Um Novo Começo. escrita por Steroline 4x16


Capítulo 4
Cap. 4- Fique Comigo.


Notas iniciais do capítulo

E como prometido outro capitulo depois de 7 Dias!
Espero que gostem, e por favor não deixem de opinar...
Bjoos e boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402519/chapter/4

Caroline não conseguiu se segurar quando olhou para o amigo percebendo que poderia ser a última vez. Ela então libertou suas lágrimas gritando em resposta batendo em seu peito:

´´Não seu Idiota! Eu vou sentir falta de Você! Só de você Stefan!´´ Completou ela agora chorando e se agarrando aos braços do amigo.

Stefan por um breve instante ficou sem ação, mas assim que Caroline apoiou a cabeça em seu ombro derramando lágrimas quentes ele fez o que queria fazer a um minuto atrás; Ele a moldou em seus braços a apertando como nunca havia feito antes, e desejou que ele não tivesse que deixa-la; Que ele nunca precisasse ir embora.

Caroline também se apertava cada vez mais nos braços de Stefan, esperando que com isso prendesse ele de uma forma que ele não conseguisse sair de seus braços, porém ela sabia que isso era em vão, que quando ele cansasse de seu aperto simplesmente iria embora, pois era muito mais forte que ela. Por isso ela sussurrava a ele em meio aos soluços:

´´Por favor Stefan... Não vá, não me deixe, por favor...´´

Stefan fechou os olhos com força, lutando com as lágrimas que ameaçavam cair sobre seu rosto. Era isso que ele mais queria evitar, ver Caroline assim, triste e desmoronando em seus braços; Ele acariciou seu cabelo, e colocando alguns beijos no alto de sua cabeça foi dizendo:

´´Shi... Não fique assim Caroline, por favor não fique assim...´´ Ele levantou sua cabeça para olhar em seus olhos ´´Escute, você vai ficar bem. Não vai ficar sozinha... Você ainda terá a sua mãe, seus amigos, Tyler, ele está voltando, ele vai voltar pra você Caroline.´´

Ela balançou a cabeça em negativa discordando:

´´Não Stefan! Não! Nenhum deles é você! Nenhum deles nunca vai ser você!´´ Disse ela colocando as mãos em seu rosto sem deixar por um segundo de encarar seus olhos.

Stefan não entendia o que estava acontecendo com ele, o que ele estava sentindo em relação a ela, pois no momento que encontrou seus olhos teve um desejo absurdo de ampara-la, protege-la, de nunca abandona-la.

´´Por favor Stefan, por favor...´´ Dizia ela tentando conter ás lágrimas e não deixando seu olhar:

´´Eu sei, sei que você acha que já fez sua escolha, mas você ainda pode mudar de ideia, só... Por favor, por favor, não me deixe.´´ Pedia ela voltando a chorar em seu ombro.

´´Caroline, por favor não faça isso; Eu tenho que ir...´´

´´Não! Você não tem! O que você tem que fazer é ficar aqui comigo! Só comigo!´´ Gritava ela chorando.

Stefan não suportava vê-la neste estado, porém não sabia o que fazer, pois tinha que ir embora, tinha que deixa-la, mas... ‘‘Céus! Porque é tão difícil me despedir dela!’’ Pensava ele enquanto Caroline falava:

´´Por favor não me deixe de novo... Não é justo... Você tem que se lembrar! Você prometeu! Você disse que não deixaria nada acontecer comigo!´´

´´Caroline, eu sinto muito, eu...´´ Começou ele a dizer fugindo de seu olhar com a lembrança. Foi quando ela entrelaçou as mãos em seu cabelo e ergueu sua cabeça para voltar a encarar seus olhos dizendo:

´´Não, me desculpe... Eu não quero jogar toda a culpa do que aconteceu comigo em você. Você foi salvar seu irmão, e eu entendo isso, juro que entendo, mas... Você voltou e não sei se percebeu, mas ficamos meio inseparáveis como Batman e... Não, eu não tenho nada a ver com Robin...´´ Ambos riram e ela prosseguiu: ´´Foi como... Chloe e Clark Kent sabe? Um ajudando o outro, cuidando um do outro; Como quando você me salvou quando Elena quase me matou; Você cuidou de mim... Stefan eu me lembro que quando fui torturada pelo meu pai, a primeira pessoa que me veio à cabeça pra me salvar não foi o Tyler, foi você Stefan, você!´´

´´Caroline acredite, eu queria estar lá, mas...´´

´´Não. Como eu já disse, eu não estou falando isso pra você se sentir culpado, é só pra você ver que mesmo longe você é a primeira pessoa que me vem à cabeça. E agora só de pensar que...´´ Ela respirou fundo contendo suas lágrimas e continuou:

´´Stefan, entenda... Desde que me tornei vampira foi você que me ajudou, foi você quem me salvou diversas vezes, foi... Foi você que foi o meu amigo, o melhor que eu podia ter e... Você foi embora. Não se culpe; Sei que nessa época você nem pensou em mim, afinal tinha outras prioridades... Mas eu pensei!´´ As lágrimas voltaram a rolar de seus olhos. ´´Eu pensei muito em como você estava. Se estava bem ou não, mas eu não podia deixar transparecer, afinal havia Elena, e eu tinha que ser forte pra ela... Mas então você voltou; Demorou um pouco, mas voltamos a ser aqueles amigos do inicio da minha transição; Pra falar a verdade, ficamos mais fortes e unidos do que nunca! E agora você simplesmente quer ir? Você quer me deixar? De novo... Não. Agora sou eu que não vou deixar isso acontecer; Eu não quero, e não vou deixar você ir; Então, por favor... Fique Stefan. Fique comigo! Não me deixe sozinha, não de novo, por favor...´´ Pedia ela encostando sua testa na dele.

Stefan não dizia nada; Ele não conseguia falar sabendo que só ia machuca-la com suas palavras. Ele apenas procurou senti-la, tê-la perto de si mais e mais, pois a cada segundo que passava se sentia mais próximo a ela; Sentia como se houvesse uma conexão interminável entre eles. Mas ele sabia também que se quisesse ir, tinha que se afastar, tinha que cortar essa conexão, tinha que magoa-la... Foi então nesta hora que ele rompeu seu aperto e começou a se afastar, porém Caroline agarrou seu braço dizendo:

´´Não! Eu, eu... Eu vou com você!´´

Ele a encarou surpreso com a oferta.

´´Sim! Eu vou com você! Nós vamos viajar juntos e...´´

´´Caroline, não...´´

´´Por que não? Eu já me formei e ainda tenho alguns meses antes da faculdade, eu posso viajar, e...´´

´´Não Caroline! Você tem sua família, seus amigos, seu namorado...´´

´´Não Stefan, eu não tenho! Eu te garanto que minha mãe vai entender se eu quiser viajar, e amigos? Bonnie foi passar o verão com a mãe, Matt merece muito mais do que aguentar uma amiga vampira neurótica ao seu lado, ele merece ter uma vida normal e além do mais ele deve estar em melhor companhia agora e... Elena? Acho que ela nem vai lembrar que eu existo principalmente agora com... Bem você sabe... E quanto ao namorado... Acho que nem vai saber que sai ou algo assim; Afinal ele ainda não esta aqui, nem atende minhas ligações então... Stefan por favor me deixe ir com você... Eu não quero ficar aqui sozinha, eu não quero. Só... Por favor, me deixe ir com você...´´ Pedia ela, aguardando sua resposta com um meio sorriso no rosto e pela primeira vez na noite se deixando ter uma ponta de esperança de ainda poder ficar ao lado de seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
O Próximo capitulo já esta pronto, mais estou curiosa sobre a opinião de vcs sobre o que deveria acontecer, então por favor comentem dêem suas opiniões...
Acho que o cap. 5 vou postar em menos tempo então... Bjoos e até logo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.