Tsubasa!!! escrita por soujirouxD


Capítulo 2
Brincadeira violenta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40472/chapter/2

- Então, vamos começar?! – Nossa, que espírito...  Pra quem estava na maior depressão e no maior autismo, até que Setsu está bem animado! Então agora vocês já sabem que a bateria desse menino quase nunca se esgota (em gêneros que seu moral caia ou levante); então podemos dizer que ele é hiperativo!

 

- Hiperativo não! Eu sou apenas “de boa com a vida”!

 

Hum, ta, ta. Que seja. Mas vamos continuar com o seu dia!

 

- S-sim...

E chegando o professor, ele exclama o iniciar da aula de hoje; As garotas adoram aquele cara, também, todo bonitão, onde gritam pelo nome de Hamichi Fujisawa! – Carismático e cheio de personalidade - seus cabelos lisos e escorridos tinham um tom azulado, bem escuro; olhos de íris azuis bem claras; rosto fino, élfico (claro, sem as orelhas felpudas); medindo um e oitenta e seis. Apanhou o apito em meio um sorriso caridoso, pois hoje até que estava disposto a dar aula com cem por cento de desempenho – Novidade!

 

Meninas da turma 2-C: - Aaaa, como é bonito! – As meninas suspiravam em meio à personalidade lépida que o homem tinha (também no auge de seus vinte e seis anos e com aquela aparência), o professor fazia bastante sucesso entre todas as colegiais da Décima terceira Kyoto e de todas as outras escolas em que atuava com seu trabalho.

 

- Aaa, ele é realmente bonito... – Abestalhada e de olhinhos brilhando por causa da beleza do professor, Mika também ficava a admirar a beleza do professor, mas de repente, ela mudava a expressão pra quem estava sentindo “nojo” das meninas e disse: - Mas vocês são frescas demais! – Disse ela com escárnio das meninas.

 

- Olá pessoal... Como vão? Hum... Tenho surpresas para dizer pra vocês hoje...

 

- O que tem a nos dizer Sensei? – Perguntou Raike, pois estava um pouco curioso em querer saber o que se tratava.

 

- Também quero saber... Já não temos novidades vindas do Sensei faz bastante tempo. – Ponderou Setsu ao extremo, cogitando que realmente seria algo que deixaria a todos de queixo caído; então levou a mão ao queixo, pensativo como sempre.

 

- BEM! A primeira novidade é que hoje será aula livre! Também já faz bastante tempo que não paramos pra nos divertir... Então eu decidi “mimar” um pouco vocês, porque a segunda novidade será meio pesada... – Simpático... Esse professor realmente tem motivos pra ser tão “amado” assim pelos alunos do colégio.

 

- E qual será a segunda novidade Fujisawa-sensei? – Perguntou ele, e o pessoal também já quase não agüentavam de curiosidade pelo professor fazer tanto suspense na hora de contar...

 

- Esse é o detalhe... É SEGREDO! Não contarei nada até vocês ficarem relaxados enquanto fazem à aula livre.

 

Todos começam a reclamar, pois a aula livre não era nada se tratando de todo aquele drama psicológico que Fujisawa está fazendo. Era realmente estranho; – até que uma alma sem paciência entendia o professor e tomou a iniciativa de pedi-lo para começar a aula.

 

- Bem. Eu sei que ele não irá contar... Então comecem logo essa droga de aula! – Falava Sayo.

 

- Aê! Até que enfim alguém decidiu me pedir por isso... Então, como é aula livre, pedirei para que dêem sugestões de como será o exercício de hoje... Algo bem divertido e que entretenham vocês! Então eu escolherei a dedo! Hum vejamos... – Fujisawa olhava para Setsu; para Raike; para Shizaku, Kaoru, Mika, Sayo e alguns outros alunos. – Olhou bem e viu a figura despenteada no meio dos mesmos e o apontou como eleito para ter o inicia daquele exercício.

 

- Hum... É você Kako-san! Vamos! Dê sua opinião... Quero que me diga o que essa tropa de molengas irão fazer na aula de hoje!

 

- Ettooo... E-eu? Aaa Fujisawa-sensei!

 

- Ué? Eu quero que seja você, oras!

 

- Ta, ta... Então, pessoal... Que tal fazermos um tipo de pique-pega hem?

 

Todos pensando bem até que, olhavam meio tortos para professor... Será que irão aceitar isso?

 

- Não curti. Isso é muito rotineiro... Vamos fazer algo diferente! – E todos olham para Setsu, esperando sua opinião, intrigados.

 

- Já que não gostou da idéia dele, é porque pensou em algo melhor não é mesmo?

 

- Claro! Não me subestime... A idéia é a seguinte pessoal! – Levantando a mão de forma empolgada, demonstrando um semblante generativo e bastante determinado se tratando do que tinha a dizer para seus colegas e amigos de classe.

 

- O negócio é galera: o Sensei se afasta até o inicio da quadra lá em baixo, e apenas um ficará aqui, enquanto o resto dos alunos o acompanha, aí o objetivo do jogo será chegar até o professor...

 

A expressão facial de Setsu era preenchida pela habitação de um sorriso desenhado de desdém... Aquele ar desafiador, zombeteiro e provocativo tinha algum significado em comum.

 

- Eu duvido muito que vocês não saibam atirar projéteis em um “disparo” tão bem quanto sabem respirar, não é...? rs Se sabem, vocês irão disparar em seqüente a freqüência na direção da pessoa que tentar avançar... Hum, quanto à pessoa que está avançando só caberá em chegar até o professor e tocá-lo para poder concluir com o objetivo, também sem ser acertado... Entendido?

 

E todos ficavam de boca aberta com a idéia dele, pois, parecia algo realmente legal. Os alunos comentavam uns com os outros até que, o professor tomava à dianteira batendo três palmas; olhando para Setsu com a mesma intensidade desdenhada que o garoto tinha quando começou a explicar aquele exercício.

 

- Muuuuuito bem Setsu! Eu realmente achei a sua idéia melhor que a de Kako-san... Então, como você é o autor de um dos exercícios de hoje, pode fazer primeiro para a gente não pode?

 

- Aaa relaxa professor... Eu só quero ficar... – Diz Setsu, impressionado por não esperar que ele lhe escolhesse logo de cara!

