Capítulo 1 Rupert e a Espada De Godrim escrita por Jean Ferreira


Capítulo 1
Rupert




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403369/chapter/1

Rupert era um menino magro,alto,bonito porém um pouco desobediente,aos 4 anos perdeu sua mãe e foi criado por seu pai e Rubens,sempre quis saber como foi a morte de sua mãe mais Natan nunca contou e nem gostava de falar sobre isso,sempre que Rupert tocava no assunto ele saia dizendo que tinha compromissos ou mudava de assunto,sempre perguntou para Rubens mais ele não falava muito disso também,Rupert sempre foi meio sozinho não saia muito do castelo brincava somente em seu quarto na maioria das vezes com Rubens além do castelo ser muito grande tinha 4 torres um salão 20 quartos,banheiros,áreas deitas para Rupert mais ele nunca brincava lá.Rupert sempre ficava pensando em uma conversa que ouvirá de seus pais um dia antes de sua mãe morrer                           -Natan você sabe que ele é não da para negar nós não podemos deixa-lo ir ele é nosso filho.Dizia Miriaan muito preocupada.                                             -Ele vai entender quando estiver mais velho,eu sei que ele vai entender.Respondeu Natan.                                                                                                    -Rupert?Chamou Rubens enquanto batia na porta.                                               -Entra. respondeu ele                                                                                              -No que está pensando?Não é naquele assunto é?Perguntou Rubens com uma expressão de tristeza no rosto.                                                                               -Não tem como esquecer,ele nunca me disse nada sobre isso,nunca fala da minha mãe,não diz como ela morreu,não nem que me ama.Disse ele olhando para baixo triste com lágrimas nos olhos                                                        -Olha para mim,disse Rubens colocando a mão em seu queixo e levantando seu rosto -Rupert eu te amo e tenho certeza de que Natan também ama.Disse ele olhando no fundo dos olhos de Rupert naquele momento uma parte da tristeza de Rupert sumiu e a alegria tomou seu coração,ele se colocou para frente e abraçou Rubens como se ele fosse seu pai.                                    -Vamos,o jantar está na mesa.Disse Rubens se levantando da cama e se dirigindo até a porta limpando o rosto sem que Rupert percebesse.Os dois desceram até o salão,lá Natan estava os esperando em uma mesa muito grande,Rupert sentou na primeira cadeira da esquerda,Rubens na primeira cadeira da direita e Natan na cabeceira todos estavam em seus lugares de costume,todos comeram em silêncio até Rupert terminar e levantar.                                     -Já vai deitar?Perguntou Natan                                                                                -Sim,estou cansado,tive um dia corrido.Disse ele                                            -Não vai esperar a sobremesa?Perguntou Natan olhando para a chaleira que estava a sua frente.                                                                                               -Como disse estou muito cansado,e também não estou com vontade de comer doce.Disse Rupert andando até as escadas.O quarto de Rupert era na torre mais alta,chegando em seu quarto ele deitou e como de costume ficou pensando na conversa de seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulo 1 Rupert e a Espada De Godrim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.