New Future - Percabeth escrita por Mila Valdez


Capítulo 7
Sonho (Ou Melhor, Flashback)


Notas iniciais do capítulo

Genteee. Mil desculpas!!!! Tava sem tempo pra postar mas agora vou ter mais tempo.
Desculpa pela espera muito mesmo. Esse cap está meio pequeno mas interessante....
Boa leitura :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403932/chapter/7

Quando chego em casa, Luke me fala que Jared já está dormindo e vai pro quarto sozinho antes de mim. Eu fico na sala. Olho em volta e percebo como meu apartamento, que eu achava que era grande, era muito pequeno comparado com o do Percy.

Vou até o sofá e me largo lá. Tem um relógio em cima da mesinha de centro. Eu checo as horas: 2:30am. Tarde. O Luke vai acordar umas 11:00am e vai pro escritório dele. Eu vou acordar mais ou menos na mesma hora mas vou ter que ficar com Jared.

Só de pensar no dia exaustivo que me espera, fico com sono e acabo dormindo no sofá, com o vestido e tudo mais.

---------#---------#-------

O Percy me pega pela cintura e me beija no pescoço. Eu suspiro, e, não conseguindo me conter, me viro botando meus lábios no dele.

Estamos na sala do zelador. Faltam algumas horas para a formatura. Já na manhã seguinte vou começar a planejar a reforma do CHB. Isso durará alguns anos e vai ser um ótimo projeto de modelo para futuros clientes.

Meus braços estão em volta do pescoço dele e os dele estão na minha cintura. Estamos tão apertados no abraço que quase não existe espaço algum. Estamos acostumados um com o outro já. Ele continua me beijando e eu suspiro. Minhas mãos descem para o peito dele. Os lábios dele deixam minha boca e ele volta a beijar meu pescoço. Nós nos abraçamos sem se beijar. Ele sussurra no meu ouvido:

-Ontem foi incrível.

Eu mordo meu lábio me lembrando da noite anterior. Tínhamos decidido ter a primeira vez antes de nos formarmos. Eu beijo a bochecha dele e respondo:

-Pra mim também.

E então Piper entra na sala do Zelador.

-Vamos pombinhos. – ela diz e vai nos puxando até o campo de futebol.

Thalia tem nossas togas na mão e as joga no nosso ombro. Resmungando sobre ela não ser um cabide.

Nós damos as mãos e entramos no campo. Tem um fila de cadeiras reservadas só para o nosso grupinho. Eu acabo ficando na ponta com Percy ao meu lado direito.

A cerimonia começa e, durante um dos discursos, Percy me puxa pro lado.

-Annabeth, que tal a gente sair pelo país...

-Percy, a gente já discutiu isso, vamos ficar aqui. – eu rebato impaciente –vamos voltar.

-Annabeth! É sério. Pode não ser amanhã mas algum dia..

-Percy! Não. Não vou querer nunca sair daqui!

-Então acho que não somos feitos um para o outro e toda essa baboseira. Pode voltar. Depois falo com você.

Eu fico perplexa:

-Você tá terminando comigo?

Ele balança a cabeça dizendo que sim e sai em direção a escola. Eu volto para os bancos com lágrimas nos olhos. Meu único pensamento é Tenho que me mudar mais rápido que puder, mudar o número de celular, perder o contato com ele.

Quando me chamam, Percy ainda não aparece. Pego meu diploma e saio correndo. Meus pais não puderam ir, então, vou pro meu carro, e fico sentada no banco do motorista me afogando em lágrimas

---------#----------#---------

Acordo com Jared pulando em cima de mim. Lembro de ter tido um sonho sobre a formatura. Mas é só isso.

Sorrio pra Jared:

-Você me acordou de um sonho e agora não consigo lembrar!

Ele ri e eu aperto as bochechas dele:

-O que você quer fazer hoje? - pergunto

Ele me dá um sorriso.

-Ahhhhh Queria ver o Percy de novo!!! –Jared quase grita

Mas ele fala tão alto que Luke escuta e sai correndo do escritório:

-Percy? O que? Como assim? Ele já conhece o Percy? – ele me dá um olhar de “Vou te matar” que eu acabo respeitando.

-O Percy se bateu comigo no Starbucks enquanto você viajava, e ele me convidou pra ir com Jared assistir um dos treinos dele. Mas tudo isso por que eu disse a ele que Jared adorava nadar. – eu me explico esperando ser o bastante mas não demonstrando a espera pela aprovação.

Ele parece magoado mas foi avisado para não se meter entre eu e minhas amizades. Já teve outra vez quando ele estava achando que eu passava tempo demais no telefone com Thalia logo quando ele estava em casa. Mal ele sabia que aquelas eras as horas que eu tentava passar mais tempo no telefone de propósito.

Ele dá as costas e volta pro escritório. Mas me sobe uma raiva que eu olhas as horas: 10:30. Concluo que já dá pra ligar pra uma pessoa e disco o número dele no meu iPhone:

-Percy? – falo com uma voz bem flertiva quando ele atende.

-Annabeth – ele fala rindo – não conseguiu superar nosso beijo?

Eu rio e ele também.

-Na verdade... – eu passo o telefone pra Jared

Ele fala:

-Percy? Posso assistir seu treino hoje também?

Percy fala alguma coisa e Jared responde com um não. E depois com um sim. E depois ele estende o braço com o telefone pra mim. Eu pego o telefone:

-A gente pode? –pergunto

-Claro! Tenho um treino ás 15:00 hoje, ok?

-Ok

-Então vejo vocês dois lá né? – ele pergunta como se estivesse preocupado se eu ia ou não.

-Sim, Tchau – eu falo

-Tchau

Eu desligo o telefone e sorrio para o nada. Acho que eu estou mais animada para esse treino do que Jared. E olha que ele está pulando pela casa.

-Ele disse que eu vou poder entrar na piscina de novooooo. – Jared grita pulando no sofá.

-E você vai gostar se a mamãe também entrar? – eu pergunto já imaginando a cena na minha cabeça.

-Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm- ele responde pulando mais.

E assim começa um ótimo dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mais uma vez...
Muito obrigada pelas reviews!!!!!
Vou tentar postar no domingo o proximo cap. Mas vou só TENTAR mesmo.
Continuem incriveis deixando reviews, ok? :))))))))
Muito obrigadaaaaaaaaaa.
Bjs, Mila :*