As Sombras do Passado escrita por Snow Nightmale


Capítulo 2
Prólogo- Apresentação dos Personagens!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gnt õ/ ÊEeee tô mto feliz hj eu faço 2 anos no Nyah! *-*
Esta aqui é a apresentação dos personagens que eu não apresentei, mas irei postar hj e o próximo cap, esperem, pois logo logo vou postar pra vcs! C;
Tenham uma boa leitura! kissus ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404609/chapter/2

Kitnissy- ( A Guardiã Elfa protetora de Animais- Caçadora de Vagalumes da Lua);

Uma ser mística de 300 anos, vivia-se solitária, num mundo só dela...Onde havia animais por todo o canto, os sons dos pássaros à soavam como um sonho, e passou à buscar a felicidade eterna... Mas não sabia realmente o por quê de sua existência..até que um dia depois de 100 anos solitária num mundo maravilhoso...Ela foi trazida para um jardim cheios de flores e doendes serventes do Senhor que morava naquela casa que soltava uma doce fumaçinha da chaminé...E naquele dia, as coisas mudaram, ela trouxe o brilho e a magia do natal para um “Noel” solitário também, que não tinha mais a criatividade para fazer os presentes para as crianças, ele a considerava uma filha, uma querida filha, que lhe dar-lhe companhia.... Seu verdadeiro poder ainda não descoberto era de proteger os animais como uma verdadeira Elfa pela luz resplandecente do sol, e no encontro da lua, ela trazia paz aos vagalumes...a alma das pessoas que ela reconfortava...para traçar seu caminho entre as estrelas...até encontrar seu ponto na lua... Mas não sabia o motivo da sua verdadeira existência...mesmo insistindo para o Deus da Lua lhe contar...Apenas sabia de uma coisa que lhe contara...ela se chamava Kitnissy Flourence’n... ...Mas logo..mesmo tendo essa alegria toda, para o Noel, e os outros amigos que ela fez...Ela se afiliou à Breu...que lhe deu o poder das trevas, à provocou, e ela desta vez foi fraca, mesmo lutando pelos maus ferozes seres místicos invasores..Breu esvaziou sua alma doce e pura...e lhe deu um pouco de terror...e desde então...virou uma das serventes de Breu..mas para Breu..ele era mais que uma servente...era alguém que lhe dava companhia..com seu coração doce, gentil e delicado..essa era verdade...!!

~~>Quando Guardiã Elfa Protetora de Animais;

~~>Quando Caçadora de Vagalumes;

Pocotó ( Fiel escudeiro de Kitnissy; )

Um grande bichinho de estimação que sempre esteve com ela em todos momentos, na verdade, a princípio, um simples bichinho de pelúcia de Kitnissy, que em seus sonhos criava vida viajando com ela por outros mundos, isso ela não sabes, mas desde sempre estiveram juntos, e sempre tiveram unidos, tem uma amizade muito forte, e confiam um no outro!!..

Pietry Lacuña Youken-Shi - ( Servente de Breu/Bruno - Deusa dos Youkais-Demônios );

Pietry, tem mais de 200/e meio anos-luz uma das serventes de Breu/Bruno, sempre bastante maldosa e calculista, sempre se aproveita da bondade dos outros, grande manipuladora e chantagista, com seus olhos vermelhos e pontudos de dragão, ela sempre consegue tudo que quer, sempre cumpre seus objetivos e passa por todos, comanda todos os Youkais-Demônios da Região das Krateras Negras do Pollo Sul, ela é uma grande demônia disfarçada num corpo humano, guarda mágoas e rancores de seu passado, é fria e tem um coração de pedra, cheio de mágoas sem perdão, e sempre querendo vingar isso nos outros, se divertindo com isso, apenas alguém fazia esse coração amolecer de tal maneira, nem ela mesmo saberia o por quê dessas reações, mas ela sempre teve um sentimento diferente com Breu, alguém que ela admira, e sempre o defende!!...

