A Novata escrita por Azunyan


Capítulo 9
POR FORA DA HISTÓRIA - PEDIDO DE DESCULPAS


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse não vai ser um capítulo da história, vai ser mais um pedido de desculpas pela MEGA-HIPER-DEMORA. Eu não tenho muito tempo agora, estou saindo, então, é isso aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402471/chapter/9

Os computadores, que incluem laptops e etc, estão, temporariamente no escritório perto da minha casa. Porém eu não tenho tido acesso diário (ou ao menos semanal) à esses aparelhos. 

Então eu peço umas mil e uma desculpas a você, por ter desapontado e demorado tanto.

Então, amanhã, eu vou levar o laptop para casa e escrever 2 capítulos inéditos completos com mais de 600 palavras (o que não é muuuuito, mas é o suficiente para compensar, ne?)

Enfim, de novo me desculpo

Até mais amados.

(lalalalala para dar 100 palavras se não não posso postar pudim hahah gatinhos er oi tchau)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihihi mals



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.