Soba Ni Iru Né... escrita por JúhChan


Capítulo 1
Capitulo um – Você me abandonou


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Isso mesmo... mais uma fic pra vocês... =]
espero que gostem.... boa leitura!! ô/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402418/chapter/1

O jardim da residência Uchiha estava em clima de felicidade. O casamento mais esperado do ano estava prestes a dar inicio. Os convidados não paravam de chegar com seus elegantes trajes da alta sociedade, e eram recepcionados pelo noivo, Uchiha Sasuke, jovem empresário de vinte e cinco anos, alto, musculoso, cabelos negros e olhos ônix que conseguia ver até a alma das pessoas por ser tão penetrante, sua expressão sempre neutra, mas agora estava calma.

Um carro esportivo em particular chamou a atenção do noivo. De dentro do automóvel saia um loiro com estranhas marcas nos bochechas, corpo atlético e com a expressão sorridente, era Uzumaki Naruto, amigo, irmão e sócio de Sasuke, acompanhado de sua noiva Hyuuga Hinata, morena de olhos perolados que sorria docemente.

-Finalmente Sasuke-teme! – deu um abraço no moreno. –Faça a Sakura-chan mais do que feliz ouviu bem? – lançou-lhe um olhar mortal.

-Obrigado dobe. – sorriu de canto.

Ambos sabiam que esta era maneira do Uzumaki dizer: Parabéns pelo grande dia sejam muito felizes!

-Parabéns Sasuke-kun, seja muito feliz com a Sakura-chan. – desejou Hinata.

-Obrigado Hinata. – agradeceu e logo deu um abraço na morena, deixando certo loiro enciumado. –Você sabe que a minha garota está lá em cima se arrumando né?!

-Lógico, mas mesmo assim, a Hina-chan é a Hina-chan poxa! – um bico infantil formou-se nos lábios do loiro, fazendo Hinata rir e Sasuke revirar os olhos.

-Senhoras e senhore, jovens e crianças, daremos inicio a cerimônia de casamento de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, os pais dos noivos e os padrinhos, por favor, dirijam-se a entrada. – a voz feminina da narradora de eventos soou. –E o noivo também. – sorriu sem graça ao comentar um pequeno erro. –Aos demais convidados, por favor, se acomodem nos assentos. – encerrou o comunicado, desligou o microfone e se afastou.

Em cinco minutos os convidados estavam todos acomodados. Os pais da Haruno estavam reunidos com os padrinhos do casal, a dama de honra e seu par e a florista.

Os pais do Uchiha não estavam presentes, pois os mesmos morreram quando Sasuke tinha oito anos em um acidente aéreo, mas ele sabia que independe onde eles estivessem, sempre, o observaria. E esse momento com certeza Uchiha Fugaku e Mikoto o observava felizes e orgulhosos com o casamento do filho caçula. Além disso, quem o levaria até o altar seria a mãe da noiva, Haruno Mebuki.

Sasuke sentia que a qualquer momento o seu coração poderia sair pela boca de tão acelerado que estava, suas mãos suavam por conta do nervosismo. Queria acabar logo com isso e aproveitar a sua bela noiva, pois desde ontem não se viam. Com esse pensamento o moreno suspirou frustrado.

 -Fique calmo querido. – ouviu sua sogra dizer docemente.

Tinha sorte de ter sogros que o adoravam, mas lembrava-se que no começo não foi assim com o pai de Sakura, mais uma vez pensando nela. 

-Sakura está linda com aquele vestido branco. – alfinetou Mebuki. O cenho do moreno franziu.

Como queria pular essa parte e subir as escadas da mansão só para ver com seus próprios olhos como estaria sua noiva. Que vontade! Mas se contentou, eram as frescuras do casamento, poderia esperar alguns minutos, e também não seria ele que quebraria a tradição dos casamentos.

Seu corpo ficou rígido quando uma mão pousou em seu ombro.

-Teme, calma. – a voz estridente de Naruto soou que também era o seu padrinho.

-Se fosse o SEU casamento, VOCÊ estaria assim. – respondeu nervoso, dando ênfase aos pronomes referentes ao loiro.

-Cheguei. A Sakura-chan está fabulosa! – comentou Hinata. Antes do grande momento, a Hyuuga foi dar boa sorte e parabenizar a amiga. Ela também era a madrinha, mas da noiva.

Com esse comentário, o Uchiha ficou mais tenso. A vontade que tinha de ver, tocar e beijar a Haruno eram tanta que não estava se aguentando ali.

-Acho melhor nós pararmos de falar sobre a Sakura, ou se não o meu genro querido vai acabar subindo as escadas só para matar a curiosidade. – Mebuki veio em seu socorro depois de encarar a expressão nervosa no rosto do moreno. O casal concordou.

Não parava de imaginar sua linda noiva no vestido branco, como ficaria? Seria fácil de tirar? Sorriu de canto com o último pensamento. Com esses pensamentos o Uchiha acabou se desligando do mundo por alguns segundos do mundo real. Mas logo Mebuki tratou de trazê-lo de volta com um puxão para começar a andar em direção do altar.

Chegou o grande momento! O momento em que faria de Sakura, uma Uchiha oficialmente.