 

- Não, não! Você irá realmente começar, Setsu... Estou mandando! É que eu quero ver a sua determinação, sabe? Você pareceu nadar no meio de toda aquela convicção na hora de explicar... Então comece!

 

- Itteee...  Hum... Bem, ta n’é? – Então, Setsu suspirou correlação ao fato até se posicionar no inicio do lado esquerdo da quadra enquanto os alunos e o professor iam juntamente com ele.

 

- Hum... Fujisawa-Sensei? – Dizia a menina, baixinho, chegando ao lado do professor; parecendo querer dizer alguma coisa.

 

- Oi? Diga Motami-chan!

 

- É que eu tive uma idéia... Bom, contarei para o senhor assim que tudo começar. Certo?

 

- S-sim, certo. Agora vamos lá... Preparados pessoal?! – Gritou ele após concluir com Motami, agora alinhando os alunos em fileira uns dos lados dos outros.

 

Todos: Siiiiim!

 

- Droga, eu realmente terei de fazer isso, mas... Vamos lá! Podem mandar a ver!

 

- Ao meu comando... Quando eu contar até três... – E a troca de olhares desafiadores era feita entre Setsu e Fujisawa, até que ele dava inicio a contagem.

 

Um... Dois... TRÊS! Disparar! – E ao mandar todos os alunos dispararem seus projéteis, Raike e Shizaku tomavam à dianteira apontando seus dedos indicadores de suas mãos direitas clamando:

 

Raike: - Disparo Flamejante! – Técnica de Ranking I do Gene Superior do fogo: Consiste em disparar de seu dedo indicador um projétil flamejante comprimido, e dependendo da quantidade da energia depositada em seu dedo na hora do disparo, à força do ataque poderá ser mais explosiva e efetiva.

 

Shizako: - Disparo Energético! – Técnica do Gene Superior do relâmpago de mesmo Ranking do Gene Superior do fogo e de todos os outros: Tendo a mesma composição que a do fogo, o disparo só muda a composição de sua matéria elementar, sendo assim, um projétil de eletricidade poderoso.

 

E lá vão os dois disparos na direção de Setsu em alta velocidade (atingindo praticamente seus 100 quilômetros). Eles se acompanham em uma retilínea paralela para acertar em cheio a Setsu, mas, como objetivo do exercício, ele se desvencilhava dos dois movendo seu corpo para o lado em uma maestria bastante chamativa.

 

- Minha vez! – De forma bem estranha, inclinava seu corpo para frente e disparava-se em meio a uma trocada de passos ao chão bastante veloz. Seus braços eram flexionados para trás, correndo daquela forma para tomar mais impulso para frente.

 

Lance: - Disparo Flamejante! – E lá vai Lance fazer a sua atuação no meio do exercício, entretanto, diferentemente das chamas de Raike, as chamas de Lance tinham uma tonalidade prateada, denominando-se por esta característica o Gene Superior das Chamas da prata... Chamas de composições diferentes (que eu farei a explicação daqui a pouco n.n).

 

E mais uma vez Setsu desviava daquele obstáculo em um salto curto (de um metro e quarenta centímetros de altura), caindo novamente ao chão para continuar a correr e nesse exato momento em que ele fazia seus pés tocarem o chão impulsionando agora, a onda maciça de disparos diferentes era varejada na direção do menino por todos os outros alunos, encontrando-se lá disparos de gelo, ar comprimido, chamas corrompidas e chamas místicas.

 

- Começou! – Dificilmente era acreditar que ele irá escapar de todos aqueles disparos de uma vez só, pois de cada um dos alunos eram executados os projéteis um por um sem pausa para esperar e tirar a prova se ele desviou ou não; mas Setsu se deslocava para os lados desviando do primeiro e segundo, tocando o pé direito ao chão tomando impulso para o alto desviando de um disparo negro (de chamas corrompidas). De imediato, enquanto estava no ar, ele levantava um vôo raso por hora girando seu corpo no espaço aéreo em que se encontrava fora do chão – a cerca de dois metros do mesmo – desviando de mais três projéteis. Passando-se entre mais dois projéteis (um de gelo e outro energético), ele avançava mais uma vez, porém, é obrigado a recuar para cima, onde eram disparados mais três projéteis de fogo. Realmente aquilo estava se tornando algo difícil de fazer, e por incrível que pareça, o garoto estava começando a se empolgar em notarmos aquele sorriso desafiador! E vamos lá... Pairando ao céu em cerca de sete metros sobre o chão, ele avançava de novo desviando de mais um projétil de Lance, que quase o acerta em cheio o ombro direito.

 

- QUASE! Mas eu ainda te pego! – Falou Lance bem baixinho consigo mesmo.

 

- Realmente isso ta ficando divertido! – E ele gostava realmente de se enfiar em confusão, o que o fazia ficar excitado diante toda aquela adrenalina! Afinal... Todos da turma indo contra sua capacidade... Aquilo era algo que realmente está pedindo demais de suas habilidades, agora saber se ele conseguirá continuar até o final da meta...

 

-...!!! – Era realmente pressão demais, mas, e daí? Quando se treina bastante todos os dias o corpo responde a você mesmo da maneira que pede! O menino se calou por completo, tentando se aproximar novamente após ter parado no ar em ter desviado do projétil de Lance, porque tinha ficado meio “impressionado”, então a sequência de tiros disparados aumentava ainda mais! – Rápido, ele se disparava ao chão tocando-o com os dois pés; e se não fosse pelos tiros direcionados e projetados novamente para cima dele, ele continuaria indo de encontro com o professor, até que então três tiros mais velozes vieram na frente (apenas separados a um metro na esquerda e com o outro da direita estava apenas separado em meio metro). O rápido movimento de passos fez Setsu se enfiar no meio do vão que tem mais abertura e em sequência projetava mais dois passos rápidos à frente, só que a pura estratégia dos outros alunos foi bem rápida e eficiente porque mais projéteis vinham sendo como corpos ocultos pelo desviar de atenção do garoto com os três primeiros.

 

- Dro-...ga! – O que o deixava boquiaberto, e por impulso travou aqueles passos inclinando o corpo para trás.

