Alguns Fatos escrita por Adri Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora, tive uns problemas com minha internet, mas para recompensar, lá embaixo tem uma surpresinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401766/chapter/3

Pov Bella

Após James Brown ter assinado todos os papéis, retornei à minha mesa. Passei o resto da manhã revisando alguns contratos.

Senti meu celular vibrando.

Ainda vai almoçar comigo?

A.

Tinha até me esquecido que iria almoçar com a Alice.

Vou sim.

B.

Ok. Estou passando aí.

A.

Já esta na hora do hora do almoço? Olhei para o relógio e me assustei, pois já eram 12h15min, o tempo passou e eu nem vi.

Após uns cinco minutos, à baixinha chegou à minha mesa.

Fomos a um restaurante perto de nosso trabalho, era um restaurante de comida japonesa. Não gosto muito de comida japonesa, mas como à baixinha ama, e também era o restaurante mais perto.

Quando chegamos, nem nos deu tempo de sentar direito, Alice já começou a fazer perguntas.

_Conte tudo. Como se conheceram? –decidi contá-la logo.

_Não tem aquele James Brown?

_Aquele que assinou o contrato de sócio? –eu balancei a cabeça positivamente. _Mas o que ele tem haver com isso?

_Então, ele estava na balada.

_Estava? Nem o vi.

_Sim, estava. Você deve ter visto, mas não se lembra, pois a senhorita estava muito bêbada.

_Esquece esta parte. Mas ainda não entendi o que ele tem haver com você e o Edward.

_Ele tentou me agarrar.

_Não acredito, vou matar aquele filho da mãe. –disse com a voz um pouco alterada.

_Não precisa Emmett já deu uma boa lição nele.

_Como assim?

_Viu que a cara dele está roxa?

_Sim, ele disse que um idiota bateu nele para defender sua amiguinha... –dei um tempo para ela poder raciocinar. _Pera aí, o idiota é o Emmett e a amiguinha é você?

_Sim.

_Concordo com ele, Emmett é mesmo um idiota. –disse dando risada.

_Até com isto você faz piada.

_Desculpa Bellinha. Você sabe, não consigo ficar sem fazer piada quando o assunto é o bisonho.

_E ele é igual a você, também não consegue ficar sem fazer piada quando o assunto é você, vulgo nanica, como ele te chama.

_E eu ainda vou cortar suas bolas por me chamar de nanica. Mas eu continuo não entendendo.

_Depois que o James tentou me agarrar, o Emmett bateu nele, mas ele também apanhou um pouco.

_Só eu posso bater no bisonho. –disse fazendo biquinho.

_Eu levei o Emmett até a mesa, e fui buscar água pra ele. Quando retornei à mesa, Edward estava lá. –disse, finalmente conseguindo terminar de contar como conheci Edward.

_Edward conhece o bisonho?

_Ele disse que são amigos de infância.

_Mas como o bisonho nunca nos contou?

_Isto eu ainda vou perguntar a ele.

_E aí? Rolou algum beijo?

_Não.

_Como não?

_Não rolando, ele tem namorada, ou noiva ou mulher, sei lá, e eu não estava afim.

_Ele tem namorada, aquela nojenta da Tânia. Mas como não estava afim?

_Ele é legal, educado, bonito, mas... Você sabe, nunca fico com nenhuma pessoa na primeira noite.

_Você não abre uma exceção quando é pessoa é uma obra prima-viva?

_Não, e graças a Deus que eu não fiquei com ele.

_Por que graças a Deus?

_Como assim por quê? É simples, ele é o vice-presidente onde trabalhamos, é o filho do Carlisle, que no caso é meu chefe, Edward é seu chefe, tem namorada, que completará cinco anos que estão juntos, e ele também não estava afim. Quer que eu liste mais coisas? –disse tudo atropelado.

_Parece que ao contrário do que você pensa, ele está bem interessado em você.

_Como assim?

_É simples, é só perceber o jeito que ele fica quando olha pra você. Nunca o vi olhando assim pra nojenta da namorada dele.

_Você está vendo coisa onde não tem.

_Depois que vocês começarem a namorar, ter um filho, noivarem, ter mais filhas, e depois casarem, não diga que eu não avisei.

_Quando começou a dar uma de vidente? E SE eu ficar com o Edward, como sabe que primeiro vou ter um filho, depois ficar noiva, depois ter mas filhas e depois casar? Não seria noivar, casar e depois ter filhos ou filhas?

_Não sei como eu sei, só sei que eu sei, e vai ser na ordem em que eu disse.

_Aham. Ok. Vou fingir que acredito em sua “visão”.

_Você ainda vai ver que eu estou certa.

