Nightmare escrita por Mia Shadows


Capítulo 3
Capítulo 3 Um Pouco De Poder Não Faz Mal Á Ninguém


Notas iniciais do capítulo

Gente eu já tenho SETE leitores fantasmas. Sério, não precisa escrever um texto, uma palavra já vai ser grande progresso, mas se você não quiser comentar MESMO, favorite a fic, é só um clique, mas já ajuda muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402704/chapter/3

Flashback On

PDV Draco

Não se passaram nem trinta segundo e o Potter, o Weasley traidor e a Weasley menor entraram na cabine, para "defender" a sangue- ruim. Fiquei tão fulo que nem me dei ao trabalho de provocá-los, até esqueci que queria doce...

[...]

Estava sentado na mesa da Sonserina, o Blásio á minha esquerda e a Pansy agarrada em meu braço direito. Todos riam e conversavam, até que a diretora Minerva exigiu atenção. Foi tudo a mesma baboseira de sempre; boas-vindas, o discurso de "infelizmente, todos nós estamos passando por tempos difíceis", o chapéu seletor, e, finalmente, o anúncio dos monitores.

- Os monitores desse ano serão: Cho Chang pela Cornival, Matt Shadous (n/a: Matt: personagem "original"/vocalista do Avenged/DELÍCIA) pela Lufa-Lufa, Gina Weasley pela Grifinóia e Draco Malfoy pela Sonserina.

A mesa toda da Sonserina explodiu em vivas quando Minerva falou o meu nome. Fiz uma expressão presunçosa. Mesmo depois de toda aquela história de comensal da morte, todo mundo ainda me adorava, eu era praticamente um deus para eles e...

Flashback Interrompido (De Novo)

- Você está contando sua história, ou está inventando uma ralidade paralela?

Tudo bem que exagerado (só um pouquinho), mas ela não precisava ser tão grossa.

- Será que dá pra você parar de me interromper.

- É só você parar de alterar os fatos...

Respirei fundo e continuei.

Flashback Back

A única coisa ruim de ser monitor era a ronda noturna. Eu tinha que fazer isso quase toda  noite, como se eu me importasse com os pentelhos fugitivos. 

Eu andava pelos corredores do castelo, fazendo as curvas sempre de supetão para pegar algum desprevinido. Deu certo. 

- Ora, ora. Veja quem temos aqui, veja se não é a Sangue-ruim...

- Deixe de asneiras, doninha. Se vai me punir é melhor que me puna logo.

Pensei por alguns segundos. Eu era uma autoridade. Poderia fazê-la pagar um pouco mais cara do que o normal, pela sua "escapulida".

- Você não vai levar detenção, se me der um beijo.

Flashback Interrompido (novamente)

- Como assim "Você não vai levar detenção, se me der um beijo."? Que espécie de pervertido é você, se aproveitando da pobre garota?

- Não seja tão puritana, alem disso, Mione não era nenhuma pobre garota.

-"Mione"?

Merda. Nota mental: não chame sua amante pelo apelido carinhoso na frente de sua esposa.

Leiam lá embaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Promoção: 4 comentários = +1 cap ainda hoje
3 comentários = +1 cap amanhã
2 comentários = +1 cap segunda
COMENTEM porque eu quero escrever mais ainda hoje...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.