 

- Strike! – Shizako parecia ter uma reação de vitória, mas, para a surpresa de todos... Cadê ele? Agora todos é que estão boquiabertos! Cinco projéteis passaram diretos e nenhum sinal de Kanzaka Setsu ao campo durante dois segundos! (momento contado correlação ao traçado dos projéteis passarem pelo local onde seria o campo de impacto ao corpo do garoto), e ele aparecia de imediato em seguida, voando baixo na direção de ambos com uma expressão bastante afoita e intrépida, e sem “medo de ser feliz” lá vai ele!

 

“Lá vem ele... Mas creio que esse moleque não conseguirá nem chegar perto de mim.” – Pensou o Fujisawa, enquanto o garoto continuava a se aproximar, e já era hora de por “o plano” em prática, não se preparando ele e sim outra pessoa... E continua Setsu a varar-se contra o lado povoado da quadra.

 

- Aaaaaaaaa! – Ambiciosamente ele tinha aquela meta como prova de todo seu treinamento, até que então, decidiu aumentar à velocidade, mas foi surpreendido por um ataque que surgia em um assalto súbito e repentino, do qual o garoto não fazia idéia de onde poderia ter vindo! Porém, mesmo não tendo visto, ele vinha do alto, mas o garoto não sabia – e isso quase fez Setsu falhar de novo como agora pouco! O ataque veio pelas costas então ao sentir a presença do projétil, ele rolava para o lado (ainda no ar), esquivando do projétil mais uma vez – e por pura sorte aquela coisa que vinha do céu não o pegou em cheio, mas de onde ele veio...? Só se sabe que é um projétil de um disparo de chamas místicas... Agora de quem? Ainda é um mistério, por enquanto...

 

Quase...!!!! – Falou Fujisawa aflito e também gostando da brincadeira.

 

- Ittee...!!! – E Motami estava vidrada também com o exercício.

 

Todos: Maldito!

 

Humpf! Qual foi?! – Se aproximando mais ainda, até que uma nova cessão de ataques começou bem quando ele chegava perto! Parece que realmente o pessoal quer ferrar com ele por causa de toda a marra que ele teve ao começar a falar do potencial de todos! É. Agora você irá pagar Setsu... Ou faça isso ser o inverso se tiver a tal “capacidade”. – Lá vão eles e lá vai você! Parece que eles esperaram Setsu chegar perto para poderem tentar pegá-lo de guarda baixa, e o número de tiros disparados na direção dele é intenso... Correr para os lados não é a melhor opção e tentar se enfiar no meio daquela rajada também não é o caso agora, não como antes; quando ele se deu conta, realmente parecia que já era tarde demais, todavia... - Disparo flamejante! – Setsu falou baixo, calmo, e por que um disparo se ele não pode acertar ninguém a não ser concluir com o objetivo de tocar no professor? Aquele garoto... Ele apontou o dedo para o chão, rápido e eficaz! Não dava para tomar um impulso pra cima de imediato, então aquilo lhe serviu de proporção para lhe jogar pra cima, (sem causar um buraco no chão devido à resistência preparada da quadra), mas ele foi para o alto e aproveitou para levantar um vôo espetacular! É... Ninguém esperava que o “tal” fosse fazer aquilo, por isso já estavam contando vitória mais uma vez – e lá de cima ele abria o sorriso mais debochado e engraçado de todos – rindo da cara de todo mundo!

 

- Hahahahahahahaháaa! Não contavam com a minha astúcia! – Dando a língua para o ar com zombaria e arrogância, mas era uma arrogância excêntrica, audaz e sagaz! E daquele vôo ele caia em um cadente mergulho do espaço superior, centrando a turma e visando a silhueta do Sensei. Então vamos lá, você consegue! Só mais um pouco, cai pra dentro do problema! (É assim que ele pensa de verdade), e lá vai ele, pairando sobre o “alvo” quase o tocando (já estando a dois metros do destino), contudo, não está sendo nada fácil, não irá chegar lá assim só porque tramou aquela escapada legal e radical... Agora Shizako, Raike, Sayo e Lance apontaram para cima os dedos e dispararam ao mesmo tempo, dando inicio a mais uma cessão, onde agora mais alunos atiravam! Logo então ele desviou do primeiro projétil vindo de Shizako, inclinando seu corpo para a direita e avançando agora para aquela direção, que na sequência ele passava pelos projéteis de Raike, Sayo e Lance.

 

“Realmente, pra que eu fui abrir a minha maldita boca...!!! Mas até que está ficando bastante interessante!” – Até parece que não curte um desafio! E isso nem é problema. Passando por todos, ele toma resistência com o chão de novo após pousar e tocar seus pés no mesmo.

 

- Eu vou pegá-lo e mostrar pra você que não deve me subestimar assim Fujisawa-sensei!...

 

- E eu realmente estou te subestimando? Ora, ora... Mas foi você que se mostrou “superior” com aquele tom... O que quer que eu pense? Agora, vamos e tente me pegar aqui!

 

A, mas é claro! Eu já estou indo! – E dando seus primeiros passos, o garoto iniciava uma corrida contra eles novamente e, mais uma vez Fujisawa falava algo...

 

- A propósito... Você só tem três minutos para concluir com isso viu?! Se não chegar... Você irá limpar o chão da quadra no final do dia!

 

- E só agora você me diz isso?! Pra mim nem estava contando o tempo! Aaaaaaa! - e sem menos pestanejar, imediato, ele já corria novamente para cima de todos, inclinando seu corpo mais uma vez para frente e deixando seus braços flexionados para trás como antes; sua velocidade no chão em corrida também era incrível! Correu bastante até que... - Opa...! – O que foi aquilo subitamente aparecendo? Mesmo ele escapando de tudo, o que apenas deu para fazer foi rebater com o braço direito para outra direção e seu corpo - ainda de pé devido a se manter ao chão - era arrastado para trás... Aquilo realmente havia doído!

 

- Então foi você... – Olhando... Nossa... Aquele meio sorriso mostrava que finalmente alguém estava tendo chances de parar ele daquela forma, mas não podia deixar a desejar do personagem... O garoto levava sua mão esquerda até o rádio, perto do punho, porque ali devido à colisão com aquele projétil de fogo estava começando a doer, notando bem, a região estava avermelhada por causa do calor e da pancada.

 

- O que é...? Quem não contava com a sua “astúcia”? Vamos Setsu, eu irei te parar! – Falou Raike, confiante e seguro do ato.

