Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 17
Capítulo 17 - Como um Casal


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, hoje tive um tempinho livre, e vim postar esse Capítulo pra vocês, muito obrigada mesmo pelos comentários, e pelo boa sorte nas provas, eu precisei! Huahauha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/17

Sete e meia da manhã, voltaria a rotina normal, acordara e punha seu uniforme, esperava por Scott na porta da casa de seus tios. Scott logo chegou,  Violet deu um beijo em sua tia e subiu na moto.

E lá foram os dois, para a aula nunca talvez tão felizes como estavam, tudo que sempre desejaram estava acontecendo, os dois juntos finalmente. Ao chegar na escola desceram da moto, e Scott recolherá os capacetes.

Entraram então ambos pelos corredores juntos, e de mãos dadas, Violet abaixava a cabeça e seu cabelo loiro de tão liso escorregava para frente, e usará sua mão para afasta-los. Todos em volta deles os observavam, como se fossem eles uma celebridade.

Violet os encarava e ouvia seus comentários baixinhos sem saber dos poderes que Violet tinha, não só ela como também Scott. "Eles estão juntos?" perguntavam as que sempre admiravam Scott. Violet se virou e encarou Scott enquanto terminava o corredor. Ele sorria.

Logo pelo corredor veio Lydia, Allison, e aquele mesmo grupo de sempre. Lydia a abraçou.
- Você voltou?
- É.

Depois das aulas, Violet voltou também na companhia de Scott, e seguiram para casa onde Stefan estava hospedado. 
- Stefan! Cadê você? - Disse Violet entrando e fechando a porta.
- Stefan não está, mas serve a mim? - Disse Caroline descendo as escadas.
- Caroline! - Disse Violet correndo e a abraçando.
- Se incomoda se eu ficar aqui também? 
- Claro que não sua boba.
- Vejo que não veio sozinha.
- Olha eu posso ir embora. - Disse Scott acanhado.
- Não bobinho, vamos aproveitar a situação para nos conhecermos melhor. - Disse Caroline.

Sentaram-se todos na sala de estar, e começaram a conversar.
- Então Scott você é um lobisomem? - Perguntou Caroline empolgada.
- É, acho que sim.
- Conversei uma vez com Klaus sobre isso, ele me diz que os lobisomens daqui são diferentes.
-  São?
- Sim, em Mystic Falls os lobisomens se transformam por inteiro em lobos.
- Também já ouvi falar destes.

Depois de um longo papo, Violet levou os pratos que haviam usado para o café da tarde, para a cozinha, e Caroline a ajudou.
- O que achou dele? - Perguntou Violet, dando total importância a opinião de Caroline. Caroline sorriu e disse:
- Eu adorei ele, não se preocupe.
- Mas você não acha que essa história de eu ser uma, e ele... - Disse Violet tentando completar suas frases com gestos, enquanto Caroline á encarava marcando indiretas pelo seu caso mal resolvido.
- Aé, me desculpe, mas você não tem o que se ofender, Klaus também é metade vampiro, ele te entende.
- Não se lembra de Tyler?
- Tyler?
- O lobisomem pelo qual me apaixonei.
- Você já?
- Sim, e talvez foi por ele que me obriguei a conhecer Klaus.
- Como assim?

Caroline contara seu romance vivido com Tyler um lobisomem de Mystic Falls, o quanto o ajudou em suas dolorosas transformações, e o quanto o amava, quando perceberam que ali haviam gastado muito tempo esquecendo da presença de Scott.

Quando voltaram para a sala, estava sentado de frente para ele Stefan o encarando.
- Stefan você chegou! - Disse Violet, correndo para comprimenta-lo.
- Tenho péssimas notícias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por deixa-los curiosos, mas não se preocupem que amanhã já posto o cáp 18 porque finalmente minhas provas já vão ter acabado! Continuem comentando.