New Future - Percabeth escrita por Mila Valdez


Capítulo 21
Percy, Mensagens e o Menino de 5 Anos Mais Esperto Que Nós Conhecemos


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEENTE. QUANTO TEMPOOOOOOO.
Bom, desculpas pelo último vácuo...
Serio, eu tive alguns probleminhas em janeiro e não pude escrever de jeito nenhum.
Em fevereiro eu não tive tempo pq a escola começou e blá blá blá.
Eu li algumas fanfics durante as férias e vi que eu posto pouco e os capítulos são pequenos então eu pretendo fazer algumas mudanças:
—eu vou continuar com os capitulos do mesmo tamanho MAS eu quero postar mais de um por semana. EU JURO QUE EU NÃO VOU ABANDONAR OK? (olhem pelo lado bom de eu não ter postado; mais capitulos:))
Eu vou tentar mesmo escrever mais ok? De qualquer forma, saibam que SEMPRE tem um capítulo no DOMINGO ou SABADO (talvez, mas acho que raramente, sexta) ok?
Ok, boa leitura
E desculpa
de novo
eu sou uma péssima pessoa
e escritora
ah tudo bem
obrigada de qualquer jeito
e desculpa mais uma vez
se eu pedir desculpas por três anos nao vai ser o suficiente
de qualquer jeito amo vcs que leem a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403932/chapter/21

Eu vou para a cozinha e pego uns biscoitinhos e coloco-os em um pote. Enquanto isso, Percy aparece vai para a sala, já vestido, senta no sofá e liga a TV. Eu vou até ele com o biscoito e ofereço o pacote para ele, que pega abre e começa a comer. Eu sento do lado dele e ele passa o braço direto pelo meus ombros. Me aninho nele pegando um biscoito e deixando um beijo na bochecha dele.

Nós ficamos um tempinho assim até que o filme que está passando dá intervalo. Eu olho para Percy e para o relógio: 1:18pm.

Eu me levanto do abraço dele e boto a mão no cabelo dele. Ele olha para mim e eu dou um selinho nele.

–Precisamos nos arrumar. – eu falo

Ele faz um barulho igual a um grunhido e passa o outro braço dele pela minha cintura.

–Faltam um tempão ainda, Annie. – ele fala, e quando o apelido sai dos lábios dele parece como música.

Eu abro um sorriso do tamanho do mundo e levanto puxando ele.

–Se a gente se arrumar agora vamos ter um tempinho de sobra depois. – eu falo sussurrando no ouvido dele

Percy se afasta o bastante para me olhar e responde no mesmo tom.

–E arriscar amassar sua roupa?

Eu dou uma risadinha e puxo ele pela gola da camisa.

–Ok, comportadinho.

Eu beijo ele e ele corresponde na mesma hora. Eu levo minhas mãos ao pescoço dele pegando no cabelo dele. Do nada ele se separa de mim e enterra o rosto no meu pescoço. Desse jeito o cabelo dele está no meu rosto e eu sinto cheiro do meu shampoo.

Eu me distancio dele.

–Você já tomou banho?

Ele sorri para mim me levando para perto dele de novo pela cintura.

–Já.

Quando eu não sorrio para ele, ele me olha com divertimento.

–Planejava alguma coisa, Annabeth?

Um sorriso sem graça escapa e eu fala meio irritada.

–Sim, Cabeça de Alga.

Ele sorri e parece pensar um pouco

–Não tenho nada contra tomar um outro banho – ele fala

Eu olho pro chão envergonhada e corando e ouço ele soltar uma gargalhada.

–Vamos, Sabidinha – ele fala e me pega do chão me levando pro banheiro.

–-----------#------------#----------

Quase uma hora depois estamos Percy e eu nos vestindo. Como homem é homem, ele já está com a roupa desajeitada mas vestida, uma calça jeans e uma blusa azul escura qualquer com as mangas ligeiramente apertadas delineando os bíceps.

Eu, com o cabelo molhado e só de roupa

Intima, estou em pé na frente do armário debatendo internamente se passo ou não no trabalho onde esqueci todas as minhas folhas de projetos.

Percy chega sorrateiramente por trás de mim e passa os braços pela minha cintura encaixando o queixo no meu ombro.

–Que foi?

Eu sorrio e me viro para ele.