~~> Pietry em sua forma humana;

~~> Pietry em sua forma de Youkai-Demon-Dragão;

Serva Jollie ( Jolly ou Jojô ) - Marye Jolliena;

Também uma das serventes de Breu, bastante humorada e carismática, sempre tenta "quebrar o gelo" mesmo em momentos tensos, alguém que nem seria muito vingativa, vilã ou má completamente, mas que sabia armar um bom plano e armadilhas, ajuda Breu e Pietry com seus planos criativos e diabólicos, sendo ainda bastante inocente mas UM VERDADEIRO DEMÔNIO NA HORA DE LUTAR! Sabe mexer com poderes de telepatia e hipnose, além de saber atirar objetos cortantes e se comunicar com espíritos celestiais, ela tem uma grande memória e sempre está pronta para se defender com seus machados, lanças e tudo que carrega dentro de si!...

Bruno/Breu/Pitch ( Bruno Pitchesco );

Ele havia um passado misterioso, um ser místico de 400/ e meio anos-luz, um homem frio e sem coração, sempre ameaçando seus principais inimigos da cordilheira Sul do Pollo Norte, sempre teve raiva desse espírito natalino que sempre o fez trazer más lembranças de seu passado, alguém que guarda rancor e mágoas, sempre com seu autoritarismo e também seus deslizes, seria um meio/vilão que tem fama de nunca cumprir uma missão suja para acabar com seus inimigos, por pura medo e insegurança, alguém bastante desajeitado, e ainda que guardava, mesmo tendo um coração empedrado por mágoas, um sentimento por alguém muito distante e antigo, mas que sempre teve esperanças de voltar, todo aquele ódio...seria por causa de seu sentimento tão íntimo está guardado à 7 chaves o tornando-o infeliz sem sua amada...?

~~> Bruno, em sua antiga forma humana;

Ruty ( A guardiã desaparecida) - Amiga da Fada-do-Dente

Uma das antigas amigas da Fada-do-Dente,Ruty, uma "fada" de 600/anos-luz do Oeste de MairmedyanLady, um dos mundos das cordilheiras mais distantes, onde a nevasca não se predomina, e sim o lindo aroma da primavera, Ruty , cansada de ajudar como Fada da Natureza, decidiu abandonar tudo, deixando todos de queixo caído, mas na verdade, plantas não eram seu forte, ela gostava de ação e aventura, queria se aventurar pelo mundo enfrentando aventuras como uma verdadeira guardiã em busca de seu verdadeiro lugar no mundo!..Ruty, é uma garota decidida e determinada, com seu gênio forte sempre em busca de novas aventuras, conhecer novas pessoas, e aprender novos golpes!...Mas o que ela não sabes é que sua viagem desta vez não vai dar muuuito certo, muitos coisas irão acontecer, que ela realmente terá que ser forte e corajosa para enfrentar!...

Facundo ( Um Falcão Esquisito Lutador ) ~~ Um antigo amigo de Luta de Coelhão!

Facundo, um dos falcões mais sábios e corajosos de toda a história!...Companheiro de anos, exatamente 800/ e meio-anos luz , na luta de 67 dos grandes redemoinhos de caça aos Pollos do Oeste da Nevasca-Luna, Facundo era um lutador preparado, que sempre lutou com os maiores guerreiros dos pollos e cordilheiras, sempre tinha métodos táticos para todos seus golpes e arremessos , ele e Coelhão davam uma dupla incomparável, todos tinham pavor, mas logo, depois de um tempo, se separaram , e nunca mais de viram, Facundo, além de continuar ser bom lutador, virou um grande cientista e pesquisador ..!!...Será que, nessa aventura, ele encontrará seu antigo amigo Coelhão?..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gente?? Gostaram?? Pfvr comentem! Pois o comentários de vcs é mto importante! s2
Kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Sombras do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.