Endless Love escrita por cherry


Capítulo 6
5 - Somente com você


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o sofrimento de trabalhar no centro da cidade ja esta acabando, vou passar pra perto da minha casa, ai eu prometo que adianto a estória pra vocês;
Mil perdões pela demora, estou amando os comentários e espero que vocês estejam curtindo esse casal complicado.
O capitulo ta pequeno, mas no proximo eu prometo compensar, minha vida vai acalmar em breve, em nome de Jesus =|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402935/chapter/6

Respirei fundo diante da declaração dele, mas antes que eu pudesse responder, uma voz estridente gritando por ele me atrapalhou.

– EDWARD – ele tratou de sentar em seu lugar, respirou fundo e deu um soquinho na mesa parecendo impaciente. A loira enfim se aproximou, me viu, mas acho que ela preferiu fingir que eu não estava la – Edward, lindo, porque não apareceu la em casa semana passada? Só faltou você na festa, senti sua falta. – ela tentou um sorriso sexy, parecia que ela estava tendo um orgasmo ali mesmo.

Que vadia.

– Eu estou ocupado. – Edward rugiu, a garota o olhou em duvida enquanto ele pegava o dinheiro na carteira e colocava sobre a mesa – Vamos. – falou já tomando a minha mão e me arrastando dali, deixando a garota com uma cara assustada e insatisfeita.

Fomos até meu apartamento em silêncio, ele parecia com raiva de alguma coisa, então eu decidi que a melhor escolha era ficar quieta. Felizmente eu não precisei falar nada, ele estacionou o carro na garagem do prédio e subiu comigo até o apartamento, ainda em silêncio.

– Será que Alice esta em casa? – perguntou enquanto entravamos e não ouvíamos nenhum barulho. Dei de ombros e fui até o corredor, o quarto de Alice estava aberto e vazio.

– Ela deve ter ido fazer alguma coisa no campus – avisei me sentando ao lado dele no sofá. O silêncio durou alguns minutos, até eu tomar coragem – Você pode explicar melhor... o que você quis dizer, la na cafeteria?

– O que eu quis dizer é que eu quero você, mesmo sabendo que eu vou errar e te magoar, eu quero você. – Edward nunca foi um homem de mentir, ele mentia, como todos, mas ele sempre sabia a hora de dizer a verdade.

Não sei em que momento, ou como aconteceu, ou quem se aproximou primeiro, o que sei é que eu de repente, e finalmente, estava sentindo os lábios de Edward nos meus. Ele era delicado, parecia com medo de me forçar ou de me quebrar. A fama de Edward era conhecida no campus, eu sabia que ele era tudo menos delicado em se tratando de mulheres.

– Eita! – ouvi a voz de Alice exclamar e quase chorei de ter que me separar de Edward – Relaxa gente, pode continuar, finge que eu não apareci aqui. – ela carregava um monte de sacolas, provavelmente estava voltando do shopping. Ela foi pro corredor, mas voltou segundos depois correndo, se jogou entre nós dois e deu um beijo no rosto de cada um – Sério, eu to mega feliz por vocês! – o sorriso dela era tão grande que foi impossível não sorrir também. Mais uma vez ela saiu, mas parou na entrada do corredor – Finalmente a Bella vai parar de gritar seu nome durante a noite, ou não né? – fez uma cara sapeca e correu pro quarto, já prevendo que eu a mataria se ela continuasse ali.

– Gritar meu nome? – se já não bastasse Alice, Edward também fez uma cara de safado me fazendo ficar mais vermelha que um pimentão.

– Então quer dizer que vocês finalmente estão juntos?

– Quer dizer que a gente ta saindo mãe, não que a gente vai casar mês que vem.

– Vocês formam um casal lindo, todos torcemos por vocês, até seu pai.

– Não conta pra ele mãe.

– Eu já contei.

– Mas mãe...

– Mas o que? Você me avisou por mensagem e queria que eu não surtasse?

– Tudo bem, o que ele disse?

– Primeiro ele disse que mataria o Edward se ele te magoasse, não interessava que conhecia os pais dele a anos. E depois exclamou um finalmente, ele ficou feliz filha.

– Que bom, fiquei preocupada já que Edward tem uma fama não muito legal com as mulheres.

– Esquece isso filha, o passado dele é o passado dele, aproveita esse momento de vocês que é o melhor que você faz.

– Falar nisso, tenho que desligar, ele chegou pra me buscar, beijo mãe.

– Beijo querida, mande um beijo pro Edward.

Desliguei o telefone e me levantei do sofá, dei uma ultima olhada no espelho da sala e abri a porta pra Edward. Ele estava com seu modelito habitual, calça jeans, camisa branca e sua inseparável jaqueta de couro.

Lindo como sempre.

– Boa noite, você pode por favor chamar a Bella pra mim? – fiz uma careta pra ele, que riu e me abraçou pelos ombros, me dando um beijo na testa em seguida – Você esta linda baby.

– Ah sim, obrigada.

– Só isso?

– Que?

– Só obrigada? Você devia dizer, nossa você também esta lindo Edward, parabéns, se superou. – rolei os olhos e suspirei enquanto entrava no elevador com ele.

– Você também não esta nada mal. – ele fez uma careta de ofendido, e eu ri o abraçando pela cintura.

– Onde nós vamos? – perguntei assim que entrei no carro e coloquei o cinto enquanto ele ligava o carro.

– Quer mesmo saber?

– Claro né Edward.

– Não posso fazer surpresa no primeiro encontro?

– Não deveria. Primeiros encontros são sempre uma primeira impressão da pessoa, já pensou se eu não gostar da surpresa? Vou ficar com uma má impressão de você – foi a vez dele de rolar os olhos em sinal de impaciência.

– Ah vá Bella, sério?

– É sério, o primeiro encontro diz muito sobre como é a pessoa.

– E você leu isso onde, na Teen Magazine?

– Ei, eu já tive outros encontros!

– Claro claro! – bati nele de leve o fazendo rir – Olha que perigo, eu podia bater com o carro mulher.

– Não me chama de mulher, eu tenho nome – cruzei os braços me fazendo de indignada.

– Desculpa, Isabella – o humor de Edward estava ótimo, e eu estava adorando isso.

– Como se você entendesse tudo de encontros né? – alfinetei enquanto ele parava no sinal.

– Não entendo mesmo – ele me fez virar de lado, e ficamos o mais cara a cara possível – Mas eu não preciso entender, e gosto que você também não entenda. Isso é novo pra mim, e pra você, eu gosto, eu quero descobrir como tudo funciona somente com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.