, apesar de todos sempre disfarçarem isso quando Nessie estava por perto, porém, acho que a Nessie percebia, mas, ela também entendia, pois seu crescimento acelerado não é apenas físico e sim mental, ela j á entendia muitas coisas que uma humana na idade dela não seria capaz de entender.


Ouvi Jasper no nosso quarto, fui até lá, ele estava sentado na cama segurando uma risada.


- Jasper? Está tudo bem? – perguntei.


-Está sim minha fadinha! – disse ele sorrindo – É que eu estive notando que Renesmee está com um pouco de ciúmes de Nikki.


- Um pouco? – perguntei sarcástica.


- Tadinha Alice! Isso é uma coisa que ela nunca tinha sentido antes, ter que dividir sua atenção com uma menininha menor está sendo difícil para ela.


- Imagino! – disse. – E Nikki? Como ela está se sentindo?


- Ela está feliz com todos dando atenção á ela, mas, ela sente um pouco de saudades, acho que pensa nos pais dela.


- Deve ser, será que ela vai demorar para se acostumar com a gente? – perguntei.


Ouvimos de lá de baixo, Rose, Esme e Bella paparicando Nikki.


- Acho que não vi ser tão difícil. – Disse Jasper sorrindo.


- Vou lá com elas, ta bom? – perguntei.


- Tudo bem – Ele disse e me beijou.


Fui até a cozinha, Rosalie e Bella estavam dando comida para a Nikki.


Ela era tão linda, estava usando uma roupa antiga da Nessie.


4la não podia continuar usando as roupas antigas da Nessie, precisava ter seu próprio guarda roupa, também por que a Nessie tinha super poucas roupas de quando ela era menos, pelo seu crescimento acelerado e Nikki cresceria em tempo de humano normal.


- Nós precisamos dar roupas novas á ela. -  eu disse enquanto Bella dava comida na boquinha dela.


- Verdade, ela não pode continuar usando as da Nessie! – concordou Rosalie.


- Vamos comprar roupas pra ela no shopping hoje? – sugeri animada.


- Vamos! – Rosalie se animou. – Você vem Bella?


- Acho melhor ficar aqui com a Nikki.


Eu e Rose nos entreolhamos.


- Nós estávamos pretendendo levar Nikki – disse Rose.


- Rose! Tadinha, ela é humana, está cansada! – respondeu Bella.


- É, acho que podemos ir ver roupas sem ela – disse pensativa.


Rosalie revirou os olhos.


- Ta bom! – cedeu ela.


Eu e Rosalie fomos indo até a garagem.


Entramos no meu Porche amarelo.


Eu fui dirigindo até o Shopping, ficava no centro da cidade, onde eu sempre comprava roupas e sapatos novos.


- Alice, você notou a Nessie? – perguntou Rosalie


- A roupa dela? – perguntei.


- Não Alice! – disse Rose – Que ela esta com ciúmes.


- Sim, eu estive conversando com Jasper.


- Tadinha da Nessie! – disse Rose. – Vamos ter que levar alguma coisa para ela também!


- Não vai ser problema! – disse sorrindo, Rose sabia que eu adorava comprar roupas para a Nessie.


Chegamos ao Shopping, eu entrei no estacionamento e logo achei uma vaga.


Nós saímos do meu carro e fomos até o Shopping.


PDV Jasper


Depois que Alice saiu com Rosalie, eu fui na sala, ver TV.


Sentei no sofá e fiquei passando os canais, Emmett entrou na sala e se sentou no outro sofá.


- Jasper – disse ele – Onde Alice e Rose foram?


- No shopping comprar roupas pra Nikki. – respondi com os olhos grudados na TV.


Derrepente, parei no canal de um jogo de Baseboll.


- OS MARINERS TÃO JOGANDO? – gritou Emmett empolgado levantando-se do sofá, Mariners era seu time de Baseboll favorito.


- Contra os Yanks – respondi, Yanks era o meu time favorito!


- E daí? Os Mariners vão ganha mesmo! – respondeu Emmett se sentando de novo para ver o jogo.


- Coitado! – respondi – Os Yanks são dez vezes melhor!


- Até parece! Quer apostar? – perguntou Emmett


- Claro! Cem dólares? – perguntei e Emmett franziu a cara.


