Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 20
Capítulo 20 - Toda ajuda possível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/20

Violet se afastou de todos para poder escutar melhor.
– Diga. - Disse ela.
– Olha preste bem atenção no que vou dizer.
– Fala logo.
– Lembra quando eu disse que havia alguém atrás de você?
– Sim.
– Eles pegaram Stefan, e Caroline, me usaram como isca, você precisa ajuda-los.
– E você, não vai me ajudar?
– Eu estou meio ocupado no momento.
– Damon eu não consigo sozinha.
– Violet não posso sair daqui agora.
– Onde você está.
– Digamos que na casa do inimigo.
– O que?
– Era isso ou morrer.
– Damon! Não acredito nisso, o que eu faço agora? Scott também desapareceu.
– Ligue para Elena. E não se preocupe seu namoradinho também está aqui.
– Damon? Você está ai? - Perguntou Violet. Damon havia desligado, o tal inimigo havia entrado na sala.

Violet se aproximou de seus colegas.
–Arranjei mais ajuda e acho que sei onde Scott pode estar.
– Onde? - Perguntou Stiles.
– Juntamente com Stefan e Caroline. Vamos para LA.
– Tão longe assim? - Perguntou Lydia.
– Sim. E é melhor nos apressarmos.

Violet ligou para Elena..
– Alo. - Disse Elena.
– Elena?
– Sim, quem fala?
– Aqui é a Violet, eu preciso da tua ajuda.
– Ajuda? O que aconteceu?
– Stefan e Caroline correm perigo.
– Como assim?
– Alguém os pegou, vão mata-los, preciso de você.
– Quem?
– Eu não sei.
– Faz alguma ideia de onde possam estar?
– Los Angeles.

Depois de tudo explicado para Elena, ela prometeu levar ajuda e encontrar com eles em Los Angeles, talvez teriam a ajuda necessária para enfrentar aquelas pessoas.

As dezoito horas estavam todos no aeroporto de Beacon Hills. Allison, isaac, Stiles, Violet e Lydia. Viajaram durante horas, impaciente, só conseguiam pensar em como Scott estaria e como sobreviveriam a está verdadeira guerra.

Quando em Los Angeles, foram ao encontro dos outros que os ajudariam. Quando chegaram ao local de encontro, estava Elena acompanhada de dois amigos, Tyler e Bonnie.
– Só vocês três? - Perguntou Violet.
– Uma bruxa, um lobisomem e um vampiro, e você acha pouco? - Respondeu Elena.
– Pra mim está ótimo. - Disse Violet correndo e a abraçando.
– Agora vamos atrás deles!
– Não sabemos onde eles estão. - Respondeu Violet.
– Está bem, então vamos procurar, Bonnie pode fazer um feitiço.

Foram para um hotel, e Bonnie derrubou sobre uma mesa o mapa da cidade de Los Angeles, usaram alguns objetos pessoais, de Stefan e Caroline para localiza-los.

Enfim encontraram, estaria tudo certo agora, só precisariam se preparar e invadir a tal mansão que estavam Stefan, Caroline e Scott.

Allison em um canto do quarto, preparava sua sequencia de facas penduradas na cintura, e seu arco com um bom carregamento de flechas, Stiles bolava um plano para a invasão da mansão, Elena, e Violet saíram para caçar.
– Violet, amanhã vai ser um dia difícil.
– É, to sabendo.
– Só sangue de animal não vai nos ajudar a enfrenta-los.
– Elena eu não posso.
– Porque?
– Eu sou como Stefan.
– Sério?
– Sim.
– Então está bem, já temos uma boa vantagem com Bonnie e Tyler aqui. Vou somente eu tomar sangue de verdade.
– Está bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.