 

- Então tente Raike-san!

 

- Tentar? Quem diria... Olha o seu braço! Por causa de um pequeno “disparo” parece que ele vai cair!

 

- E se não calar a sua boca e voltar a prestar atenção em mim, depois que eu chegar até o professor você é quem irá cair! – E a troca de olhares proporcionava a colidir faíscas estáticas, mas nada enfurecido... É que esses dois têm um espírito competitivo enorme entre si, portanto é normal ver esses tipos de provocação! E lá vai ele a voltar a trocar passos rápidos correndo... Sua determinação é enorme e seu espírito não o deixa desistir; agora também faltando dois minutos, Setsu tinha que fazer algo rápido! E também se ele não conseguir irá limpar o chão da quadra depois que o dia na escola terminar, e quem quererá isso? – Parecia não ligar mais para o braço, esquecendo da leve dor. Em linha reta, sem medo de saberem que ele está sendo previsível, Setsu continuava a correr sem parar; Mika também queria tentar pará-lo, então depois da tentativa de Raike ela toma iniciativa, mas também para ele, tudo que viria agora estava sendo previsto, porque eles querem é mesmo parar Setsu de qualquer forma! E em uma trocada de pés (direito para seu lado e depois esquerdo para a direita), Setsu desviava mais uma vez de um projétil. Sayo apontava os dois indicadores para ele, disparando projéteis de suas duas mãos – parecendo até troca de tiros de filme de ação - disparando um, dois, três até sete tiros naquela sequência, porém, aquilo não era nada para Setsu que se agachava passando por três e em “zig-zag” passava pelos outros quatros.

 

- Isso não é impossível para mim!

 

- Mas nunca dê suas fichas por uma vitória não visada! – Também falava Sayo, concluindo em fala que ele “não chegará” até o professor!

 

- Claro que eu estou visando essa vitória!

 

- Ah não viu não... SETSU!!! – E Sayo ficava sorridente, mas por que isso?! Que coisa mais estranha, e nem tinha tempo de mostrar mistério com isso, porque parece que foram disparados tantos projéteis outrora, que agora o plano já estava completo! Uma chuva de diferentes projéteis era grotescamente despejada do céu. Setsu também só se dava conta que estava vindo depois que o primeiro acertou o chão, o que lhe fez travar, parando ali, e voltava para trás em um recuo ligeiro e árduo.

 

- O quê?! – Realmente aquilo o surpreendeu... Mas também, que droga era aquela? E quem está fazendo isso? Por essa ele realmente não esperava e agora se quisesse avançar, só lhe restava escapar daquele ataque fulminante (que se o acertar é fato que realmente será fatal); a cadência dos ataques parecia ter uma forma enfileirada e rente uma à outra, e se ele parar ali, todos irão cair sobre, então ele voltava para trás até o último acertar o chão e só assim agora Setsu pode reagir e começar tudo de novo!

            Sem dizer nada, Setsu só retirou o suor que estava escorrendo pela sua testa com a mão direita, despachando o liquido para um vago qualquer no estalo dos dedos da mão direita e correu curto, mas correu... Deu o primeiro passo e logo o segundo, terceiro, quarto e quinto, e com o quinto ele tomou impulso para voar rapidamente como antes, baixo e veloz como sempre... Parecia ter alguma idéia em mente que então agora irá colocá-la em prática; fechou os olhos por ora, o entreabriu outra e ligeiro, quase chegou perto do pessoal, e o que ele esperava que acontecesse aconteceu: Todos continuaram com a rotina de disparar novamente os ataques contra Setsu para mandar ele para longe, mesmo se não o acertassem agora isso seria lucro por causa do tempo, e só lhe faltavam quarenta e cinco segundos, o que fez Fujisawa rir bastante e de deboche o avisar do tempo, só para lhe causar algum tipo de desespero, - que por algum lado o fez ficar mais sério – então por último... Desviou de muitos e levantou um vôo mais alto, não tão longe dali quanto da última vez; e circulou... Circulou, circulou o grupo de alunos que sempre tentavam não dar uma brecha pra ele passar e chegar ao professor, assim ta tudo bem não é? Mas agora há um “porém” nessa questão de se conseguir isso: a velocidade do garoto aumentava tanto que mal dava para acompanhar seu ritmo, sério... Chegava a ser estafante para todos que tentavam ficar à volta do professor para guardá-lo do garoto, e os segundos se passavam, fazendo o professor ficar mais confiante da “vitória” que estava tendo em cima do garoto! E de repente...

 

- Conseg...! Aaa! – Sentiu o solavanco de uma pancada lhe impactar por cima... Só sentiu e não viu nada, o que lhe obrigou a fechar os olhos como reação. Momento em que abriu os olhos para enxergar e saber o que tinha acontecido, só conseguia avistar os pés dos alunos à volta e, estava sentindo um peso “extra” em cima de suas costas, então pensou:

 

“Maldição... Ele conseguiu?!” – E é... Ele ouviu a voz de Setsu, não conseguindo o avistar ainda, porque ele estava sentado lá, apontando o dedo indicador da mão direita para Motami.

 

- BAAANG!!!! – Fez um gesto de disparo e uma pequena onomatopéia o encenando, apontando o dedo indicador para cima após falar, e logo sorriu, confiante e brincalhão olhando para Motami.

 

- Você quase me pegou Motami-chan... Quase me pegou mesmo! Mas não conseguiu... – E abriu os olhos, fitando-a bem provocativo e maroto, o que fez lhe arrancar outro sorriso, sapeca e jovial...

 

- Mas é claro que eu não conseguiria te pegar, Setsu-kun... Nem tenho essa capacidade pra tanto. Então nem conte tanta vantagem assim, viu?! – E saber que pensou que ele nunca descobriria... Mas ele notou. Demorou a notar, mas notou! Ele conseguiu descobrir quem era a autora da “tele-cinese” que guiou aqueles projéteis todos para pegá-lo e se ela tivesse trabalhado mais para lhe acertar, talvez ela realmente tivesse conseguido tal façanha... Notando-se: ela é um gênio em questão de certas coisas, porém, talvez não quisesse mostrar tanto a sua capacidade assim na frente dos outros... Vai saber não é? E agora? Parece que Setsu conseguiu não conseguiu?! Ele chegou ao professor!

