Antes Que Termine O Dia escrita por Frozen Girl Frost


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Heey lindos e lindas! Obrigada por acompanhar a fic viu ♥
Vocês que estavam curiosos para saber o que ia acontecer, vão poder matar a curiosidade rs.
Espero que gostem, desculpem por qualquer erro ortográfico e Boa leitura!!!
(Algumas montagens são da minha autoria, então por favor não copiem).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404873/chapter/3

POV Andy Davis

Bom, lembram quando eu disse que eu havia acordado de mau humor? Ele já passou hehe. As aulas até que foram legais e gostei dos professores... E a aluna nova, Rapunzel, não sei se ela percebeu que eu fiquei o dia inteiro fitando ela, mas parece que ela percebeu sim.

Sai da escola e cheguei em casa, perto de 1h da tarde, tinha dado uma carona pro Hiccup. Quando cheguei minha mãe estava lavando a louça e Molly estava com seu Iphone 5 escutando musica, como de costume. As aulas dela só começam na outra semana.

–Aonde estava filho?

–Desculpa a demora mãe, dei uma carona pro Hiccup.

–Sem problemas, como foi o dia?

O que é que eu ia dizer? ''Foi ótimo mãe, fiquei o dia inteiro olhando para uma menina que acabou de se mudar pra cá.'' Com certeza não ia falar isso.

–Foi ótimo mãe. E o seu dia?

Minha mãe olhou para Molly para certificar se ela ainda estava com o fone de ouvido.

–Ela não deu trabalho hoje, então meu dia também foi ótimo.

Rimos por um momento, até que ela terminou de lavar a louça e olhou para o relógio.

–Nossa tenho que me arrumar antes que eles cheguem.

–Eles quem mãe?

–Ah, esqueci de te contar, tinha uma amiguinha que sempre vinha aqui brincar com você quando era pequeno, só que ela e a família dela se mudaram pro Arizona, e só voltaram depois de um tempo, os pais dela são grandes amigos meus Andy, e eu chamei eles para passarem a tarde aqui depois que você chegasse da escola.

Eu gelei, como assim se mudaram? Como assim Arizona? Minha língua travou, será? Não, podia ser apenas uma coincidência, eu acho meio difícil esse tipo de coisa acontecer... Mas, será que é o que eu estava pensando?

–Andy?

–An? Oi.

–Não vai se arrumar pra recebê-los?

–Claro, sim já estou indo.

Fiquei confuso, entrei no chuveiro, fui o mais rápido que pude. Minha mãe estava do lado de fora batendo na porta mandando eu sair para que ela pudesse tomar banho e se arrumar antes que eles chegassem. Abri a porta e fui em direção do meu quarto.

–Andy, se eles chegarem fique com eles lá embaixo até eu descer.

–Ok.

Corri para o meu quarto, coloquei uma calça jeans escura e uma blusa xadrez azul, estava secando meu cabelo com a toalha quando ouvi a campainha tocar, Molly não ia escutar, provavelmente por estar com o som no último.

Desci com toalha e tudo, queria ver se o que eu estava pensando era realmente possível... Abri a porta, e me deparei com um homem e uma mulher, joguei a toalha no sofá, e os cumprimentei, e quase virei pedra quando vi a mesma garota, a Rapunzel, ela também parecia estar surpresa, mas desta vez eu iria ter que disfarçar, e bem melhor. A Cumprimentei com um beijo no rosto, que com certeza devo ter ficado corado. Molly também cumprimentou eles.

–Como você cresceu Andy! E você Molly, da ultima vez que a vi ainda era um bebezinho. Aonde está sua mãe?

A mulher que havia se sentado do lado de Rapunzel parecia estar tentando fazer eu e minha irmã lembrar um pouco de quando eramos mais pequenos.

–Ela já deve estar descendo.

Minha mãe desce as escadas correndo.

–Elizabeth! Arthur! Rapunzel! Quanto tempo!

