Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 2
Capítulo 2 - Intenções


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou adiantando esse capítulo pra vocês, já que não sei se amanhã vou ter tempo, enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/2

Scott saiu pelos corredores procurando pela menina, seguindo seus extintos encontrou-a, e a gritou.
– Ei você.

Violet tentou sair em um movimento rápido mas Scott se adiantou e a segurou.
– Espera.
– O que você quer? Me larga.
– Você é como eu não é?
– Como você? Do que está falando, me solta.
– Não se finja de boba. - Scott mostrou seus olhos amarelados, chamando a atenção de Violet. Violet usou sua outra mão contra seu braço, até Scott soltar. Já ia sair, mas decidiu olhar para trás mostrando seus olhos vermelhos e vibrantes para Scott. Ele se assustou nunca tinha visto olhos daquela cor, talvez ela não seja como ele mas sim outra coisa, ele precisava descobrir.

O sinal do primeiro tempo bateu, Scott encontrou com Stiles, e contou lhe o que acontecerá. Foram para a segunda aula, Scott entrou na sala e viu Violet, apressou se e sentou-se atrás dela.
– Vai me contar o que você é ou vou precisar descobrir sozinho?
– Sério isso? Vai ficar me perseguindo?
– Não se você me contar o que está fazendo aqui, e o que você é.
– Eu não te devo explicações.
– Bom dia turma.– Disse a professora entrando na sala.

Violet ficou pensativa durante a aula, tanto que nem percebeu que a aula já havia acabado e todos já estavam saindo, Violet arrumou suas coisas, e foi sair da sala, quando Scott a trancou.
– Vamos conversar.
– Se tá brincando né?
– Se quer a chave vai ter que responder algumas perguntas.
– O que você quer saber.
– O que você é.
– Sério isso, não deu pra perceber ainda?
– Não, então me conta.
– Como todos aqui, apenas uma adolescente normal.
– Ou uma adolescente com uma força anormal e olhos que mudam de cor.
– Isso na minha cidade se chama vampiro. Agora se me der licença tenho que ir para a próxima aula.
– Como assim? Por que está aqui, o que você pretende fazer?
– Eu moro aqui.
– Não você não mora, eu já saberia.
– E você é o que? Dono da cidade?
– Não, mas se você pretende machucar alguém aqui, é melhor ir embora.
– Porque eu machucaria?
– Pelo que sei vampiros se alimentam de sangue não é mesmo?
– Olha eu não te devo explicações mas já que insiste em me atormentar, eu estou tentando recomeçar a minha vida, e eu não vou acabar com tudo por causa de um garoto estúpido e arrogante como você, agora me de a chave antes que eu a arranque junto com sua mão.
– Eu não acredito em você.

Violet rapidamente arrancou a chave da mão de Scott, e saiu pela porta. Fez Scott pensar, que talvez Violet não fosse um perigo á cidade naquele momento, mas decidiu que não acreditara nela.

Mais tarde no jogo de Lacrosse Violet assistiu tudo da arquibancada, Scott a observava durante o treino, apesar de ser um possível perigo a seus amigos, e até mesmo ele, Violet não era feia, seus cabelos longos e loiros destacavam seus olhos verdes quase mel, e sua pele impecável e pálida. Acabando o treino Scott foi até ela.
– Você não deixou eu terminar o que tinha pra falar.
– Pois então diga agora.
– Eu não acredito em você, mas vou ficar de olho em você.
Violet riu. - Normal as pessoas amam cuidar de mim.
– Não seria exatamente isso, mas enfim qual é o teu nome?
Scott foi deixado falando sozinho mais uma vez, pois Violet havia desaparecido novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da nova capa? Continuem comentando!