 

- Não conte vitória com isso, Setsu-“sama”!!!! Você pode ter chegado a mim faltando dois míseros segundos, mas eu não irei considerar isso não! – Falou Fujisawa, cutucando o chão com seus cinco dedos da mão direita, um após o outro do mindinho até o indicador e com um meio sorriso na boca, contudo inquieto por estar ali há algum tempo debaixo de Setsu. - Agora da pra sair de cima de mim?! – A franja azulada dos cabelos professor escondia metade de seu rosto, exceto seu olho direito que olhando Setsu, emanava uma luz amarela, – transformando a expressão do professor em algo “debochado” – e Setsu que já havia esquecido que estava sentado em um lugar “macio”, acabou notando que estava em cima do professor, saindo rapidamente de cima do mesmo rindo timidamente do acontecido.

 

- Desculpe-me Fujisawa-sensei! Eu não me dei conta que estava em cima de você... Afinal eu consegui chegar até aqui! E por que o senhor está dizendo que a minha vitória não valeu?! Eu acho que foi mais do que justo! Não me venha com...!

 

- Muito bem!... Já esqueceu que seu braço ficou “vermelhinho” antes de chegar aqui?!

 

- Sim mas... O que têm?

 

- O objetivo da brincadeira é chegar até a mim sem ser acertado por um dos disparos não era?! AAAAH! Foi o que eu EN-TEN-DI! Então... “Vo-cê... Está... FORA!” – É o que no mínimo ele queria que acontecesse só pra poder ter o gostinho de dizer essa frase pro garoto, por isso lhe olhou com uma careta medonha e irônica, com um sorriso tosco do tipo “GANHEI” estampado na boca. Todos também o olhavam de boca aberta, com uma reação pasma e seca e não durou muito para Raike se virar para Setsu e abrir um sorrisão de orelha a orelha, piscando para ele; daí então todos começam a rir do garoto ali, debochando, tirando sarros e piadinhas com ele. Nota-se também outra coisa: a cara do Setsu de tacho por nem ter percebido que havia essa questão também, o que provocou o escorrer de lágrimas nos olhos dele, onduladinhas, os fechando e logo vindo à lamentação... Mas não acaba por aqui não! Você ainda tem a chance de se divertir muito com essa “questão” ainda, garotão!

 

- Droga... Tudo bem. Mas eu não vou ficar aqui pro final após as aulas pra poder limpar o chão da quadra não n’é Fujisawa-sensei?! – Perplexo, só lhe faltava essa também, porém o professor não é tão mal assim como o Ranarou de lhe deixar plantado no final da aula limpando a quadra... Porque Ranarou já fez várias vezes isso com ele, Raike, Shizako e Lance para limpar a sala de aula após todas as aulas terminarem... Assim, Fujisawa o fitava e sorriu agora brincalhão.

 

- Mas é claro que não Setsu... Você foi ótimo, sério... Eu estava brincando.Também acabou me pegando no final, mas eu já sabia que conseguiria fazer isso porque, eu acredito em você! Por isso eu não parei com o jogo assim que Raike-san lhe acertou no braço... E então eu só fiz isso por ele! Quem for acertado antes de chegar em mim não terá o direito de tentar continuar, entendeu? Eu apenas fiquei curioso com ele, só isso... – E todos reclamam do professor por aquilo ser uma injustiça, mas fazer o que? Vamos continuar...

 

- Ah! Muito obrigado, Fujisawa-sensei... Sabe, isso é puro treino, hohohô! – Setsu realmente gostou do resultado final mesmo perdendo por causa daquilo, então seu rosto tomou um leve rubor diante daquelas risadas sem jeito, até que Raike falava...

 

- Pena que seu treino não tirou sua limitação de escapar de ataques como os meus não é Setsu-“sama”?! – Olhava para o garoto fazendo careta, puxando a pálpebra do olho direito para baixo com o indicador da mão direita, o mostrando sua língua ao mesmo tempo, e é claro que Setsu irá revidar também com palavras, estufando o peitoral.

 

- Aaah, ta. Como se isso algum dia fosse dizer algo para mim, Raike-san! Não conte vantagem com um lance de “sorte”, porque isso não foi nada! – Também fez a mesma careta que Raike e, os dois ficavam se encarando...

 

- Tudo bem, tudo bem... Mas isso não muda o fato de que você não concluiu com o próprio “exercício” por minha causa! Isso prova também que independente de tudo, você ainda é mais fraco que eu... Sempre foi assim e sempre será!

 

- É que veremos Raike-san! Você sabe que isso não irá acontecer porque eu sou superi...!

 

- Se fosse mesmo superior tinha desviado do meu “DISPARO FLAMEJANTE”!!! Então deixa de...!

 

- Ta, ta! Já chega dessa discussão besta e sem sentido! Vamos continuar logo com essa brincadeira, porque ainda temos muito tempo de aula! – Cortando a discussão dos dois, Fujisawa fazia isso rindo, também quem não acharia isso engraçado se estivesse olhando? E todos riam daqueles dois que abaixavam a cabeça com suas bochechas coradas e, logo após Setsu tomava um passo à frente perguntando:

 

- Professor... Por que não manda o Raike ir agora pra eu poder acertar ele na primeira tentativa?! – Olhando torto para o garoto, ainda com aquele ar de zombaria e rivalidade, então o professor não olhou para Raike, e sim para Sayo, gesticulando com a mão direita para Setsu dizendo que não... Então ele caminhou até Sayo e cutucou sua testa, virando-se para o resto dos alunos.

 

- Será ela!

 

Todos: - POR QUÊ?! – Aflitos com a escolha do professor, mas nem tinha essa de que “só porque é menina não vai deixá-la ela fazer o trabalho pesado”, porque muito pelo contrário... TODOS AQUI SÃO IGUAIS! E não era somente este o motivo para que ele tenha feito essa escolha...

 

- Huuum!!! Ninguém mandou chamar a minha aula de “droga”! Ainda mais quando eu estou sendo tão bonzinho com VOCÊS! Mais do que eu sempre fui... Sabe... Isso me deixou muito chateado, Sayozinha do meu CO-RA-ÇÃO! – E olhava para ela sorrindo, gentilmente, mas a forma que ele olhava para ela era tão irônica que chegava a causar náuseas nos outros! E Sayo nem tinha muito que argumentar, porque ela realmente disse aquilo e, todavia, ela não se abalou tanto assim com a escolha de ir até lá... Então, vamos começar?!

