Aprendendo Amar ... escrita por MA


Capítulo 12
Para tu amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402035/chapter/12

- Novamente você está enganada, nossa noite só está começando, hoje você dorme aqui –

----

- Como ? – Ela perguntou incrédula.

- Como você ouviu. Eu já falei pessoalmente com seu pai, hoje você não vai dormir na sua casa –

- Quando você falou com meu pai? E o que você disse para ele? – Betty estava assustada, sabia que seu pai era um homem muito tradicional.

- Eu disse a ele que essa noite você seria minha e que iríamos juntos celebrar a vida de nossa filha – Betty sentiu seus olhos dobrarem de tamanho e sua boca abrir, embora ela não conseguisse falar nada, Armando apenas teve uma crise de riso da reação dela, o que a deixou mais confusa ainda – Por Deus Betty, eu estou apenas brincando - Ele a custo conseguiu parar de rir - Eu disse que teríamos uma reunião comercial na casa de Catalina e que por ficar tarde, era melhor você dormir na casa dela –

- Está falando sério? – Ela perguntou ainda confusa com tudo.

- Eu nunca mais vou mentir para você meu amor, é sério, pode ligar para sua casa e confirmar –

Betty fez o que Armando disse e reafirmou a história que ele tinha dito a seus pais, por uns minutos ela se deixou abater pensando em como Armando ainda sabia inventar história e manipular situações, tal como fez com seu pai, porém ela deixou esse pensamento passar e se fixou apenas na agradável noite que estava tendo ao lado do seu amado. Aceitou por uma noite não pensar em nada e apenas se deixar levar.

Assim que ela desligou o telefone, ele se aproximou dela e estando de frente a Betty segurou em seus ombros e olhou em seus olhos.

- Eu te disse. Confie em mim, não mentirei mais para você e nem te colocarei em situações embaraçosas – Betty ficou calada apenas olhando para aqueles olhos que pareciam tão sinceros e cheio de amor – Venha, vamos dançar – Ele segurou sua mão e a puxou delicadamente para o meio da sala, apertou o play e a música tomou conta do ambiente, ela sorriu ao reconhecer as notas da música, era tão clichê. Armando voltou ao lado dela e agora a abraçava pela cintura enquanto ela colocou seus braços em volta do pescoço dele, em pouco tempo a letra da canção se fez presente e ela sentiu sua respiração falhar quando ele sussurrou em seu ouvido.

- “Para teu amor, eu tenho tudo. Desde meu sangue até a essência do meu ser e para teu amor, que é meu tesouro, tenho minha vida toda inteira a seus pés” – Eles iam se movendo apenas em um leve balançar, seus corpos estavam colados e ambos tinham os olhos fechados – “E tenho também, um coração, que se mata para dar amor e que não conhece o fim. Um coração que bate por vós” – Betty agora descansava a cabeça no ombro dele e se permitia sentir todo amor que ele emanava, ele apenas usava a letra da canção para declarar tudo que ele sentia e não conseguia descrever –“ Por teu amor não há despedidas. Por teu amor eu só tenho à eternidade. E por teu amor que me ilumina. Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo” – As mãos dele começaram acariciar as costas dela em um suave e lento dedilhar –“ E tenho também um coração, que se mata para dar amor. E que não conhece o fim. Um coração que bate por ti.” – Ele aproveitava cada parada na letra para lhe beijar um ponto do pescoço e a fazer suspirar – “Por isso, eu te amo tanto. Que não sei como explicar o que sinto. Eu te amo, porque tua dor é minha dor e não há dúvidas. Eu te amo com a alma e com o coração. Te venero hoje e sempre. Agradeço a ti, meu amor por existir” - Betty já não conseguia ficar imparcial àquilo tudo, ela se afastou um pouco e o olhou, aquele homem lindo fazendo coisas que pareciam sair de um filme, ela não pensou e apenas o beijou com prazer e loucura. A música continuava tocando e traduzindo o sentimento que ambos tinham um pelo outro. As roupas iam deslizando pelo corpo sem pudor, ele a deitou no sofá e se amaram sem se importar com os problemas, apenas desfrutando as emoções e sensações que eles sentiam quando estavam juntos. Depois de fazerem amor ele a pegou no colo e a levou até sua cama, aonde as caricias retornaram e mais uma vez um se entregou de corpo e alma ao outro, até sentirem seus corpos se esgotarem e um tremor prazeroso lhes invadirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!