–Esqueci umas coisas no trabalho e estou em dúvida se pego ou não. – eu explico passando a mão na barba que está crescendo no queixo dele.

Ele me dá um sorriso bobo e vai até meu armário. Eu fico olhando para ele passando o olho pelas minhas roupas. Ele fica lá por uns bons minutos, o que me faz me sentar na cama para esperar.

Do nada ele vira para trás e ri pra mim.

–Achava que era exagero das mulheres, mas esse negócio de escolher roupa é difícil.

Eu rio enquanto ele se vira de volta para o armário. Com mais alguns minutos ele tira um vestido preto que é todo colado com manguinhas e um decote em triangulo entre as mangas. O vestido é um pouco curto mas do tipo social, então, não tão curto.

Eu levanto da cama e vou até Percy. Beijo ele rapidamente pegando vestido da mão dele e vou me vestir.

Quando volto pro quarto Percy está todo arrumado se olhando no espelho. Eu chego perto dele e pergunto.

–E aí?

Ele se vira e demora alguns segundos me analisando antes de “responder”.

–Err...

Eu rio dele e pulo nele dando um beijo.

Ele me segura levantada do chão por algum tempo e depois me coloca de volta.

–Se te deixou sem palavras quer dizer que está bom? – eu pergunto

Ele só balança a cabeça de cima para baixo. Eu dou mais um beijo nele aproveitando o estado de dormência dele e vou pegar as chaves do carro. Avisto elas no meu criado-mudo. Quando estou pegando as chaves meu olhar cai no relógio: 2:45.

Eu me viro e Percy ainda está parado olhando pro nada, mas ele volta a realidade com meus gritos.

–QUINZE MINUTOS PARA IR NO TRABALHO, PEGAR JARED!

Percy sai do transe dele pega a mochila e sai correndo. Eu pego as chaves e sigo ele até a sala. Quando eu chego Percy já está em pé perto da porta com uma chave na mão. Quando meu olhar recai sobre a chave eu sinto meu sorriso diminuir um pouco. Percy também percebe.

Ele vem até mim e me dá um abraço. Eu o abraço de volta, e ficamos lá por um tempo. Quando nos separamos ele me olha nos olhos e fala sussurrando.

–Essa não é a última vez, Annabeth. Eu não vou deixar que seja.

E com isso nos beijamos pelos próximos dez minutos.

–-----------#------------#----------

Depois da sessão de beijos, eu desci junto com Percy e ele foi embora no carro dele enquanto eu fui buscar Jared com o meu.

Parada a umas duas sinaleiras da escola, eu fico repassando as últimas vinte e quatro horas na minha cabeça: eu dormi com o Percy, consegui o fio de cabelo dele para o teste de DNA e ainda fui assegurada de que essa não era a “última vez”.

Não pude tirar o sorriso da minha cara

Chegando na escola eu estacionei o carro e entrei. Lá dentro em pé, eu olho meu celular e checo minhas notificações. Entre elas, tem umas 10 mensagens da Thalia:

Thalia: E ai? – 9:37

Thalia: Ja acordou? - 9:51

Thalia: Annabeth? – 9:56

Thalia: Annabeth acorde e me conte como foi! – 9:58

Thalia: ANNABETH! – 10:01

Thalia: Ok ok eu paro – 10:03

Thalia: Não eu não vou parar pq eu to nervosa - 10:09

Thalia: Beleza agora vc acordou né? – 10:21

Thalia: EU EXIJO QUE VC ME FALE COMO FOI – 10:32

Thalia: Não fala mais comigo ? Humpf! – 10:40

Eu rio ao acabar de ler e decido ligar para ela. Na primeira ligação o telefone toca até cair. Na segunda e na terceira cai na caixa direto. Da quarta à sátima a ligação cai no segundo toque. Finalmente na oitava ligação ela atende.

–O quê? – ela atende perguntando

–Oi amiga! – eu falo no tom mais inocente possível.

–“Oi” o que sua fil- eu distancio o telefone do rosto para evitar todos os xingamentos raivosos dirigidos a mim. Eu tento encostar o celular de volta na orelha mas ela ainda está ou xingando ou gritando ou até gritando xingamentos.

