Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 8
Capítulo 8 - A conversa


Notas iniciais do capítulo

Adiantando mais um capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/8

Segunda na escola, Violet chegou atrasada na expectativa de não encontrar com Scott, sua sorte era que não tinha aulas com Scott naquele dia. Mas não teve como fugir na saída, ficou enrolando para sair da aula, mas quando saiu, encontrou Scott.

Puxou o capuz de sua blusa e tentou passar por ele sem ser vista.
- Eu já te vi. - Disse Scott.

Violet continuou andando. 
- Violet, pare.
- O que você quer caramba!
- Eu quero conversar.
- Eu não quero conversar, minha vida já está uma droga não preciso de você para piorar.

Scott se aproximou, e segurou seus braços.
- O que eu tenho pra te falar é sério.
- Vai pro inferno Scott. - Respondeu Violet, o empurrando.

Scott foi a segurando, enquanto ela o empurrava, conseguiu controla-la. Violet chorava.
- Me solta. - Resmungava Violet entre soluços.
- Está tudo bem.

Depois de tanto hesitar, Violet o abraçou. 
- Por que comigo? Por que ele fez isso comigo?
- Ele quem?
- Damon.
- Vamos pra minha casa, podemos conversar lá.

Scott levou Violet para sua casa, e os dois começaram a conversar.
- Quem é Damon?
- O cara que acabou com a minha vida.
- Por que ele fez isso?
- Por diversão.
- Você se lembra como?
- Ano passado, meus pais tinham brigado, e eu sai de casa pra desestressar,  e eu só me lembro dele me atacar, deve ter me feito de brinquedinho dele a noite toda, depois disso me lembro de acordar na casa dele, eu estava diferente, Stefan o irmão dele me ajudou com tudo, inclusive a aprender a me controlar, devo tudo a ele, e a Caroline.
- Eu sinto muito.
- Eu só queria minha vida de volta Scott, depois da morte dos meus país eu vim para cá pra ver se conseguiria fugir de todo o sofrimento que passei.
- Morte de seus pais?
- Depois da minha transformação tive que passar uns dias na casa de Caroline, até aprender a me controlar, mas enquanto eu estive lá, alguém entrou na minha casa, e atacou eles, eu acredito que tenha sido Damon, mas não tenho provas. 
- Violet, eu não tinha a menor ideia, de que isso...
- Tudo bem Scott. Pelo menos agora você vai me julgar sabendo pelo que passei.
- Violet, você tem que me desculpar.
- Você não precisa pedir desculpas Scott, eu sou um perigo a todos, eu fui burra de pensar que poderia voltar, e fingir que sou uma pessoa normal.
- Violet eu também não sou humano, e nem por isso tenho que me excluir de tudo.
- Sua questão é diferente da minha Scott! Você não precisa matar ninguém para sobreviver, você não sente sede por isso.
- Você também não precisa.
- Não é tão simples assim.
- É sim.

Os dois foram interrompidos pela chegada de Stiles.
- Quem o chamou aqui? - Perguntou Violet.
- Eu. - Respondeu Scott.
- Violet, eu sei como te ajudar.
- Aham. - Respondeu Violet duvidando.
- Ano passado, quando Scott se transformou, ele tinha problemas pra controlar sua transformação, e na época ele amava a Allison, quando ele estava com ela, ele conseguia se controlar, talvez funcione com você e Scott.
- Talvez funcionasse, mas você esqueceu de uma coisa, eu não amo o Scott. 
- É mesmo? Então porque ontem a noite funcionou? - Questionou Stiles.
- Que seja.  - Disse Violet já saindo do quarto de Scott.
- Está na hora de testar. - Disse Stiles pegando um estilete, e cortando sua mão.

Imediatamente Violet parou, sentia dores de cabeça tentando se controlar, não obteve sucesso mais uma vez, já iria avançar em Stiles, quando Scott tomou a frente, e a segurou.
- Violet, pare. - Cochichou Scott em seu ouvido.

Os olhos de Violet voltaram ao normal, Stiles tampava sua ferida com um curativo.
- Viu, deu certo! -  Disse Stiles
- Como isso é possível? - Perguntou Violet.
- Seus sentimentos por Scott, conseguem controlar sua vontade por sangue.
- Mas Scott não vai estar por perto sempre que isso acontecer. 
- Por enquanto vou.... Até que você consiga realmente controlar sozinha. - Disse Scott.

Violet sorriu, e abraçou os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem-se para as emoções dos próximos capítulos! Scott e Violet finalmente vão ficar juntos? E Violet enfrentará o medo por Damon? Continuem Acompanhando e Comentando!