A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 44
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/44

Na manhã seguinte, como qualquer outro dia, Peter e eu nos levantamos para nos arrumar, tomar café e ir trabalhar. Ele desce primeiro para a cozinha enquanto eu fico no quarto e arrumo a cama, quando chego la embaixo, vejo na mesa um café da manhã daqueles de artistas ,grandes celebridades.

Ovos mexidos, panquecas com uma leve cobertura de frutas vermelhas, manteiga de amendoim e pequenos brownies.

– Um café bem feito para começarmos bem nossa manhã amor. - Ele então sorri, enquanto coloca em canecas com a estampa "i love Paris", um pouco de café .

– Obrigada pela gentileza , vossa alteza.

Tomamos aquele grandioso e delicioso café, depois Peter se encarrega de lavar a louça e eu de guardar o que sobrou na geladeira ou em seu respectivo lugar. Saimos para o trabalho, hoje Peter chegará um pouco mais tarde, então aproveitei que depois do trabalho irei com a Lizzie procurar o enxoval do bebê e assim também aproveito para ver algumas casas.

Chego á clinica veterinária. Um dos cãezinhos esta com a patinha esquerda posterior machucada, levo ele até a sala para que possa examina-lo, depois de alguns exames terem sidos feitos, concluo que ele deve ter dado um mal jeito nela, passo uma pomada especializada para dores de animas, e coloco um pouco de gaze em volta para que a pomada não sai, e para que ele não esbarre a pata em qualquer lugar.

E assim que continua meu dia, dedicando ele a cuidar daqueles que não podem falar com palavras o que sentem.

No meio do dia recebo uma mensagem no celular,Peter:

" Já parou para pensar porque o brilho dos olhos de um animal é igual ao de uma estrela cadente? Ou como seus olhos brilham quando veem de encontro com os meus?"

Já estava sentindo falta de receber esses recados.

Já é a hora de encontrar com a Lizzie, saio da sala, penduro meu avental no cabide. Saindo da clinica ela me espera lá fora com seu carro.

Vamos a uma de suas lojas preferidas a " Regina Care and Baby"

Por todos os lados, todo tipo de roupa, desde a "bebê da mamãe e do papai" a " sou um bebê estrela "

Lizzie para no meio da loja e fica olhando para uma das várias estantes de roupas. Ela vê de longe, um vestido todo com babados e rendas, tipo bonequinha .

– É esse mesmo que vou levar.

– Tem certeza Lizzie?

– Sim, tenho. - Ela sorri de canto a canto, como se tivesse encontrado um tesouro perdido.

Ela pega o vestido na cor de branco com lilás. Leva até o caixa e o paga. Ela liga toda empolgada para o Jack para contar que achou e comprou o vestido mais lindo de todos os que ela teria visto até hoje.

Depois disso, vamos por ai vendo se alguma das casas da rua tem placa de "ALUGA-SE", até que encontramos uma imobiliária.

Entramos, nos dirigimos á recepção, e então na mesma hora vem uma mulher de 40 e poucos anos, vestida toda de social.

– Posso ajuda-las? - sua face é séria e nem um pouco harmoniosa.

– Eu gostaria de ver uma casa para a alugar.

– Ah, sim, espere um momento.

Então ela se vira e vai em direção a uma porta, onde provavelmente seja o escritório de alguém ou sei lá. 20 minutos depois , ela volta com uma folha em suas mãos.

– Bom, temos essas casas aqui.

Pego e o papel e começo a ver, parece que a mais ou menos uns 5 ou 6 quarteirões lá do prédio tem uma casa para alugar. Quarto , sala, cozinha, lavanderia , por R$:560,00 por mês, parece uma boa. Ligo para Peter pra ver o que ele acha, ele também diz que é uma boa idéia.

– Ficarei com essa aqui, indico a casa para ela na folha.

– Uma boa escolha, vamos fazer os papéis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!