O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 4
O Dia Seguinte


Notas iniciais do capítulo

Hey, meninas! Muito, muito, muito obrigada pelos comentários do capitulo passado, adorei cada um deles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/4

pov Narrador.

No dia seguinte, Hermione acordou com dor de cabeça, sem roupas e numa cama desconhecida. Depois de se acostumar com as luzes fracas do sol, Hermione passou os olhos pelo lugar e grande foi seu susto ao ver que Draco dormia ao seu lado, pequenos flashes da noite passada passaram pela cabeça da garota.

“Eu transei com o Malfoy” – Pensou ela.

pov Hermione.

Não. Eu não podia ter transado com o Malfoy, eu devia estar muito bêbada mesmo! Suspirei fundo e passei a mão nos cabelos, agora curtos. Draco se mexeu na cama e abriu os olhos acinzentados.

Bom dia”

“Aconteceu o que eu estou achando que aconteceu?”

“Aconteceu, e foi de sua livre e espontânea vontade, eu juro que não forcei nada”

“Por Merlin! Eu devia estar muito bêbada para ter feito isso”

“Hey, assim você me ofende”

“Desculpe, a intenção não era ofender, eu só não estou acreditando que fui para cama com meu arqui-inimigo”

“Não somos inimigos, não mais”

“Tudo bem, vamos esquecer isso, ok? Não vai acontecer novamente”

“Você quem manda, agora vamos descer e comer alguma coisa”

Cobri os olhos quando ele fez menção de levantar, Draco riu escandalosamente.

“Não precisa cobrir os olhos, você já viu tudo que tinha para ver”

“Não achei graça, se vista logo, Malfoy”

Draco foi para o banheiro do quarto, então aproveitei para colocar minha roupa. Eu estava muito atarantada, eu tinha transado com o Malfoy, eu tinha tido minha primeira vez com ele e ainda por cima bêbada.

Draco voltou, já vestido, descemos em silêncio. Harry, Gina, Ron, Lilá, Pansy e Blásio estavam sentados em uma mesa, comendo.

“Mais que cara horríveis são essas?”

Perguntou Pansy de boca cheia, ri levemente.

“Espera ai, vocês dois passaram a noite juntos?”

Blásio perguntou, arregalando seus olhos.

“Sim, mas quero deixar claro que eu estava extremamente bêbada”

Murmurei. Todos na mesa nos encararam de olhos e bocas arregalados.

“Estão brincando com a nossa cara?”

“Vocês... transaram?”

“Ginny, por favor, eu só quero ir para casa”

Suspirei. Eu queria chorar, não que eu estivesse arrependida, mas eu queria que minha primeira vez fosse especial, com alguém especial, não numa festa qualquer, comigo bêbada.

“Está bem, mamãe deve estar preocupada mesmo”

“Não, eu vou para a casa dos meus pais”

“Mas eles estão viajando”

“Preciso ficar sozinha, tchau gente”

Despedi-me de todos e sai da enorme mansão, desaparatei no quintal de minha casa. Meus pais andavam viajando muito, o consultório estava cada dia mais famoso, desta vez ele viajaram para a Itália, iam abrir uma filial lá. Assim que entrei em casa, tirei as sandálias de salto altíssimo, fui tirando o resto da roupa até chegar em meu quarto, no reflexo do enorme espelho do meu banheiro, eu pude ver várias marcas arroxeadas em baixo de meus seios, outras em minhas coxas, minha barriga e meu pescoço. Então eu tinha mesmo transado com o Malfoy! Liguei o chuveiro e entrei embaixo do mesmo em seguida, tomei um banho demorado, chorei bastante.

Depois do banho, coloquei um moletom básico e desci as enormes escadas em direção a cozinha, fiz pipoca e voltei para sala, quando eu ia dar play no filme que escolhi, alguém bate fortemente na minha porta.

“Mas que diabos! Quem será?” – Pensei irritada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Deixem um review, eu adoro lê-los e responde-los.