A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 49
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/49

O casamento segue bem. Hora da dança.

– Me concede essa dança? - Peter diz isso sorrindo e rindo ao mesmo tempo.

– Ah, claro vossa realeza. - rimos e sorrimos.

Começa então a tocar " Wherever you will go " do The Calling, adoro essa música, adoro músicas nesse estilo. Eu e Peter então dançamos, sentido como se a terra fosse explodir, o chão se rachando em imensidões como mares.

Depois de alguns minutos dançando, vamos para a próxima parte, cortar o bolo e tirar fotos.

Então fazemos o que todo casal faz, cortar o bolo juntos ao mesmo tempo, beber champanhe com os braços entrelaçados,e etc.

Depois de tirarmos tantas fotos, chegou a hora de jogar o buquê. Subo então em uma das cadeiras, me viro de costas e faço a contagem, enquanto elas se juntam todas atrás.

– Lá vai meninas, 3..2..1..

Jogo o buquê e então, alguém do fundo grita contente, é Katie.

– Amiga,parabéns.

Dou um abraço em Katie.

– Obrigada amiga, nossa não acredito nisso.

Rimos as duas então.

A festa corre bem, as crianças brincando, os adultos conversando , e nós comemorando.

2 horas depois....

O casamento acabou, estou e Peter no carro indo em direção a nossa casa para pegar as malas e irmos pra lua de mel em Madri.

– Hoje é o dia mais feliz da minha vida, quer dizer um deles, o outro vai ser quando nosso pequenino ou pequenina nascer.- diz ele sorrindo , como consegue? sorrir por tanto tempo.

– Eu também meu amor, nossos dias mais felizes serão esses entre outros.- sorrio de volta para ele.

Chegamos a porta do apartamento, Peter então de repente, me pega em seus braços.

– Porque isso amor?

– Ué, isso não é o que todos os casais fazem?

– Sim, mas na lua de mel - sorrio.

– Ah, mas tudo bem, faço isso agora e depois também - ele sorri.

– Seu bobo.

– Sim, bobo, e seu - ele sorri novamente.

Ele me leva até o quarto de nossa apê. Pegamos as malas, nos trocamos e saímos para pegar um táxi até o aeroporto.

Chegamos ao Aeroporto, esperamos o voo ,enquanto isso, comemos algo e bebemos um café.

Depois de 40 minutos o nosso voo esta pronto. Embarcamos.

2 semanas depois...

Estamos voltando, estamos no avião, a viagem foi maravilhosa.

Compramos roupas de lá, até algumas roupinhas para o bebê,mesmo sem saber se é menino ou menina.

Tudo ocorre bem, chegamos a nossa casa, Peter novamente me pega em seus braços e me carrega até o quarto do nosso apê.

1 ano depois...

– PARABÉNS PRA VOCÊ...

todos cantando a música universalmente conhecida. É o primeiro aniversário do nosso querido Joe Daniels Phantonhive.

Sim, é um menino, meu filho e de Peter. Olhos azuis, cabelos castanhos claros , uma fofura.

– Meu campeão, meu filho - diz Peter enchendo o peito de orgulho.

– Quero dizer primeiro que, estou muito feliz de ver meu lindo filho completando seu primeiro ano de vida, primeiro de muitos, em que eu e minha amada mulher Celi estaremos presentes, eu amo muito você Joe e você Celi, os amo demais.

O discurso mais lindo de todos dessa festa.

Quem diria que minha vida mudaria tanto depois de achar aquele bilhete caído na rua :

"Me disseram um dia que as pessoas são fortes por terem coragem de demonstrar sua fraqueza, e não por aguentarem tudo em silêncio, aquelas foram as palavras mais sinceras que já tinha ouvido um dia"

Junto com aquela fita azul, que brilhava tanto , parecida com o brilho de uma estrela Dalva, um dia passarei essa fita para minha filha, e ela passará para sua filha e assim em diante...

" A fita azul que um dia pertenceu a Marceline Daniels Phantonhive, foi passada de geração á geração, e sua neta Michell Daniels , uma artista bem conhecida, pintou um quadro de uma garotinha segurando um livro, seus cabelos castanhos escuros ondulados, suas mechas caindo delicadamente em seu vestido de babados e rendas pequeno, a fita colocada em seu cabelo dando um toque a mais aquela bonequinha, que ali segurava um livro de nome" A Garota da fita Azul" " ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que leram, vizualizaram e recomendaram esse livro, ele foi o maior projeto que já realizei na minha vida, muito obrigada a todos vocês, esse livro foi uma realização de meus pensamentos, espero que tenham gostado dele. Muito obrigado, hoje termina a história da vida de Marceline Daniels, mas amanhã quem sabe ela não tenha uma continuação, é o que pretendo.. Espero que gostem dessa idéia, muito obrigado novamente.