I Miss You. escrita por Lux


Capítulo 2
O caminho.


Notas iniciais do capítulo

Eu esperaria por mais reviews, mas não consigo, preciso postar :33 KKK
Espero que gostem!
Ah, eu costumo usar musica tema pra cada personagem ou cada momento, tanto como escritora quanto como leitora. As traduções me ajudam a escrever melhor ou a entender os personagens. Parece meio esquisito, mas é bem legal, recomendo *u* Nas notas finais postarei o nome das músicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404023/chapter/2

...

Em algum lugar não muito distante dali.

Uma discussão. Um grito de dor foi ouvido, vindo de dentro de um quarto. Berros de alguém insatisfeito.

– Você não tem escolha, criança petulante. E quanto mais me confrontar pior vai ser pra você.

Aquela voz, aquele tom de voz, ninguém fazia ideia do quanto aquilo o irritava. Ele sentia a raiva tomando conta de seu ser, e quanto mais nervoso ficava, mais satisfeito aquele maldito se mostrava estar.

Sim, Sasuke estava sobre o controle de Orochimaru. E sim. Aquilo não o agradava nem um pouco. O moreno nunca gostou de receber ordens, principalmente de alguém como aquele cara. Seu sorriso causaria arrepios em Sasuke, se seu sangue não estivesse tão quente naquele momento.

– Me deixe falar com Madara... – Sasuke exigiu se levantando do chão, pra onde tinha sido jogado por seu novo tutor – Ele permitirá que eu vá!

Orochimaru o olhou curioso. O que será que esse garoto pretende com isso? Fugir? Não, ele não seria tão tolo, ele pensou. E curioso para descobrir o que era... Acabou cedendo à vontade de Sasuke.

– Ok – Orochimaru disse por fim – Falarei com Madara sobre o seu pedido. Vamos discutir sobre isso.

Sasuke o encarou com um olhar totalmente gélido. Do jeito que seu tutor gosta.

É claro que Orochimaru não falaria com Madara, não o incomodaria por um capricho de seu sobrinho. O homem de olhos de cobra se retirou do quarto onde Sasuke estava temporariamente preso, com um sorriso macabro. Kabuto, seu braço direito, notou aquela expressão no rosto de seu mestre e não hesitou a perguntar:

– Ele continua insistindo naquilo? – Ele se referia ao pedido.

Orochimaru balançou a cabeça afirmando e disse:

– Pois é meu caro... Vou precisar dos seus serviços está noite.

Enquanto isso, no carro do Sai, a caminho do baile.

– Que tal colocarmos uma musiquinha mais animada, em? – Hinata perguntou rapidamente, sorrindo meio sem jeito, quando uma musica muito triste começou a tocar na rádio. O clima já não estava muito bom, música “depre” não ajudaria em nada.

Sai não perdeu tempo e trocou de estação.

Sakura estava se sentindo desconfortável dentro do carro, mas qualquer um no lugar dela se sentiria da mesma forma: Dois casais e ela de vela. Realmente, não é muito agradável, mesmo com o fato de Naruto e Hinata não terem se oficializado ainda. Mas alguma coisa rolava e isso era obvio.

Ino e Sai trocavam olhares estranhos nos bancos da frente do carro e ao lado de Sakura, Naruto e Hinata se mantinham desconfortavelmente calados. Isso era incomodo para a rosada, ela nunca foi uma fã do silencio.

Enquanto Sakura pensava no que estava rolando ali o carro parou.

– Por que paramos aqui? – Ela perguntou olhando em volta.

– Ino e eu precisamos comprar umas coisas antes de irmos. Esperem aqui. – Sai respondeu e ambos saíram do carro em direção a um daqueles pequenos mercados 24 horas.

Alguns longos minutos depois e nada daqueles dois voltarem.

Naruto não conseguiu parar de pensar no modo como Sakura estava por causa de Sasuke. Ela realmente o amava. Amava de verdade. Mas vê-la daquele jeito, tão triste e abatida... Ver o pai da rosada lhe pedindo aquele favor... Isso machucou Naruto de um modo que qualquer kunai seria incapaz de lhe ferir.

– Ah... Hm... – O loiro resmungou sem jeito e as garotas o olharam – É... E então, Sakura-chan. Está se sentindo melhor?

Ela balançou a cabeça positivamente, mas seus olhos diziam que ela estava mentindo.

– Não se preocupe Sakura-chan – Hinata disse sorrindo – Você vai se sentir melhor quando chegarmos lá. Vai ser muito divertido, pode apostar!

– Eu espero que sim, pessoal – Sakura tentou parecer animada e depois repetiu baixinho – Eu espero que sim...

Enquanto isso dentro do mercadinho 24 horas.

– Sai... Você não...? – Ino perguntou, preocupada.

– Não, eu não. – Ele respondeu tranquilizando-a – Mas não se preocupe, isso vai melhorar o humor deles. – Sai apontou para fora em direção ao seu carro.

– Não podemos entrar com isso no baile e se nos pe...