 

- Sim! Eu irei... Não tenho nem o que dizer... Mas professor, sua aula é uma droga mesmo! – E todos olham espantados para ela e logo depois para Fujisawa, que franzia suas sobrancelhas... Talvez estivesse a se questionar se ela realmente tinha tamanha a “coragem” de dizer isso pra ele assim, na cara de pau!

 

- O que é gente?! É uma droga sim! Oras! Não é à toa que eu sou... VICIADA! Vocês também não são?! – Ah fala sério não?! Vai ser puxa saco assim lá longe! E ainda vem com esses trocadilhos bestas, o que causou o tombar de todos ao chão, caindo para trás após ouvir o absurdo de desculpa que Sayo da ao repetir que a aula de Fujisawa é uma “droga”! Risos em alguns alunos e deboches de outros alunos que estavam ali, e ela mostravam a pontinha de sua língua para todo mundo, sorrindo.

 

- Ah ta Sayo! Você é uma víbora! Hahahaha! Todos sabem que você acha a aula do professor Fujisawa uma droga por outro sentido! – Lá vem também as zombarias de Mika, que ria bastante!

 

- É! Nem mete essa, “PlayGirl”! Toma vergonha na cara! – Shizako também pega o ritmo de Mika e assim vários outros alunos começam a falar, até serem interrompidos por Fujisawa!

 

- EIS aí um ótimo argumento, se pensando por esse lado! Mas eu não vou agradecer porque ela só contou um FATO, então da próxima vez conte uma novidade, ouviu, Sayo?! – Abraçou a menina enquanto falava aquilo tudo, também debochado, egocêntrico, mas é claro que era uma brincadeira, então, pegou os ombros dela e olhou a fundo nos olhos da menina, ficando sério. - Mas isso não me convenceu! Agora vamos... É a sua vez Sayo-chin-chan! – Soltando ela, Fujisawa chamava os outros alunos para ir em direção ao outro lado da quadra e todos caminhavam juntos com ele. Uns olhavam para trás rindo de Sayo que estava lá esperando começar e outros iam conversando... Mas será que Sayo irá se sair bem nessa? Bom... Vamos ver agora!

            Parando lá, o professor alinhava os alunos como outrora na vez de Setsu e tomou uma curta dianteira; apanhou o apito que estava pendurado por um seguimento esticado de fibra, (uma pequena corda), o segurando para poder soprá-lo quando fizesse a contagem. - E um... Dois e três! – Acabou a contagem e soprou o apito bem alto. Todos deram passos para acobertarem o professor que ficava um metro atrás deles, entretanto, ninguém o cercava por volta, mas acho que estão subestimando ela, sabe? “Não vai acontecer de novo!” Setsu que deu tanto trabalho assim e ainda não era a vez de Raike e de outros alunos que parecem que darão trabalho para eles... Isso, ninguém se preocupa mesmo não é? Só que Sayo ficou parada e nem se moveu; por que não? Ela só fazia de olhar para o pessoal lá que estavam agrupados à frente do professor, todos confiantes desta vez – mais até do que quando foi à vez de Setsu - e também só faziam de esperar a menina, então pra provocar, Mika tomou dianteira mais ainda e colocou a mão direita em sua cintura, flexionando o braço tipicamente.

 

- O que é garota? Não vai mover seu traseiro daí não? Pensei que tivesse disposta a fazer isso já que se diz tanto “viciada” na “droga”! Pára de enrolar e vem logo!

 

- É Sayo! Não fica nervosa não! Se acontecer algo nós te levamos pra enfermaria! – Gritou um aluno da turma, e ambos ainda estavam esperando.

 

- Cer-certo... Aqui vou eu! – Agora sim... A menina abaixava a cabeça e abria um meio sorriso; primeiro caminhando lento e logo a troca de passos foi se intensificando com mais velocidade, e correu... Correu bastante até que Mika, que já estava ali um pouco mais na frente, apontou o dedo rapidamente e disparou muito bem, foi tão bem colocado que acertaria a testa de Sayo... Opa, ‘pera aí... “Acertaria”? Eita! Não é que a garota apenas moveu o pescoço para a esquerda na hora certa? Foi algo fracionário, sem mentir... Por um triz a menina estaria apagada agora por causa do projétil que viajava com força, mas ela passou e continua a correr o que provocou o delírio dos alunos que começavam a ficar empolgados também com aquilo e lá se vai à bateria de tiros! Setsu esperava uma hora certa para continuar a atirar depois do primeiro projétil, meio que se “ocultando” atrás de três pessoas... Já que está assim deixa ele quieto ali. Então, Sayo desviava de vários projéteis, obrigando a recuar lá pro começo, será mesmo que adiantou tentar chegar perto? Por ora não, mas... E agora?!

 

- Ué Sayooo?! Desistiu?! – Gritou Mika, ainda naquela de provocar a pobre coitada, mas é melhor ela e todos que estão ali para trás tomarem cuidado, ou melhor, adianta mesmo dizer isso? – Quando Mika disse aquilo, só sentiu um vento percorrer a lateral de seu corpo e fechou os olhos; quando os abriu, notou que Sayo não estava lá, e isso serviu para todos os outros alunos que estavam ali, e agora os alunos sim ficavam a volta do professor, só que também não adiantou... Raike, Shizako, Kaoru, até mesmo o Kako tentavam acertar ela, mas, contudo, tinham dificuldades em pegá-la ali, porque ela desviava de todos apenas se movimentando no chão correndo... Detalhando como narração: Sayo chega correndo tão rápido que dribla a multidão lá na frente, passando primeiro por Mika e por outro aluno; Sumire tentou entrar na frente dela e ela salta pisando nos ombros da mesma, avançando com o corpo inclinado para frente e a barreira de garotos está ali formada! Olhou para um lado ora e para a outra outra, e pensando que ela correria para a direita a posição foi feita, mas nãããão! Sayo correu realmente para a direita driblando os dois que nem conseguiam ter foco para disparo! E agora está ali mais perto do professor mas ainda há à última fronteira: Raike surge de trás do professor e atira o projétil de fogo e ela se espoja e com isso, Kaoru nota possibilidade e avança para cima também disparando e que absurdo! Ela toca o chão com a ponta do indicador direito e salta dali fazendo o garoto errar o tiro, contudo não termina aí não!