_Aí quem sabe você não começa a trabalhar de vidente? –disse sorrindo.

_Boa ideia, mas ainda prefiro trabalhar com o gostosão do Edward, no caso, meu futuro cunhado.

Era só o que faltava agora, à baixinha dar uma de vidente. A “visão” dela nunca se tornará uma realidade, pois Edward namora Tânia, completará cinco anos que estão juntos, e provavelmente poderão se tornar noivos. Ou seja, mesmo que um dia eu queira ficar com Edward, que não é o caso, nunca teria chance.

Passei mas um tempo comendo e conversando com a Alice, ela me fez mais perguntas, as quais eu fiz o máximo para não responder.

Enquanto estávamos voltando para a empresa, fomos conversando.

_Bellinha, Edward nos convidou para sair sábado. Você confirmou, certo?

_Sim, mas desmarcarei, inventarei alguma desculpa.

_Não senhora, você irá.

_Você está louca Alice? Eu não vou não, não sairei com o filho de meu chefe.

_Pare de drama, ele que nos convidou. Você só vai sair para de divertir, não vai casar com ele. Por enquanto.

_E você pode parar de falar de casamento. -esse casamento nunca se tornará uma realidade, até porque eu não desejo me casar com Edward._ Mas quando ele estava falando com sua namorada pelo telefone, ele disse que sábado eles iriam completar cinco anos que estão juntos, então provavelmente eles irão para outro lugar.

_Ou não.

_Claro que vão Alice. Pode parar de por coisa na cabeça, o conheci ontem, nem sei muito sobre a vida dele, e agora que ele descobrir que eu sou secretária de seu pai, acho que ele nem queira mais falar comigo.

_Você que está pondo coisa na cabeça, claro que ele vai querer falar com você Bellinha. Sobre a vida dele, depois eu te conto tudo que sei, pois agora preciso trabalhar. –estava tão distraída que nem tinha percebido que já estávamos na empresa. Alice me deu um beijo na bochecha e logo depois sumiu pelos corredores.

Fui até minha mesa, tinha muito trabalho pela frente.

Após ter conferido alguns contratos de publicidade, mandei para Carlisle por e-mail, e logo depois fui pegar um copo de cappuccino.

Quando retornei a minha mesa, encontrei Edward lá.

_Deseja alguma coisa Sr. Cullen?

_Que estória é esta de Sr. Cullen, Bella?

_O senhor é o vice-presidente da empresa, eu lhe devo respeito.

_Eu sou o vice-presidente da empresa, sim, mas não sou velho. –deu um sorriso. _Pode me chamar apenas de Edward.

_Tudo Bem. Deseja alguma coisa?

_Queria falar com você. –comigo? O que ele quer falar comigo? Com certeza é para desmarcar a balada sábado._Pode?

_Claro. Mas é que agora eu estou em horário de trabalho.

_Prometo ser rápido.

_Tudo bem. –esperei que ele começasse.

_Eu queria falar com você sobre o... –seu celular tocou._Alô?... Oi Emmett... Ela aceitou? –olhou pra mim, com certeza estava falando sobre sábado. _Claro que vou... Depois conversamos. –ele vai? Mas ele não iria sair com sua namorada? Não estou entendendo mas nada. –Bella, eu queria falar com você sobre o... –o telefone tocou.

“Bella, poderia vir a minha sala?”

_Claro Sr. Cullen. Edward depois nos falamos, seu pai esta me chamando.

_Tudo bem, temos muito tempo pra conversarmos.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei outro capitulo no meio da semana, pois irei viajar, e para não deixar vocês na mão, postarei no meio da semana.
em breve, começarei a postar uma nova história, que eu estou escrevendo com minhas amigas.
deixem comentários meninas, por favor
surpresinha que eu tinha dito:

próximo capitulo.

Estava tentando abrir meu Volvo, mas ao mesmo tempo, estava tentando ligar para Tânia. Atrapalhei-me um pouco com isto. Percebi que o elevador dos funcionários tinha aberto, mas depois de um tempo ninguém saiu dele, percebi que tinha alguma coisa estanha. Decidi ver o que era.
Ao chegar mas perto do elevador, percebi que quem estava dentro do elevador era Bella e Félix? Mas ele nunca usou o elevador dos funcionários.
Depois de perceber que quem estava dentro de elevador era realmente Bella e Félix, percebi que tinha algo estranho. À medida que eu ia me aproximando, percebi que Félix estava muito próximo de Bella, ela já estava encostada no vidro do elevador, e ele segurava suas bochechas com suas mãos.
Félix queria alguma coisa com Bella, e vindo dele, não era boa coisa. Cheguei mas perto.
—Algum problema?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Fatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.