Never Let Me Go escrita por Line Martins


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 50, uhu! (((:
Gente, eu sei que disse pra vocês nos comentários que iria postar um capítulo novo dia 03/07 ou 04/07. E vocês devem estar pensando "ah cara, ela sempre inventa uma desculpa", mas é verdade.
Dia 03 eu não lembro pq eu não pude postar, só lembro que não pude '-' e dia 04 eu passei o dia fora e depois teve jogo do Brasil e eu fiquei desestabilizada emocionalmente pra postar, sério kkk
Daí ontem eu acordei e fui direto pra casa de uma amiga minha, só voltei pela noite e estava cansada pra voltar. Então to postando agora, me perdoem ;)
Boa leitura ♥
Ps: Queria agradecer pelas recomendações deixadas pela Taê e pela Neyde Bitch, haha. Muito obrigada meninas!
Ps²: Eu coloquei uma foto no capítulo, então fiquem atentos ao nome em azul ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402354/chapter/50

Após uma longa hora de conversa com seu irmão, Gina decidiu passar a noite no loft. Ela e Harry foram até o quarto do garoto, que ficava ao lado do de Rony.

– Você realmente acredita nele? - Gina perguntou, após fechar a porta do quarto

– Em cada palavra - Harry respondeu

– Eu confesso que também acredito. Eu amo o meu irmão, e eu o conheço desde que nasci. Sei quando ele diz a verdade. Mas é que me contaram sobre a fama que ele tinha em Hogwarts antes de eu chegar, e você já me confirmou que é verdade que ele era um garanhão que só queria saber de festejar e...

– É, eu confirmei. Mas ele mudou, Gina, e você sabe disso. Hermione o mudou. E é por isso que o seu papel é apoiar seu irmão e ajudar sua amiga a enxergar a verdade. - Harry a abraçou

– Eu farei isso, mas não hoje. Estou cansada e a Mione também. Deixarei que ela se acalme e amanhã conversarei com ela.

– Acho que é um bom plano

– Aham... mas eu tenho um plano muito melhor para executarmos agora - ela o afastou

– Qual?

– Que tal tomarmos um banho agora, juntinhos. Depois nós preparamos uma pipoca, juntinhos. Voltamos para o seu quarto, juntinhos. E assistimos um filme romântico deitados na sua cama. - a ruiva sorriu de orelha a orelha

– Deixe-me adivinhar... juntinhos - Harry riu

– Exatamente. Topa?