Depois de uns bons dois minutos eu ouço um “ANNABETH” vindo do telefone na minha mão e eu relembro de encostar de volta no ouvido.

–Eu consegui o fio, Thalia. – eu ouço ela suspirando do outro lado da linha e começo a rir.

–Rindo do quê? – ela tenta mascarar o entusiasmo – Você me deixou mais de uma hora sem notícias!

–Eu sei, eu sei! Desculpa mesmo mas eu não estava acordada ás 9:40 da manhã.

–Hmmm – ela fala do outro lado da linha – dormindo com o namoradinho. – Thalia completa soltando uma risada nervosa

–Não chama ele de namorado! – eu reclamo tentando tirar o sorriso do meu rosto – Eu ainda sou noiva do Luke esqueceu?

–É verdade. Olha, de amiga pra amiga, você precisa resolver isso. E uma pergunta, se o Jared for filho do Luke, você vai falar o que por Percy? Ele não é uma daquelas pessoas que desistem, e você sabe disso.

Eu mordo meu lábio pensando no que Thalia falou.

Estou no meio da minha linha de pensamento quando o sinal da escola toca.

–Thalia, eu vou pensar, mas eu preciso ir agora, ok? Depois eu te conto detalhadamente, mas não tanto assim! – eu completo rapidamente, mas não antes de Thalia soltar um risinho do outro lado da linha – Tchau!

Nos despedimos e eu guardo o celular na hora que Jared agarra minha perna.

–Mamãe!

Eu carrego ele e nós conversamos indo até o carro. Ele me conta como foi passar a noite na escola e alega que foi divertido e que eu posso deixar ele lá quantas vezes eu quiser.

Vamos conversando o caminho até o apartamento. Quando chegamos na porta, Jared começa fungar o ar. Eu olho engraçado para ele e, ao me ver encarando, ele cora e bate com uma mão na testa eu rio enquanto abro a porta.

–Não riiiiiiiiii! – ele reclama – É so que eu sentindo um cheiro diferente aqui.

Enquanto Jared vai pro quarto desarrumar a mochila eu vou para a cozinha aprontar um sanduíche que ele pediu no carro.

Passo alguns minutos sozinha e começo a murmurar letras de algumas músicas. Lá pela terceira música e a segunda vez tendo que abaixar para pegar a faca que eu distraidamente derrubei, Jared entra na cozinha. Com uma camisa na mão.

Eu sinto minhas bochechas ficarem quentes e meus olho arregalados.

Quando descongelo, eu corro atrás de Jared tentando pegar a blusa, mas ele é mais rápido e se esconde debaixo da mesa.

–Isso é do Percy não é? – ele me pergunta com um sorriso igual ao que eu vi nas últimas vinte e quatro horas.

Eu tento tirar a camisa da mão dele mas ele se esquiva.

–É dele, não é? – ele pergunta de novo.

Eu me embaralho ao tentar inventar uma mentira.

–Não. Quer dizer, você nunca vai saber! Pode ser... de... do seu pai! – eu finalmente falo.

–Do papai? Então se eu perguntar para ele se a blusa é dele não vai ter problema, vai? – ele pergunta, o sorriso voltando à cara dele.

Eu fico mais vermelha, se possível.

–N-não! Problema nenhum. – eu afirmo, sem segurança na minha voz

Isso só faz o sorriso dele crescer mais, e eu dou um passo atrás.

–Na verdade sim. Era isso que você queria ouvir? – Eu falo pegando a camisa da mão dele e levantando. – É do Percy.

Ele ri e me abraça.

–Eu gosto do Percy. – ele fala e vai comer seu sanduiche

Eu simplesmente fico lá em pé admirando Jared. Ele deveria ser a criança de 5 anos mais esperta que eu já conheci.

Eu ando para fora da cozinho com o intuito de guardar a camisa. Quando chego no meu quarto, coloco a camisa numa gaveta minha, mas não sem antes encostar a camisa no meu rosto e sentir o cheiro familiar do meu Cabeça de Alga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIII
DesculpaDesculpaDesculpa... (dizima periodica, hahaha, odeio)
Serio, desculpa mesmo
Pra compensar.... estou pensando em fazer uma Ask :). Deixem nos comentários se quiserem que eu faça a ask ok?
Beijinhos pros leitoresssssss :*
Obrigada por ler ainda :)))))