A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 23
Capítulo 9 prt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/23

Assim, na manhã seguinte. Eu, Jack e Lizzy começamos a arrumar as malas para a viagem. Eram 10:00 hrs da manhã e nós ja estavamos na maior agitação. Jack ficava jogando travesseiros em mim e na Lizzy,  voavam travesseiros para todos os  lugares possíveis daquele quarto, acho que começamos a terceira guerra mundial apenas com travesseiros. Depois que terminamos de arrumar as malas, era a vez de arrumarmos a bagunça que fizermos no quarto. 

Descemos para tomar café, enquanto Lizzy ligava para  o buffet para acertar os últimos detalhes do casamento. Lizzy dizia que o buffet já estaria certo, que agora só faltava comprar o vestido de noiva, o terno e gravata de Jack, e os vestidos das damas de honra e madrinhas. E foi então que veio a ideia , Lizzy compraria tudo isso que faltava la na Espanha.

Marshall apareceu no portão de casa, me chamou para ir dar uma volta com ele por ai, pego um casaco e saio. No caminho sem rumo a lugar algum, ele conta que esta ansioso para que chegue o dia da viagem, que mal vê a hora de poder passear pelas ruas de Buenos Aires, ou  quem sabe tomar um café em Barcelona, ou outras coisas mais em outros lugares, tudo isso com a minha companhia.

Fiquei admirada ao ouvir isso dele, okay, ele é um gato, talentoso,e muito fofo, mas com esse tom e essa certeza de que tudo daria certo entre nós, nunca havia o visto assim antes. Ao chegar a  uma pista de patinação,  Marshall me convida para ir patinar ao seu lado, eu aceito. Alugamos os patins, coloco meu casaco dentro de um daqueles guarda volumes. Patinamos por horas e horas, ate nos cansarmos, nos sentamos para recuperar um pouco do folego e depois vamos até a recepção devolver os patins e pegar meu casaco. Marshall diz para mim ir devolvendo os patins enquanto ele pega meu casaco no guarda volume. 

Depois da pista de patinação vamos para uma lanchonete. Marshall então pede dois Milkshakes e dois Sundaes, ele me pergunta qual sabor eu quero, digo a ele que pode ser de chocolate os dois, ele pede o mesmo. Depois de tudo isso, ele me leva para casa, nos despedimos com um beijo de baixo de um incrivel por do sol.

Chegando em casa, subo para meu quarto para tomar um banho para o jantar, penduro meu casaco no cabideiro, quando de repente vejo um papel caindo dele, mais um bilhete :

" Sinto falta de sorrir sem motivo, sinto falta de ver o sol se por de repente. Sinto falta dos detalhes minimos que fazem meu dia mais perfeito, mas sinto mais falta de você. Que fazia do minimos detalhes, inesquecíveis ao seu lado"

Confesso que sentia falta desses bilhetes, da sinceridade e detalhismo neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!