– Ino, minha querida – Sai a interrompeu e depositou um selinho nos lábios da loira – Confie em mim, ok? É só para o caminho. Eu não seria tolo de tentar entrar lá com isso.

Ino sorriu satisfeita. Aquele era o seu namorado, sempre com um plano, sempre responsável.

Sai pagou e eles voltaram para o carro. Quando entraram Sakura foi a primeira a perguntar o porquê de eles terem demorado tanto. Em seguida Naruto avisou que estavam muito atrasados.

– Ei, ei – Sai os olhou, divertido – Calma, só fomos buscar um presentinho pra vocês.

Os três no banco de trás ficaram confusos.

– Foi ideia dele – Ino avisou enquanto colocava uma sacola nas mãos de Naruto.

Sakura abriu a mesma e se assustou.

– Sai, porque você...?

– Hm... Relaxa, é só pra vocês ficarem mais felizes, nada de exageros.

E então a rosada retirou de lá de dentro uma das garrafas. Sim. Bebidas. Álcool. Por algum motivo aquilo não parecia uma ideia absolutamente estúpida, nem para Sakura, nem para Naruto. Apenas Hinata hesitou.

– Vocês já beberam antes? – Sai perguntou já saindo com o carro.

– Não... – Sakura foi a primeira a responder, com um pouco de vergonha, pois era quase normal pessoas da idade deles já terem bebido. Por mais que fosse ilegal, era a realidade.

Sai olhou pelo retrovisor e viu Hinata balançar a cabeça negativamente em resposta a sua pergunta, enquanto Naruto continuava calado olhando para a garrafa em sua mão.

– E você Naruto? – Ino perguntou por fim.

– Eu? – Ele a olhou – Mas é claro que já!

... Eu só não tenho boas lembranças disso, ele acrescentou em pensamento.

Modo lembranças – on

Era aniversário de Sasuke. Uma musica frenética tocava ao fundo, luzes giravam por todo o salão. Muita gente estranha, muita gente dançando, se é que se pode chamar aquilo de dança... A questão é que eles se perguntavam a todo o momento o que estavam fazendo ali.

Naruto analisava o copo de bebida que tinha na mão, sem saber de onde ele tinha vindo. Sua mente parecia estar no ritmo da musica. Ou seria no ritmo das luzes? Isso não importava, a única coisa que ele sabia era que seu estomago estava quente como a lava de um vulcão e aquilo não era um bom sinal.

O loiro piscou algumas vezes na tentativa de focar sua visão.

– Uau! – Ele exclamou ainda olhando para o copo – Você é um drinque muito bonito! O que acha de darmos uma volta pra ver se encontramos meu amigo? – O Loiro conversava com o copo, já estava perdendo os sentidos, mas ninguém em volta pareceu notar. – Ele se chama Sa-su-ke, você vai gostar dele. Vamos lá...

Dito isso, Naruto saiu em busca de Sasuke.

Mesmo um pouco tonto e tendo que se segurar nas pessoas de vez em quando, Naruto de alguma forma conseguiu achar o amigo.

Sasuke estava sentado em um sofá com algumas garotas em volta, e parecia se sentir em casa. Naruto não se lembrava de quantas garotas eram, até porque não estava em condições de contar, sua cabeça doía só de pensar, talvez estivesse vendo dobrado, quem sabe...

Ao ver o amigo de olhos azuis, Sasuke se levantou e caminhou com dificuldade em direção a ele.

– Ah, Sasuke... Ai está você! – Naruto sorriu – Eu queria te apresentar o meu drinque! – O loiro o mostrou para o amigo, que tomou o mesmo de sua mão e o bebeu. – Ah, cara, era o meu drinque favorito.

Sasuke riu.

– Eu ainda não acredito que você me arrastou pra cá, Naruto! Me lembra de te matar amanhã, ok? – Sasuke tentou falar mais alto que a musica. Ele já estava alto e precisou se apoiar no ombro do amigo pra parar em pé.

Logo em seguida o moreno perdeu o equilíbrio e tentou se segurar no que estivesse mais próximo. No caso... O Naruto.

Conclusão: Ambos caíram, e mais uma vez as pessoas em volta não se importaram, menos uma pessoa, que até hoje Naruto não sabe bem quem é. Ele só se lembrava de ter visto lindos olhos claros, cabelos cor de terra e um sorriso encantador.

A tal pessoa de cabelos cor de terra os ajudou a levantar e aquilo acabou gerando uma confusão com o namorado ciumento dela. Bom... Digamos que o primeiro empurrão foi suficiente para transformar a memória de Naruto em um borrão. Ele só se lembrava de acordar no outro dia com um olho roxo e o corpo totalmente dolorido. Sasuke não estava melhor do que ele. Ajoelhado ao lado da privada Naruto disse as únicas palavras que conseguia dizer ao Sasuke naquele momento:

– Eu nunca mais vou beber!

Modo lembranças – off

– E então, N-Naruto? – Uma voz o despertou de sua lembrança – Não vai b-beber? – Hinata perguntava segurando a sua própria garrafa. Ela já parecia ter dado alguns goles.