Ela os abraça, depois de um tempo, minha mãe, os pais de Rapunzel e Molly estavam na cozinha, e só havia sobrado eu e ela na sala. Tentei puxar assunto.

–Rapunzel... então, a gente ta na mesma sala né?

Ela olhou pra mim com uma cara ''Até parece que você não sabe disso, pra quem ficou olhando pra mim o dia inteiro''.

–Sim.

–Legal, acho que vamos ser grandes amigos.

–Assim espero.

De repente todos entram na sala, minha mãe pega um CD e coloca, eu e Rapunzel quase tivemos uma parada cardíaca quando vimos nós dois brincando, comendo, e assistindo filmes quando eramos pequenos, eu não lembrava de nada... Mas agora eu lembro e parece que ela também. Parei por um momento de assistir, nos olhamos.

–Punzie?

–Eu mesma, nossa eu não acredito, agora eu me lembro.

Nós dois nos abraçamos, enquanto isso todos estavam felizes por ver que tínhamos lembrado, e estavam comentando sobre aqueles videos até que a Molly resolve deixar o clima pesado.

–Ih, não sei não, esses dois vão acabar é namorando.

Todos soltam uma risada, quando eu e Rapunzel percebemos isso, nos soltamos de imediato. Rapunzel tenta aliviar o clima mudando de assunto.

–Mãe, eu e o Andy estamos na mesma sala!

Elizabeth, mãe de Rapunzel solta um sorriso.

–Sério Querida? Que bom.

–Não disse? Esses dois vão namorar.

Me irritei, esse papo de ''namorados'' já estava me deixando um pimenta.

–Fica quieta Molly.

Rapunzel começa a rir.

–Porque você e Rapunzel não dão uma volta?

Eu fiquei sem resposta, porque quem perguntou isso foi o pai dela... Mas eu tive que responder sim, que no fundo era o que eu realmente queria.

–Abriu um parque aqui perto... Se ela quiser, eu a levo lá.

–Pode ser.

Nos despedimos, e fomos andando, já era umas 3h, eu e ela estávamos conversando sobre as brincadeiras e encrencas que a gente se metia. Em um instante parecia que havíamos aproveitado todo aquele tempo que ficamos longe um do outro, nos divertimos muito. Mas o tempo voou, e já estava começando a escurecer.

–Acho que é melhor voltarmos.

–Tem razão Andy... Mas antes tenho que fazer uma coisa.

Antes que eu pudesse perguntar o que era que ela queria fazer ela me silenciou com um beijo na bochecha, na hora eu fiquei sem reação.

–Obrigada Andy, não me sentia bem assim à muito tempo, eu realmente estou feliz por ter voltado.

–Eu também, senti sua falta.

Nos abraçamos mais uma vez e fomos andando até chegar em casa aonde todos nos aguardavam. Combinei com ela então que iriamos para a escola juntos, e eu ia buscá-la.

–Como foi o passeio?

–Foi ótimo Sra. Corona.

–Temos que ir Rapunzel, sua irmã já deve estar em casa.

Irmã? Pelo que eu me lembre, nunca vi a irmã dela, mas isso não interessa agora. Ela já havia me passado o número do seu celular, então iriamos trocar sms até a hora de dormir, ou até mesmo depois (risos). Eu, Molly e minha mãe nos despedimos dos Corona, ajudei minha mãe à arrumar as coisas, enquanto Molly ia se preparar pra dormir. Depois que terminei, dei Boa Noite pra minha mãe a pra Molly, e me tranquei em meu quarto, me troquei e mandei sms's pra Rapunzel.

Ela respondeu na hora, conversamos até altas horas, é legal que minha amiga de infância tenha voltado, principalmente agora, nessa fase que a gente tá. Espero que tudo dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ou não? Comentem aí rs :)
Escrevi muito rápido, tenho que sair, depois eu escrevo mais prometo viu.
E mais uma vez obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que Termine O Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.