 

- Sayoooooooooooooooo!!! – Grita Shizako, confiante.

 

- Shizakoooooooooooooooooooooooooooooooo!!! – Também grita Sayo, mais confiante ainda!

 

Shizako abre os braços cercando o professor e pensando que ia enganar ela, apontou seu dedo indicador como todos e atirou, mas ela abaixou, acertando Kaoru lá atrás!

 

- Ops...!!! – E auto se deu uma tapa no rosto, dando brecha pra Sayo passar, logo vendo passou para tocar o professor e tocooooooou!

 

“Ela tocou!” – Pensou Fujisawa, logo tendo uma pequena surpresa.

 

 E GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Éeeeeee da Say...! Hã? Por que ela está no chão agora?! E todos olham para ela espantados, boquiabertos, momento outro todos fitam Setsu que estava ali parado e rindo, sem graça, mas, por quê? Vamos ver no “Tira teima”...

 

“E auto se deu uma tapa no rosto, dando brecha pra Sayo passar, logo vendo passou para tocar o professor e tocooooooou!” Mas ora veja só... Parece que alguém chegou atrasado ao lance e marcou “falta”... – Setsu disparou contra ela e acabou lhe acertando a testa sem querer! Também o garoto estava lá oculto e do nada surgiu, porém, a tentativa de parar a menina foi na hora errada, com certeza! Pelo que vejo, ele a acertou ao mesmo tempo em que Sayo tinha feito de tocar com o professor! Que mancada...!

 

Todos: Opaaa...

 

 

 

- Ai... Essa doeu! – Mika, tentando prender o riso, quase não se conteve e até deixou uma risada escapar da boca.

 

- Isso quase aconteceu comigo... Mesmo assim senti à dor que ela com certeza sentiu! – Falou Kaoru, com a mão na cabeça.

 

- Itteee! Eu não queria fa...! – Arregalou o olho, o autor disso só podia chegar perto de Sayo e ficar abanando com as mãos a cabeça dela, que emanava aquela fumaça por causa do disparo, então, Fujisawa chegava perto e se agachava junto dos dois.

 

- Não queria fazer mas já fez! Tsc, tsc, tsc... – Também não conseguindo se conter, o professor nem ria da menina que estava ali, estirada ao chão jazida, com os olhos em espiral por causa do nocaute... Ele ria mesmo é de Setsu que estava ali desesperado sem ter o que fazer! Era engraçado ver a reação do garoto que estava quase chorando de desespero e com as duas mãos apertando as laterais da cabeça, próximas a têmpora, esfregando com força, até que Sumire chegava perto e agachando-se também, fazia ali do lado dela duas pequenas pedras de gelo (cabíveis na palma de uma mão).

 

- Agora se acalma Setsu... Vamos, arrume alguma coisa aí pra fazer bandagem e colocar na cabeça dela por ora, assim quando ela acordar você se encarrega de perguntar se está bem... Vai? – Sumire sorriu para Setsu e fez expressão de pergunta para ele, esperando, até que ele se acalmava e saia andando dali, logo voltando com um pedaço de pano para sustentar o gelo e deixar pra “refrescar a cuca” de Sayo; fazendo assim, levantou de cabeça baixa e Fujisawa apanhou a menina nos braços, acostando ela ali no canto protegido da quadra. – Agora, vamos voltar com o exercício? Fujisawa já voltou para lá, e agora, vamos lá de novo!

 

- Kaoru, você ta bem?! – Perguntou Fujisawa para Kaoru, que estava meio “tonto” por causa da pancada que levou...

 

- Graças a Deus sim! É... Eu to bem... Nem ligue para mim! – E todo sorridente falava, rindo, sem jeito, lerdinho... Mas logo ficou meio bravo, espontaneamente e disse: - Mas quando for à vez do Shizako ele irá ver só! – Ui... Ficou puto com o que Shizako fez com ele, mesmo sem querer, então, vamos prosseguir!

 

- Tudo bem... Já que está bem, pode ir você!

 

- Aaah, professor, mas eu me sinto meio “tonto!” Deixa pra ou...!

 

- Não! Vai você sim... Tudo ficará bem não é? Eu confio... Agora, pode ir! – Caminhou até ele, tocando-lhe no ombro e assim deu leves e lentas tapinhas na região da omoplata... E Kaoru abaixou a cabeça, caminhando para o outro lado.

 

- Na contagem: E um, e dois, e TRÊS! – Com a ênfase do número três começa! Kaoru já vai todo afobado para cima do grupo, voando baixo até e Lance dispara o primeiro projétil. Lance erra o projétil por pouco e Kaoru olha para trás, vendo o projétil se chocar contra a parede lá em baixo; quando voltou a olhar para frente, Kaoru ia começar uma frase, mas, só deu tempo de dizer a primeira palavra, a segunda e sílabas da terceira:

 

- Iaaa! Você err...!!! – Quando ele olhava para frente, não deu nem tempo de desviar! Levou uma na barriga, outra no ombro direito, esquerdo, testa, pernas e o último disparo (o de Setsu), bateu em seu ombro direito mais uma vez, o fazendo rodar no ar e cair no chão a espojar-se, então rebolou uma vez, rolou outra, outra e outra parando no pé de Fujisawa... Todos ficaram mais uma vez espantados e mesmo sendo algo divertido e engraçado, já estava começando a ser violento demais! Os olhos do garoto giravam mais rápidos do que os de Sayo, mas também... COITADO! - Essa doeu, pes-so-al...! Qu-e-ro... Quero minha mãe! – E Kaoru foi o que mais sofreu até agora! Ele está vermelho; ombro esquerdo congelado por causa de um aê que tem o elemento Gelo como Gene Superior, assim como Sumire, porém não foi ela; e logo assim Fujisawa já o apanhou e foi lá colocar no cantinho junto com Sayo, desacordado... E vamos continuar! Lá vão mais alunos... O tempo passa e a pilha de garotos e garotas ali no canto foi aumentando, todavia, nem todos estavam desacordados como alguns ali e o final da aula chega... Que dia violento! Divertido... Mas violento! Mas até que deu pros alunos se divertirem, porque se tratando daquela aula, os alunos que queiram participar da mesma tem de assinar um termo responsabilidade e palavra, assumindo toda a devida responsabilidade dita porque a escola não se irá se responsabilizar pelo acontecido que houver e que seja! E por hoje é só! – Agora, depois de todos terem tomado banho, os alunos vão até a quadra mais uma vez para esperar o sinal tocar e poderem voltar para as salas e assistirem as próximas aulas, enquanto isso, ele irá dizer aquela última “novidade”... Mas antes disso, Fujisawa olhou para Setsu querendo rir, contudo prendeu o riso e caminhou sério para ele dizendo:

 

- Setsu... Você pagará penitência hoje!

