A Novata escrita por Azunyan


Capítulo 2
Milo


Notas iniciais do capítulo

Tem tipo um mini flashback agora, então não estranhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402471/chapter/2

Para tudo, deixa eu me apresentar primeiro. Oi meu nome é Milosama Atanakari, mas todos me chamam de Milo. Este auditório do qual eu estava falando é do meu colégio (lá a gente usa uniformes japoneses, típicos do nosso país). Aqui a gente costuma chamar todos pelo apelido, ou a partir do nome, ou a partir do sobrenome, como a Kimayaka, que é chamada de Kima.

Eu agora me sentava entre Rose (Roseme Makea) e Tray (Hatsumiko Traymio), e eles riam por causa do momento constrangedor.

Continuando... Após alguns minutos com os olhares questionadores (na verdade eu é que estava questionando o porque...) me olhando fixamente, a Kima bateu os dedos no microfone para chamar a atenção. Todos se voltaram para ela.

"Neste ano, muitas regras terão que ser implantadas devido à..." - Eu percebi que Kima não sabia se falava ou ficava quieta - "devido à imprevistos e acontecimentos inesperados durante as férias, então procurem se informar para maiores informações. A maioria delas estará fixada no mural de cada sala. Obrigada." Ela desceu a escadaria que dava ao palco e se retirou. O diretor (vocês não precisam saber o nome dele agora), pegou o microfone e disse para nos retirarmos também e irmos para nossas respectivas salas. E foi isso que fizemos.

Porém, ao entrarmos em nossa sala a professora Kimi, que dava todas a matérias, pediu nossa atenção. " Bom dia pessoal, quero apresentar-lhes a nossa mais nova aluna, Michelle. Ela é americana, mas se mudou para cá à mais de 4 anos, então fala muito bem nossa língua. Tentem se enturmar."

Eu sentei em cima de meu joelho na cadeira para ver melhor. A Michelle era alta e esbelta. Seus cabelos pretos compridos brilhavam e pareciam muito macios, ao passo que voavam com a brisa que entrava pela janela.

Ela se sentou na carteira ao meu lado, que estava vaga e então eu a observei discretamente sem que percebesse. Seus olhos eram lilazes-claro com reflexos esverdeados, o que eu estranhei, porque não era uma cor normal... Seus cílios eram compridos e castanhos, o que dava um ar maduro e feminino. Suas roupas eram iguais às minhas: uma saia curta, a camiseta social preta e um casaquinho cinza com o símbolo da escola bordado na altura do peito. Mas ela usava uma gravata vermelha ao invés da minha, azul marinho. Na cabeça levava uma tiara preta com um broche bordado co o que pareciam ser fios de ouro, considerando tanto brilho e finura. Era realmente muito bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ficando melhor hein?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.