Logo todos já estavam no altar olhando ansiosamente a entrada por onde passaria Sakura, mas que agora estava a florista. Ela preparava a entrada da noiva com pétalas de rosas vermelhas e brancas.

Sasuke suava frio, estava muito ansioso, não espera a hora de ver a rosada entrando com aquele sorriso radiante que ela sempre dedicava a ele. Viu pelos cantos dos olhos seu sogro ir buscar a sua noiva no andar superior onde a Haruno estaria se arrumando.

Todos ali presentes estavam ansiosos para ver a noiva entrando de branco. Os dez minutos mais longos da vida do Uchiha foram esses.

-Faz parte da tradição a noiva se atrasar Sasuke.

-Ela não vai me abandonar no altar né...

-Lógico que não, se ela quisesse desistir já teria feito, ou melhor, você a veria saindo da mansão. – sorriu confiante o Uzumaki. 

-Tem razão dobe! – sorriu de canto agradecendo mentalmente pelo amigo/irmão estar ao seu lado.

Já havia passado mais de vinte minutos e nada de Haruno Sakura aparecer acompanhada de seu pai. Os convidados estavam aborrecidos e Sasuke desesperado pela demora de sua noiva.

-Eu não acredito que ela desistiu. – murmurou certo convidado.

-Era de se esperar de uma qualquer. – disse outro convidado baixo.

Não aguentando mais aquela falação e olhares de pena sendo dirigidos a ele, Sasuke começou a correr em direção do segundo andar. O coração batendo rapidamente, temendo o pior.

Naquele correrdor extenso, o Uchiha corria enquanto abria porta por porta, procurando desesperadamente pela Haruno.

Você não fez isso comigo Sakura! – gritava mentalmente. Eu te amo sua irritante! Cadê você? Droga! – abriu a última porta do andar. Também não está aqui!

-Sakura! – gritou, tentando aliviar a dor. –Cadê você? – sentindo um gosto amargo na boca e algo molhando seu rosto. Lágrimas? Isso mesmo, Sasuke estava chorando, depois de muito tempo ele estava chorando.

A decepção tomou conta de si, seu coração estava quebrado, estava igual ao dia que recebeu a noticia de que seus pais se foram.

-Sakura... – juntando suas últimas forças, Sasuke a chamou sofregamente enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

~~*~~*~~*~~*~~*~~

No jardim Naruto e os demais convidados estavam surpresos pelos gritos desesperados do Uchiha. 

-Sasuke. – pronunciou Naruto preocupado.

O pai da rosada apareceu ofegando.

-Achou? –perguntou Mebuki preocupada.

-Sinto muito queria, eu não a encontro em lugar algum. – respondeu de cabeça baixa.

-Como vamos encarar o Sasuke agora?

-Acho melhor vocês irem procurar pela Sakura-chan pelas redondezas. – falou Naruto. –Nós cuidamos daqui.

O casal assentiu, e Naruto acompanhou com o olhar o senhor e senhora Haruno se retirando sob os olhares estranhos dos convidados.

-A testudo amarelou. – Yamanaka Ino quebrou o silencio que estava presente. Ela era loira dos olhos azuis, trabalha como modelo e namora Sabaku no Gaara, um advogado renomado, ruivo de olhos verdes jades.

-Acho que não, a Sakura-chan nunca faria isso. – comentou Hinata.

-Mas ela fez. – diz Hyuuga Tenten, a delega mais jovem de toda a história de Tóquio, possui madeixas cor chocolate que sempre estão presos em dois coques e olhos da mesma cor, casada com Hyuuga Neji, primo de Hinata e um arquiteto muito requisitado pela cidade, possui as mesmas íris de Hitana, cor pérola e seus cabelos cumpridos da cor castanhos escuros presos em um rabo de cavalo baixo. O Hyuuga a abraçou por trás pousando suas mãos em sua barriga redonda, Tenten estava grávida de seis meses.

-Mesmo assim Tenten, a testuda ama muito o Sasuke, ela com toda certeza não faria isso. Afinal esse era um dos sonhos delas lembra?

-Vai ver ela sentiu-se mau e foi para o hospital, ou até mesmo foi tomar um ar.

-Ótima hipótese Neji, mas se fosse isso ela avisaria né. – contrapôs Nara Temari, uma fisioterapeuta, loira dos olhos verdes musgos, casada com Nara Shikamaru, delegado de olhos negros iguais aos cabelos que sempre estão presos acima de sua cabeça.

-Concordo com a mana. – disse Gaara. Ele e Temari são irmãos. Todos que acabei de citar são amigos muitos próximos do Uchiha e da Haruno.

-Então quer dizer que a Sakura... Evaporou. – afirmou Shikamaru. –Isso vai ser problemático.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem alguma ideia do sumiço da Sakys? Eu contaria, mas não gosto de spoilers...
A fic vai se meio trágica, mas não se preocupem ela vai ter muito conteúdo... (acho eu)
Enfim, capitulo foi curto, mas de acordo com o desenrolar da fic eles vão aumentando acho eu.... Então por favor... comentem!!! Onegai!! Até mais....