Sasuke Volta Para Konoha escrita por Sakura Uchila


Capítulo 1
Naruto consegue trazer sasuke para konoha?!


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores,trouxe um pouco do anime Naruto,mas de uma forma modificada e espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403195/chapter/1

Na luta....

Naruto ataca o sasuke com rasegan em shuriken,sasuke consegue desviar por pouco pelo sharigan,sasuke aparece por trás de naruto acerta um chute,só que era um dos seus clones...

Naruto-Sasuke volta para konoha!

Sasuke-Desista,nunca irei.

Naruto-Sasuke volta pra cara,seu amigos sentem sua falta!

Sasuke-Que amigos?Eu nunca tive amigos...

Naruto-Teve sim,ainda continuo sendo seu melhor amigo,konoha é continuará sendo seu lar.

Sasuke-Eles nunca vão me aceitar de voltar lá..(expressão aflita)

Naruto-Vamos sim,por que te amamos!

Em konoha...

Ino-Será que Naruto conseguiu trazer o Sasuke?

Sakura-Eu nem quero saber desse assassino,só de lembrar não me traz boas lembranças.

Ino-Amiga não fica assim desse jeito,vai magoar seus sentimentos,você ainda ama ele,não precisa esconder isso para mim,pois está bem visível.

Sakura-Não amo não,já deixei esse sentimento de lado,faz muito tempo!

Ino-Ama sim,algum lugar nesse coração,está a Sakura de verdade.

Sakura-Não vem me perturbar ino. (disse brava)

Ino-Tudo bem,não irei mais insistir nesse assunto.

No caminho indo para Aldeia da Folha....

Naruto e Sasuke se encontravam bem machucados,um apoiado no outro com seus devidos ferimentos,mas seguiram em frente em direção a Aldeia...

Naruto-Consegui trazer você de volta Teme,todo mundo vai ficar feliz por estar de volta finalmente.(disse contente)

Sasuke-Também não exagera dobe...(disse confuso)

Naruto-Teme estão todos diferentes e houveram muitas mudanças,o cabelo da Hinata cresceu está mas bonita,Ino está com um cabelo grande mas num estilo diferente,Rock Lee continua no pique da juventude,Neji aquele cabelo de gay,Shino e seu padrão de vida em forma de mistérios,Tenten com seu coques e bom o restante você irá ver com seus próprios olhos.

Sasuke-Hm...dobe?!

Naruto-Fala teme?

Sasuke-Er...?

Sasuke-E..a sakura?!

Naruto-A Sakura?Deixa me ver,está linda e assim que ocorreu sua saída de Konoha,a Sakura-chan treinou com a Quinta Rokage e treinou durou,tem um ótimo controle de Chackra,acabou adquirindo uma força bruta,que só de lembrar as vezes que eu apanhei hehe,foi assim que ela derrotou Sasori.

Sasuke-(Como eu esperava,Sakura deve estar uma nova mulher e bem mais madura,eu espero que seus sentimentos continuem os mesmos-Pensando).

Sasuke-Hm..

Naruto-É uma da melhores kunoichi de Konhoa e ótima médica também^^

Em konoha...

Tsunande-Espero que Naruto conseguiu(disse esperançosa)

Kakashi-Ele vai conseguir,quando ele cisma com algo,pois ele vai até o final

Anbu-Tsunande o Sasuke e Naruto chegaram.

Tsunande-Ele conseguiu,como eles estão?(disse aliviada)

Anbu-Estão feridos Tsunande-Sama.

Tsunande-Mande irem para o Hospital e avise a sakura atendê-los,assim que estiverem estabilizados,peçam que venha até o monumento Rokage.

Anbu-Hai!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem é minha primeira finc,comentem se realmente gostarem!
Teme e Dobe( é um apelido) que Sasuke e Naruto utilizam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Volta Para Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.