New Future - Percabeth escrita por Mila Valdez


Capítulo 12
Mais um Flashback


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o prajeto da escola acabou e agora tenho mais tardes para escrever :)
Desculpa pela demora de novo mas acho que vaii ficar sendo isso mesmo, um capítulo por semana. (Espero fazer mais)
Dei um tempinho porque teve apresentação do projeto segunda e terça (feriado) não teve aula=dia de folga.
Comecei esse cap hoje mesmo e acabei ele agora 22:54 da noite.
Esse é um capítulo meio que extra mas não é.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403932/chapter/12

Depois do “Momento Família”, arrumamos uma mochila com lanchinhos, dinheiro, alguns brinquedos e saímos.

Como tenho os brinquedos na mão, Percy que anda de mão dada com Jared que vsi andando muito mais rápido que eu puxando também Percy. Ele me dá um olhar de “Não é minha culpa já volto” e sai correndo junto com Jared.

Eles entram no primeiro elevador e esquecem de segurar a porta para mim. Eu suspiro e aperto a botão do outro elevador que chega em poucos segundos. A porta abre e eu me deparo com Silena, minha vizinha desde que me mudei.

-Annabeth!!! –ela me abraça.

Eu trabalho de manhã e ela de noite. Enquanto eu folgo nos sábados e no domingos tento sempre sair para não me estressar com Luke, ela trabalha nos sábados e folga também no domingo.

-Quanto tempo! – eu falo já com pressa de deixar os dois esperando. –Foi bom te ver mas preciso ir.

-Vai para a pracinha? Cadê o Jared? – ela estica o pescoço –Já desceu com quem?

Ela me cutuca nas costelas e eu empurro a mão dela:

-Percy, um velho amigo. – eu explico sem conseguir evitar o sorriso ridículo que se estampa no meu rosto ao dizer o nome dele.

-Ahhh – ela fala – Tem coisa aí! Tchau!

Ela me abraça e nos despedimos. Entro no elevador e aperto G1. Me pego pensando em Luke. Pela primeira vez fico imaginando se ele nunca se relacionou com outra mulher. Penso se ele sequer pousou os olhos em alguma outra pessoa.

Imagino por qual tipo de mulher o Luke se apaixonaria. Me vem vários exemplos, nenhum parecido comigo. E, por mais que tente imaginar ele com outra pessoa, não fico com inveja.

Acho que ainda amo o Luke. Mas não estou apaixonada por ele. Luke foi uma importante fase da minha vida na qual eu me redescobri e tive, no início, uma pessoal para qual eu podia confiar meus segredos, sentimentos, problemas, minha vida.

E Luke me respondia, me ajudava sempre sair da situação. Tenho certeza que amei ele. Ou pelo menos tentei soterrar meus sentimentos pelo Percy com o reencontro bombástico que tive com Luke. Nunca pensei que ia vê-lo de novo.

----------Flashback---------

Eu acordo ás 8:00 com meu alarme. Levanto da cama e dou uma olhada no meu pequeno quarto alugado perto do CHB onde vou começar a fazer hoje o primeiro plano para a reforma.

Vou até o banheiro e não tenho coragem de olhar para o espelho no dia anterior Percy tinha terminado comigo. Chorei a tarde inteira trancada no meu mini apartamento se deixar ninguém entrar. No fim da tarde Leo conseguiu entrar com uma chave que ele arranjou em algum lugar

De bom grado recebi a visita de Leo. Ele é um bom amigo.

Respiro fundo e olho para o espelho. Meus olhos estão do tamanho de bolas de bilhar. E vermelhos. Meu nariz também pode ser comparado com a balo de bilhar.

Eu pego meu iPhone e vejo todas as notificações. Desbloqueio por que a tela de bloqueio não mostra todas as notificações. Devo ter umas 23 chamadas não atendidas, 56 mensagens de texto, uns 7 voicemails e diversas chamadas no Skype e mensagens no Facebook.

Eu acesso as mensagens. A única pessoa que não tem registro nenhum é Piper. Sei que eu devo ligar para ela na mesma hora. Ela também é muito boa com maquiagem.

-Piper? –minha voz sai fraca e rouca e meu nariz entupido dificulta minha fala.

-Annabeth. Ainda bem que você me ligou! Tudo bem?

Ela não perguntou se eu queria visita...

-Não, Piper. Eu tenho meu primeiro dia de trabalho hoje, será que você pode me ajudar?

-Com o que? – ela pergunta com cuidado

-Com tudo, Piper. Tudo.

-Annabeth, você é tão forte que parte o meu coração te ver derrotada.

Eu não nego. Realmente estou derrotada.