- Só cem dólares? Assim não vai ter graça quando o meu time vencer, vamos nos quinhentos! – respondeu Emmett – Ou ta com medinho? – disse ele debochado.


- Quinhentos! – respondi estendendo a mão.


Aposta feita!


Nós nos sentamos para ver o jogo e Nessie veio de carinha triste.


Ela estava meio triste, e eu tentei transmitir alegria para ela.


Ela se sentou de braços cruzados .


-O que aconteceu Nessie? – perguntei.


- A tia Alice e a tia Rosalie foram no shopping só pra comprar roupas pra menina nova, e nem me levaram! – disse ela emburrada.


- Mas elas vão trazer roupas para você também!- disse tentando acalma - lá, e Deus queira que elas tragam!


-Não é justo! – disse ela.


Nisso, Jacob entrou na sala com Bella, Esme estava atrás com Nikki no colo.


- Jacob já sabe? – perguntei baixo só para Bella.


- Sim – respondeu ela no mesmo tom.


- Jake! – Nessie disse correndo até ele, de uma hora pra outra, uma onda de felicidade invadiu a Nessie, como se ela tivesse esquecido todos os “problemas” com Nikki.


Nessie chegou até ele e esticou os bracinhos para cima, para que ela a pegasse.


Ele pegou ela no colo e deu um beijo em sua bochecha.


- Oi minha linda! – respondeu Jacob com um sorriso bobo para Nessie.


Renesmee olhou por cima do ombro para Nikki e depois se virou para Jake, ela percebeu que não teria que dividir a atenção dele com Nikki, pelo menos por enquanto.


Ele a colocou no chão e ela pegou na sua mão o levando lá para fora, onde ele brincavam.


- Até que enfim!!! – gritou Emmett levantando-se do sofá, os Mariners tinham ganhado. – Pagando Jasper!


 


*- Alguns meses depois... -*


PDV Emmett


 


Hoje ia ser um dia especial! Hoje, Bella e Edward foram para o chalé deles sozinhos (e vai lá saber o que eles vão fazer lá!) Carlisle e Esme saíram, Alice e Rosalie foram fazer compras e Jasper foi caçar.


Resultado: Sobrou pro Emmett colocar as meninas para dormir!


Elas estavam na cozinha acabando de comer. Apesar de Nessie não gostar muito, ela comia comida humana.


Nikki estava com quase dois aninhos, mas, ela era inteligente, já falava muitas palavras e entendia muita coisa, Edward já estava começando a conseguir ler a mente dela.


Renesmee estava com aparência de quatro anos.


Depois que Nikki acabou de comer a comida, ela estendeu o prato para me mostrar que tinha acabado.


- Muito bem coisinha! – disse e Nessie fez o mesmo.


- Parabéns Monstrinha. – disse para Nessie. – Hora de dormir! – disse animado.


- Já? – questionou Nessie.


- Agora! Se não vão ficar muito bravos com o tio Emmett.


Elas desceram da cadeira e foram subindo as escadas.


Escovaram os dentes e deitaram nas camas, elas tenham o mesmo quarto.


- Boa noite. – disse.


- Tio, não vai contar uma história? – perguntou Nessie.


- História! – repetiu Nikki animada batendo palmas.


- Já que vocês insistem! – disse animado sentando entre as camas das meninas, Nikki continuou deitada, mas, Nessie se sentou na cama.


- Vão querer uma história de que? – perguntei.


- De fantasmas! – disse Nessie sorridente – Uma que dê bastante medo!


- Ta, como pode começar? – perguntei.


- Vai da medo? – perguntou Nikki se encolhendo nas cobertas.


- Só um pouquinho – disse a acalmando – Você é corajosa não é?


Ela fez que sim com a cabeça.


- Em uma casa muito grande – comecei. – Havia um fantasma!


- Da onde ele veio? – perguntou Nessie?


- Como assim?


- Ué! Ele era o fantasma de quem? – perguntou Nessie


- Ele não era fantasma de ninguém – disse.


- Então ele não era um fantasma muito bom... – disse Nessie


- É que ele era um fantasma alienígena, por isso não tinha dono.


- A ta... Então continua. – disse Nessie animada...


 


______________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee.. muito abrigada pelos reviews.. ficamos muito felizess..!!!
obrigada msm !!


Deixem reviews e façam autoras felizess.. =))

Bjoos