Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 4
Capítulo 4 - Não desista


Notas iniciais do capítulo

Vou adiantar esse capítulo pra vocês já que essa semana vai ser impossível postar, obrigada por lerem, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/4

Há três dias Violet não aparecia na escola. Scott sentia culpa, talvez fosse ele que havia á afastado da escola com seu extinto protetor. Decidiu ir atrás dela. Foi atrás de seu endereço.

Violet estava triste, não saia de casa, mentia para seus tios dizendo que ia para a escola, mas ficava em casa. Decidiu então ligar para Caroline.
- Oi.
- Violet? Não acredito, lembrou da gente? Como você está? - Disse ambiciosa.
- Eu não to nada bem, olha acho que vou voltar para aí.
- Porque? O que aconteceu?
- Não vai dar certo eu ficar aqui Caroline, não é o meu lugar.
- Olha vou até aí até de noite já estou ai, conversaremos melhor.
- Está bem.

De noite Caroline chegou a casa de Violet. Violet abriu a porta, e a recebeu com um abraço, um abraço inundado por lágrimas.
- Está tudo bem. Tudo vai ficar bem. - Disse Caroline consolando-a
- Porque isso teve de acontecer comigo? 
Violet levou Caroline ate seu quarto e fechou a porta. Contou-lhe tudo que havia acontecido.
- Lobisomem? Aqui?
-Sim, mas eles são diferentes do que a gente conheceu em Mystic Falls.
- Eu vou falar com Stefan, enfim você tem que voltar comigo.
- É o melhor a fazer.

De repente sua tia bateu na porta.
- Querida, tem alguém lá em baixo querendo falar com você.

Violet desceu curiosa, e Caroline ficou á esperando no quarto.
- O que faz aqui?
- Porque está faltando tanto? - Disse Scott.
- Eu não vou mais a escola, e pra sua felicidade estou saindo da cidade amanhã mesmo.
- Não, você não pode fazer isso.
- Porque não? Você se importa por acaso?
- Não, quer dizer, sim, é que eu não posso deixar você fazer isso por minha causa.
- Porque você se acha tão importante assim? Não é por você.
- É pelo que? 
- É pelo que sou, lembra? Não posso ter uma vida normal, é idiotice pensar assim, mas você já pode ir agora, né? Sua consciência já está limpa.

Scott olhou para Violet com olhos tristes, e saiu pela porta, sem nem mesmo dizer Adeus. Violet sentia algo forte, que não queria faze-la sair da cidade, quando subia as escadas, Caroline desceu com passos fortes e preocupada.
- Você não pode mais voltar comigo.
-Porque? - Questionou Violet assustada.
- Damon está na cidade.
- Eu não acredito.
- É sério, amanhã cedo eu volto, mas você continua aqui está certo? Você tem que tentar outra vez.

Caroline passou a noite toda dando apoio a Violet, e a convencendo de tentar outra vez, por fim obteve sucesso, Violet estava bem mais animada no outro dia, foi levar sua amiga até a rodoviária. Se despediram com abraços.
- Não é porque isto aconteceu com você que você deve desistir de tudo, você está pronta pra "viver" de novo. Não desista ta?

Violet á abraçou e se despediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês estão gostando? Comentem pfvr, enfim essa semana não sei se vou postar mais capítulos por causa das provas, mas se der tempo eu posto o cáp 5, mas sábado é certeza que vai estar aqui já disponível pra vocês lerem.