-Venha, Piper, até mais tarde.

Piper chega uns dois minutos depois da ligação e fico pensando se ela não estava o tempo todo estacionada na frente do prédio...

Ela entra e me abraça. Depois que se afasta ela faz uma cara do tipo: “Você só chorou por um noite?”

-Annabeth... Eu vou dar um jeito nisso. –ela fala decidida

Piper me senta em um banco no banheiro e começa sua obra de arte. Eu desabafo com ela treinando para não soltar nenhuma lágrima. Se alguma escapasse, Piper nem a mencionava limpando-a rapidamente para não afetar a maquiagem.

Depois de uma hora estou arrumada. Visto uma blusa casual com uma calça jeans e sapatilhas. Meu rosto está impecável, parecendo que ás últimas vinte e quatro horas foram um sonho distante.

-Annabeth, se você não tirar essa expressão de “Eu estou destruída” da cara a maquiagem não vai ter adiantado.

Eu dou as costas para o espelho e abraço Piper controlando as lágrimas:

-Obrigada. Como você sabia que o certo seria não tentar falar comigo?

Piper dá um sorriso mafioso:

-Eu tenho um sexto sentido quando se trata de meninas e seus corações.

--------------------------

Piper me dá carona até o acampamento para ninguém identificar meu carro. Chego lá quinze minutos atrasada: 9:15.

Sou recebida pelo diretor do acampamento, Sr. D, e seu assistente Sr. Brunner. Eles me dão o planejamento básico de como seria o acapamento

-Temos que ver com o setor financeiro. – Sr. Brunner caminha até o ramal e liga para quem quer que seja.

-Você é uma garota esperta e bonita, Elizabeth. - Sr. D fala

- É Annabeth. Muito obrigada.

Sr. D parece não se importar com o erro da frase. Nem se importa por ter sido concertado.

Sr. Brunner reaparece depois de um tempo trazendo atrás um rapaz:

-Gostamos muito de trabalhar com novos talentos aqui no acampamento. Esse é o...

-Luke Castellan – eu completo incrédula

Luke foi o meu colega durante um ano de escola, eu ainda não conhecia Percy então namorei com ele. Foi um bom ano até Luke ter que visitar sua tia que tinha um raro tipo de câncer. Ele acabou ficando por lá.

Nossa relação pode ter sido curta mas não quer dizer que não foi intensa.

Ando para a frente e aperto a mão dele. Arrepios seguem da palma da mão até meu ombro direito. Luke me fez sentir renovada. Mesmo que tivesse acabado de siar de uma relação estava disposta a enterrar tudo com o Percy e começar algo novo com Luke.

Sei que não vou superar Percy nunca, por isso, enterrarei meus sentimentos por ele. Ainda bem que Percy já foi morar em outro estado para conseguir a bolsa com a natação.

Um sorriso se estampou na minha cara enquanto eu respondia:

-Quanto tempo.

----------Final do Flashback---------

Depois do nosso encontro no CHB, saímos juntos. Eu fui para casa e avisei a todos que meus sentimentos estavam enterrados e Luke era minha nova aposta.

Como nossa relação era intensa, logo dormimos juntos e suponho que usamos proteção de baixa qualidade, pois Jared nasceu dali a 9 meses.

O elevador abre as portas e eu me deparo com Percy com Jared nos ombros. Eu sorrio ao ver a cena.

-Cuidado! - eu grito e os dois tomam um susto

Eu caminho até o carro, coloco tudo dentro com a ajuda de Percy e prendo Jared na cadeirinha dele. Percy para na minha frente com a mão estendida. Logo entendo: ele quer dirigir.

-Hahaha. – eu finjo uma risada. – ninguém dirige meu carro.

Eu tento me esquivar mas ele é mais rápido e consegue pegar a chave da minha mão levantando-a no ar alto o bastante para eu não pegá-la.

-Percy! – eu pulo me jogando em cima dele.

Em um dos pulos ele me abraça e me beija gentilmente nos lábios. Eu quase desmaio:

-Eu dirijo- ele fala e sai correndo para o banco do motorista.

Eu cruzo os braços. Cabeça de Alga.

Opa!

Na verdade vou parar de negar. Meu Cabeça de Alga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro podem me falar por reviews ou mensage pessoal pq eu to mesmo sem tempo pra corrigir.
MUITO obrigada pelas reviews(Cheguei a 100!!!)
Continuem escrevendo e acompanhando.
MUITO OBRIGADA MESMO!!!
Beijos a todos, espicialmente a Manu Oliveira e Little Athena Valdez pelas recomendações (que por sinal ficaram muito bem escritas :)))))))))
Beijos de novo!