Até você, Hinata-chan? Naruto pensou. Nesse caso... Só um pouco não vai fazer mal, até porque hoje é uma noite especial, eu mereço comemorar o máximo que eu puder. Com esse pensamento o loiro se conformou, olhou para sua garrafa e deu seu primeiro gole da noite. O primeiro de muitos.

Realmente, o plano de Sai estava dando certo. Alguns minutos se passaram e todos no carro pareciam mais animados.

– Antes parecia que estávamos indo a um velório – Sai comentou – Agora sim estamos indo a uma festa.

Todos gritaram enérgicos e Sai riu.

– É isso ai! – Sakura disse animada – Hoje tem que ser inesquecível!

– Vai com calma, Sakura-chan – Naruto a olhou sorrindo – Eu prometi pro seu pai que eu...

– CHEGAMOS! – Ino gritou enérgica. Ela também se permitiu alguns goles. Ou melhor... Uma ou duas garrafas.

Todos desceram sorridentes do carro depois que Sai o estacionou. Hinata se sentia melhor do que nunca, ela não sabia bem o que era, mas parecia que sua confiança e sua coragem aumentavam a cada minuto daquela noite.

A escola parecia à mesma por fora, só duas coisas estavam diferentes ali: O som alto vindo do ginásio e o fato de todos estarem lá tão tarde da noite. Bom... Quase todos.

– É isso ai, pessoal. Meu parabéns – Kakashi-sensei se aproximou dizendo – Principalmente a você Naruto. Não achei que fosse conseguir passar.

– Ah, obrigado sensei... Eu acho... – Naruto agradeceu sorrindo – Mas devo tudo a Hinata-chan, sem ela eu não teria conseguido.

No mesmo instante Hinata ficou totalmente vermelha e já sentiu seu corpo amolecer. Não, agora não. Não posso desmaiar agora! Ela pensou de imediato.

– Ei, Hinata-chan – O Loiro a olhou preocupado – Ta tudo bem?

Todos riram baixinho, tentaram não demonstrar a Kakashi que tinham bebido. Parecia estar dando certo.

– Hm... E então? Vamos entrar? – Ino perguntou e todos a seguiram pra dentro.

Naruto auxiliava Hinata a subir as escadas, porque a mesma ainda se encontrava um pouco tonta, quando olhou para trás e viu que Sakura não estava os acompanhando. A rosada olhava em volta com uma expressão ausente, parecia querer encontrar alguém.

– Eai, Sakura-chan... Você não vem? – Ele perguntou acenando pra ela.

– Ah, sim! Eu já vou – Ela respondeu rápido, parecia um pouco assustada – Podem ir na frente, eu encontro vocês lá dentro.

O loiro afirmou com a cabeça e continuou caminhando com Hinata.

Enquanto isso, perto dali.

Passos em direção a porta da frente.Um Garoto bem vestido. Uma última olhada para trás. Um olhar capaz de esfriar até o mais quente dos corações. “Estou indo” o olhar dizia. A porta é fechada rudemente e no mesmo instante uma lágrima escorre sem permissão. Rapidamente ele a seca. O garoto não tinha tempo para choros sem sentido em sua nova vida.

– Tem certeza disso, senhor Orochimaru? – Kabuto perguntou enquanto ajustava os óculos – Era pra todos acharem que Sasuke já se foi.

– Não se preocupe, meu caro – Orochimaru respondeu despreocupado – Sasuke vai saber ser discreto, e por via das dúvidas...

– Sim. Eu sei.

No ginásio da escola...

– Uau! A decoração ficou adorável – A garota de olhos perolados exclamou ao entrar.

– Ei! – Naruto abriu o maior sorriso de todos ao ouvir a musica que estava começando a tocar – Eu adoro essa musica! Vem Hinata-chan, dança comigo.

O loiro segurou na mão da amiga e a levou até a pista de dança. Aquela realmente seria uma noite inesquecível, todos tinham isso em mente.

Ainda do lado de fora da escola, Sakura olhava em direção ao outro lado da rua, ela estava com uma sensação muito estranha. Era confuso. Já fazia quanto tempo que estava ali? Vinte ou trinta minutos talvez. A cabeça da rosada girava, e de alguma forma ela sabia que a bebida não tinha nada haver com aquilo. Parecia que ela podia sentir a presença de alguém que não conseguia enxergar, quase como um sexto sentido. Uma brisa suave soprou algumas pétalas de cerejeira na direção que Sakura olhava. Foi então que, por impulso, ela resolveu atravessar a rua. Semicerrou os olhos, respirou fundo e quando estava prestes a pisar no asfalto...

– Sakura-chan...? – Uma voz chamou a fazendo voltar pra realidade – Você está ainda mais linda hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica tema:
Orochimaru com Sasuke: Tokio Hotel - Scream.
No carro de Sai: Katy Perry - The One That Got Away ~Depois~ Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
Modo lembranças: Tomorrowland - 2012 - Official song.
Final: Snow Patrol - Chasing Cars



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.