Sasuke Volta Para Konoha escrita por Sakura Uchila


Capítulo 6
Sakura gravida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403195/chapter/6

Na  casa  do  uchila..

Sakura-Sasuke eu  vou  dormir boa  noite.

Sasuke-boa noite,dorme comigo?

Sakura-melhor não.

Sasuke-não  vou  fazer  nada  que não  queira.

Sakura-Oks  eu durmo,sem graçinha ein.

Sasuke-Ok (malicioso)

Na cama...

Sasuke não  consegue  dormir,o cheiro  de cereja,era muito  fascinante  pra  ele,sakura  estava  dormindo igual  flor,sasuke  se  aproxima  e  da  um  beijo nela,sakura  acorda..

Sakura-Esta  tudo bem  amor?

Sasuke-Siim

Sasuke então volta  a  beijar  sakura,corpo  dele  fica  por  cima  dela,ele  continua  a  se  beijar  a  mão dele vai  entrando  na  camisa  dela,ele  reparou  que  sakura  para  de  beijar  ele..

Sasuke-Sakura  se  não  quiser..

Sakura-eu  quero mas..

Sasuke-confia em mim?!

Sakura-confio  alias  te amo..

Sasuke  e  sakura  tiveram  a  linda  primeira  vez..

Na  manhã  seguinte..

Sasuke  acorda  ver  que  sakura no  está  mas  do  seu lado..

Sakura-Bom dia

Sasuke-Bom dia

Sakura-Tem  café  na mesa,eu estou  indo  pro  hospital.

Sasuke-Eu  te  levo,só  vou tomar  um banho.

No  caminho  do  hospital...

Sasuke  e  sakura  andando  de  mãos  dadas,alguns  comentarios  das  pessoas  de  konoha,os  homens  não  paravam  de  olhar  sakura,sasuke  com  ciume  botou  a mão  na  cintura  dela,as  meninas  babavam por sasuke  e  sakura  olhou  com  um  olhar  mortal  pra  elas..

Sakura-Chegamos,beijo

Sasuke-beijo.

Naruto-Iai  teme

Sasuke-Fala  dobe

Naruto-Cara  não  sei  oq  eu  faço quero  falar  com  a  hinata  tou  nervoso,o que  eu  faço?

Sasuke-Fala  o  que  sente  pra  ela.

Naruto-Valeu  teme  vou  fazer  isso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que naruto terá coragem se declarar?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Volta Para Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.