– Mas é claro que sim - Harry a beijou

~~~~~~~ No quarto ao lado... ~~~~~~~~

– Neville, é sério, pode me deixar sozinho - Rony dizia pela centésima vez

– Ah Rony, não sei não. Se eu sair daqui você vai se enrolar nos lençóis e chorar convulsivamente... eu prefiro ficar aqui e te impedir de chorar porque eu sei que você tem vergonha de chorar na minha frente.

– Bem, Neville, talvez eu queira chorar. Você já parou pra pensar nisso?

– Calma, eu só estou tentando ajudar.

– Eu sei, Nev. É só que... eu realmente acho que é melhor pra mim ficar sozinho agora.

– Tudo bem, eu te deixarei aí, sozinho, sofrendo... é isso que bons amigos fazem, certo? - Neville falou ironicamente e foi saindo do quarto

– Ei, Nev! - Rony o chamou

– Quê?

– Você acha que a Mione vai acreditar na verdade em algum momento?

– Claro que sim, Rony. A Gina vai contar pra ela tudo o que você disse e ela vai entender que tudo não passou de uma armação daquelas vadias ridículas.

– Ótimo. Agora, pode sair. Você tem que descansar também. - Rony fungou e se recostou novamente nos travesseiros

– Descansar? Eu vou voltar àquela festa e procurar por nosso amiguinho Draco que deve estar chapado demais pra se lembrar do caminho pra casa.

– E você acha que ele vai querer voltar pra casa? Não acha que ele deve estar muito ocupado beijando dezenas de garotas?

– Não, acho que à essa hora ele já beijou todas as garotas da festa e deve estar entediado. De qualquer forma, durma bem. - ele saiu do quarto de Rony e fechou a porta.

Neville pegou suas chaves, que ele havia deixado no sofá da sala, e saiu do loft. Pegou seu carro e dirigiu por poucos minutos até estacionar em frente ao local da festa.

A música continuava alta, mas Neville teve a impressão de que haviam muito mais gente do lado de fora que do lado de dentro. Garotos e garotas jogados no chão da calçada vomitando, ligando pros pais, ou simplesmente conversando.

Ele entrou no espaço. Haviam mais pessoas sentadas que em pé. Umas 15 ainda estavam na pista de dança em frente ao dj, e o resto estava em volta das mesas ou no bar.

Neville reconheceu Draco de longe, aqueles cabelos louros quase brancos eram inconfundíveis. Mas ele não estava sozinho. Havia uma garota o agarrando pelo pescoço e o beijando com selvageria. Neville preferiu observar de longe e esperar até que se separassem.

Enquanto esperava, foi olhando em volta. Havia um grupinho de quatro garotas conversando ao lado dele, ele pôde ouvir alguns fragmentos da conversa.

"Ela chegou lá bem na hora"

"Aquela Hermione fez um escândalo"

"Eu pensei que o Rony ia me bater"

"Foi bem difícil mantê-lo na cama até ela chegar"

Neville parou de súbido e apurou os ouvidos, tentando ouvir melhor através da música alta. Não havia como dizer se aquelas eram as garotas que estavam com Rony, ele não as tinha visto. Antes que pudesse tentar se aproximar um pouco mais, elas pararam de falar.

– Acho que devíamos sair daqui - Lilá Brown o encarava, assim como as outras garotas.

– Eu... eu só estava...

– Ouvindo a conversa alheia? É, eu percebi. Não há nada que te interesse aqui. - ela disse o mais friamente possível e então fez sinal para as outras garotas a seguirem - Vamos embora.

Neville voltou sua atenção para Draco quando as meninas saíram. Ele e a garota agora pareciam estar discutindo. Ela o empurrou, e então o puxou para mais um beijo. Neville preferiu não tentar entender a cena e simplesmente foi até eles.

– Draco! - ele disse após pigarrear

Draco e a garota se assustaram e se separaram.

– Nev, oi! O que aconteceu? - Draco disse, ofegante

– Muita coisa aconteceu enquanto você saia por aí... se divertindo. Hum, bem, eu vim te buscar. - Neville encarou a menina como se pedisse desculpas

– Ah, você pode levá-lo. Eu... eu não quero mais perder meu tempo com isso - ela apontou para Draco, também estava ofegante.

– Perder seu tempo?! Não diga que não gostou! - Draco parecia indignado

– Pois eu digo: não gostei!

– Olhe só Astória, você é quem continuou me beijando ou eu já teria ido embora.

– Ah Draco, vamos logo! Não vou ficar ouvindo suas discussões... - Neville puxou o amigo pelo braço

– Eu estou indo embora, mas eu vou te procurar na faculdade - Draco gritou para Astória enquanto se afastava

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Luna estava sentada no sofá da sala encarando a tv desligada há quase 2 horas quando a porta se abriu com estrépito. Era Cho.

– Boa noite, mocinha. Ou já é madrugada? Não sei, perdi a noção do tempo... - a oriental entrou, com um sorriso enorme no rosto - Eu procurei vocês por toda parte naquela festa, deviam ter me avisado que iam embora.

– Me perdoe, é que a Mione desmaiou e viemos direto pra casa.

– O quê? A Mione desmaiou? - o sorriso de Cho desapareceu e ela se sentou ao lado de Luna

– Sim, é uma longa história.

– Me conte, por favor.

Luna suspirou antes de contar tudo o que havia acontecido para Cho, que ouviu com atenção. Quanto Luna terminou, ela voltou a falar:

– E onde está a Mione agora? Ela está bem?

– Está... quer dizer, não tanto. Ela foi dormir, achei melhor deixá-la pegar no sono profundamente antes que eu fosse para a cama. Não quero acordá-la, tenho a impressão de que ela não voltará a dormir se eu o fizer.

– Ah meu Deus... eu quero matar o Ronald agora!

– A Gina saiu daqui dizendo que ia fazer isso. Ela foi pro loft com o Nev, acho que resolveu dormir por lá. Só vamos saber o que ela descobriu amanhã.

– A Mione deve estar arrasada. Vou tentar não tocar nesse assunto amanhã.

– Acho que seria bom. Bem, vamos mudar de assunto... me conte sobre aquela carinha de extrema felicidade que você tinha quando chegou aqui - Luna falou

– Ah... aquilo. Bem, eu e o Cormac nos beijamos.

– Cormac? O garoto da biblioteca?

– Ele mesmo. Ele disse que sempre foi apaixonado por mim, e eu não pude resistir. Ele é incrível! Fiquei com ele até agora, ele me trouxe até o prédio.

– Ah, um verdadeiro cavalheiro. Espero que dê certo, Cho. - Luna abraçou a amiga

– Eu também espero

XXXXXXXXXXXXXXXX

Gina acordou aninhada no peito de Harry, enquanto ele fazia carinho no topo de sua cabeça.

– Bom dia, flor do dia - ele cantarolou quando viu que ela havia aberto os olhos

Ela se sentou e se espreguiçou, vestia apenas uma cueca limpa de Harry. Ela encarou o namorado e sorriu, lembranças da noite passada vieram a sua mente. Depois de assistirem ao filme eles haviam feito amor, e então caíram no sono.

– Acho melhor se arrumar. Você tem que ir pra casa e contar a verdade à Hermione. - Harry disse, a fazendo lembrar de que a noite passada não havia sido tão boa assim.

– Eu estava pensando em algo muito bom e você acabou de me lembrar dos meus problemas - ela cruzou os braços

Harry se sentou, rindo.

– Perdão. Em que estava pensando?

– Em como a noite passada foi boa - ela colocou as mãos ao redor do pescoço dele

– Ah, é verdade. Aquele DJ era ótimo. - ele brincou

– Idiota - ela deu um tapa de leve em suas costas. - Eu estava pensando em você e no que fizemos aqui no quarto.

– Eu também estava pensando em mim! - ele disse - E em como eu sou maravilhosamente bom na cama.

– Você está muito engraçadinho pro meu gosto.

– Eu só estou de bom humor - ele a beijou, se deitando em cima dela.

Eles ficaram ali se beijando por alguns minutos, até que alguém bateu com estrondo na porta.

– SAIAM LOGO DAÍ! - Era a voz de Draco. - NEVILLE ME ACORDOU CEDO E AGORA EU QUERO TODO MUNDO ACORDADO. SAIAM ANTES QUE EU ARROMBE A PORTA, O QUE NÃO VAI SER LEGAL JÁ QUE EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUE GINA ESTÁ NUA.

– Acho melhor sairmos - Gina sussurrou, rindo

– É verdade. - Harry deu um último beijo em Gina e se levantou

Os dois foram até o closet de Harry. Gina pegou uma camisa de moletom do namorado e um short que havia deixado lá e se vestiu. Harry pegou uma bermuda qualquer e a vestiu também.

Antes que pudessem sair do quarto, ouviram a voz de Draco mais uma vez na porta.

– Olhem só, eu não me importaria nem um pouco em ver a Gina nua, mas acho que o Harry é meio ciumento. É verdade, não é Harry? Enfim, SAIAM LOGO DAÍ.

Harry abriu a porta e Draco quase caiu.

– Ah, Gina e Harry! E olhe só, Gina não está nua. Venham tomar café da manhã. - Draco saiu até a mesa, onde Neville estava sentado comendo uma torrada.

– Bom dia - ele disse

– Bom dia, Nev. - Harry e Gina responderam, se sentando

– O Rony ainda não levantou? - Harry perguntou

– Ele já deve estar acordado, só não quer sair da cama. - Neville disse - Não podemos culpá-lo.

– Draco já sabe o que houve?

– Já sei, sim. Nev me contou ontem quando estávamos vindo pra casa. Mas eu não vou deixá-lo passar o dia trancado no quarto.

– E por qual motivo você não foi gritar na porta dele ao invés da nossa? - Gina perguntou

– Eu já gritei na porta dele, milhares de vezes. Mas ele não quer sair... - Draco pareceu pensar por um momento, então disse: - Acabei de ter uma ideia. - ele saiu correndo da cozinha e logo em seguida Neville, Harry e Gina puderam o ouvir gritar da porta do quarto de Rony:

– SAIA DAÍ OU VOU DESCER ATÉ A GARAGEM COM MEU CHAVEIRO E FAZER UM LINDO ESTRAGO NA LATARIA DA MAGGIE!

Não precisaram esperar muito até ouvirem os gritos de Rony:

– VOCÊ É UM BELO DE UM IDIOTA.

O ruivo havia se levantado e entrou na cozinha com o rosto ainda muito vermelho de chorar. Se sentou em uma das cadeiras e se pôs a comer, sem falar com ninguém.

– Bom dia pra você também, Rony - Gina falou

O irmão murmurou alguma coisa que eles não conseguiram entender.

– Olhe, eu vou voltar pra casa daqui a pouco e vou conversar com a Mione. Eu vou fazê-la vir aqui mais tarde para que vocês possam conversar, tudo bem? - Gina tentou o animar

Os olhos de Rony se encheram de uma esperança repentina quando ele concordou com a cabeça. Gina era sua única esperança no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee, gostaram? E viram a foto da Astória? Aquela é a Leighton Meester