 

- Hã?! Mas o que foi agora?!

 

- Acertou a testa da pobre coitada da Sayo, que foi melhor e mais rápida que você!

 

- Aaaah! Como é que é?! – E fez uma cara de espanto e indignação com a resposta do professor! E antes estava achando que não foi “nada demais” ter feito aquilo! E então, Sayo com a mão na cabeça olhava para ele, começando a rir baixinho de sua cara triste e desolada... Será esse um bom dia realmente para Setsu? Cedo foi expulso da aula de História do Japão – pra variar – e agora terá de pagar pela “falta” em meio de jogo? Já até imagino que seja ficar depois da aula limpando a quadra da escola!

 

- É isso aí mesmo autor! É isso que você irá fazer Setsu... Óoo. Ele acabou respondendo por mim...!

 

- Aaaa droga! Por que eu?! Isso é maldade demais! Pelo amor de...!

 

- Sem “mas” Setsu! Não seja um “bebê chorão”... Isso é tarefa fácil pra você que fez toda aquela acrobacia pra escapar e chegar até a mim! – E mostrou a língua para ele, fazendo com a mão para os outros que poderiam ir, já estavam liberados e o sinal acaba batendo na hora certa. - Agora vá Setsu... E se não aparecer, fato que irá se ferrar na minha próxima aula! Ok? – E sorriu para ele gentilmente...

 

- Tudo bem Fujisawa-sensei... Tudo bem! Eu aceito isso e meu coração continuará aberto para você! – Saiu suspirando, e parece que ele havia se esquecido de algo, voltando! - Fujisawa-sensei! O senhor esqueceu-se de nos dizer o que tinha pra falar! Vamos, diz aí rapidinho! – Curioso... E falando alto, os alunos todinhos voltaram para ouvir.

 

- Realmente, agora você vai falar! – Disse Raike, que parava do lado de Setsu o olhando bastante curioso também.

 

- Ah é pessoal... Bom, não é nada demais!

 

Todos: - Fala logo!

 

- Hum, bem... Só que vocês terão até o Sábado para se preparar pro torneio desse ano! Então, queiram se apressar! – Calmo e singelo... Já que deu uma notícia dessas bem “descabelada”, por que está agindo assim?

 

- Não vou participar do torneio mesmo... Por isso, autor! Então eles é que tem de se preocupar!

 

- Mas como é que é?! – Setsu pulou no pescoço dele e grudou no colarinho de sua camiseta, balançando-o para frente e para trás. - Agora explica isso melhor! Por que eles adiantaram tanto assim o dia do torneio?!

 

- Heey Setsu-san, se acalma! Isso daí é problema da direção e não meu! Mas fiquei sabendo que será por causa de uns feriados aí colocados pro serviço público da escola que cairá justamente daqui pra duas semanas, na antiga data do torneio... Quem quererá vir para a escola trabalhar no torneio se por causa dessa folguinha, poderá descansar uma semana em casa?! Bom galera... Ta explicado certo? Se quiserem detalhes vão até a direção e montem um interrogatório com a diretora Hamashi e o diretor Kazekawa... – Desviou o olhar, suspirando a olhar para o céu... Se soltando de Setsu. - Agora vão pessoal, e quero dizer que isso é realmente uma pena! Mas pensem bem, será igual para todos e não haverá dificuldade nenhuma nisso!

 

Todos: S-siiiim! – E saem andando para a sala de aula. Todos ficam se questionando, e questionam também que, isso será realmente um problema, pois estavam contando com esse tempo de duas semanas para treinarem e para se prepararem melhor, contudo, essa é a vida! E Setsu, Raike, Shizako, Lance, Kaoru, as meninas, Sumire, Mika, Sayo e Motami voltam para a sala de aula junto dos outros alunos...

 

- Droga, mas por que eles não se importam com a gente?! – Disse Setsu, com raiva.

 

- Ah esquece isso cara! É só pensar como o professor mesmo disse: A dificuldade será igual para todos! Não há problema algum nisso... – Responde Lance, todo calmo lá na hora junto da rodinha... Kaoru também ficou meio pensativo, mas logo aceitou o fato, e só restou a Setsu aceitar o fato também...

 

- Mesmo assim eu ainda acho que eles não pensam na gente! Mas ta tudo bem... Nem os Senpais irão ter tempo de treino amais! Isso é o que me conforta!

 

- Ué? Ta com medo daqueles “Yellows” malditos?! Nem que esses putos treinassem um milhão de anos, conseguiriam passar por cima de mim aqui! Eu meto a porrada em todo mundo e ainda faço cada um de boneca inflável! – Shizako cruzou os braços e fechou os olhos, pensativo e sorridente, apoiando os pés na parede, com isso, à confiança tomava o peito de Setsu mais uma vez, o fazendo sorrir e erguer o punho cerrado com força.

 

- É claro que eu não tenho medo daqueles idiotas! Quem é que tem?! – Quando Setsu terminou de falar, Mika, Lance e Raike olhavam para Kaoru, que estava saindo de perto pra, indo sentar lá na primeira carteira da sala, enfim... Todos começam a rir sem dar explicações e Kaoru sente calafrios lá na frente; podendo ser visível a tremedeira do garoto ao se sentar.

            A sala de aula já é preenchida pelo resto dos alunos e em seguida o professor de Literatura e Poesia entra em sala de aula, dando um tapa bem forte no quadro branco, renunciando que chegou e que irá começar a aula naquele exato momento... Então, continuaremos com a história no próximo capítulo de Tsubasa!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsubasa!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.