O Valor De Um Abraço escrita por Fernanda Okumura


Capítulo 2
2° Capítulo - Eu pude ver o sol desaparecer...


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pra fazer esse capítulo.
É difícil descrever sentimentos
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401280/chapter/2

 Quando terminei meu trabalho de história, voltei a me conectar no MSN. Esperando pelo Bonner, se ele tivesse saído para andar de skate, iria demorar muito. O skate parecia o fazer esquecer a vida.

 Às vezes eu me pegava imaginando como seria se ele soubesse que eu só me interessei por skate graças a ele. Eu não podia contar afinal, isso não se encaixava bem com a Claire. Isso era a Jenny.

 Acabei adormecendo com a cabeça em cima do teclado, resultado das noites mal dormidas. Se estava desconfortável... Não notei, o sono era tão forte que eu não precisava estar em uma boa posição, só precisava dormir.

 Acordei com barulho vindo da rua. Espreguicei-me, olhei para o computador e ele já estava no MSN, mas não tinha escrito nada pra mim. Levei um tempo até decidir o chamar.

- Oi – Digitei e enviei quase que não consegui com as minhas mãos tremulas.

- Olá

- Bonner, eu posso te explicar.

- Você sumiu por duas semanas. Realmente teve ter achado alguma explicação. – O jeito rude de ser dele dificultava. – Então, responda... Por quê?

- Você sabe, meu pai é superprotetor, ele só permitiu que eu usasse a internet com essa condição. Sem mostrar meu rosto. – Eu estava traindo a confiança do Bonner novamente. Mas pensar em dizer a ele como eu era e mostrar alguma foto... Só isso já me deixava nervosa.

- Entendo. Tem algo que queira contar? – ‘’Sim, eu tenho’’ Era o que eu queria digitar, mas...

- Não só isso mesmo (^^)

 Eu estava triste, queria ter contado tudo sobre a verdadeira eu para o Bonner, eu era fraca, não conseguiria contar. Por outro lado eu estava feliz, conversar com o Bonner era tudo que eu precisava para melhorar.  Nunca tinha ficado tanto tempo sem falar com ele, nunca.

  Ficamos conversando por algumas horas, o suficiente para eu poder voltar a sorrir. Ele se despediu do jeito estranho de sempre dele. Entrei nas minhas redes sociais, tudo ia bem, até que vejo a seguinte atualização dele: Bonner Lewis está em um relacionamento sério com Ângela Garcia.

 Era algo inacreditável. Bonner namorando? Era brincadeira? – Não, eu conhecia Bonner o suficiente pra saber que ele não fazia esse tipo de brincadeira. Se ele estava namorando, isso significava que eu era só mais uma amiga dele.

- Bonner... – A minha primeira reação foi chorar. Depois fui ver as fotos da garota, acho que ela nunca foi tão xingada como estava sendo por mim.  Depois foi a vez de o Bonner ser xingado, com ele os xingamentos estavam razoáveis.

- Que menina feia... E ainda é nariguda. Tenho que perguntar pra ele como é beijar alguém com esse nariz! Se eu morrer vou processar ela por roubar meu oxigênio. Mas se eu morrer como vou poder processa-la? Humf – Resmunguei. Eu estava agindo de maneira infantil, mas existiria um jeito melhor que esse?

 Afinal, não passava de ciúmes e inveja. Inveja sim, ela poderia abraça-lo, beija-lo e outras coisas que eu nem queria imaginar e ciúmes por ela poder tocar nele mesmo ele não sendo meu, era meu de algum modo. Quem iria dizer que não era?

  Fui me deitar, mas não tinha sono. Então a madrugada serviu para me torturar com meus pensamentos.

  De manhã pedi que minha mãe entregasse meu trabalho ao colégio. Eu não estava me sentindo bem para sair da cama, disse a ela que eu estava com dor de cabeça. Fiquei dormindo até de tardinha. Levantei da cama e como o de costume liguei o computador, me conectei ao MSN.

 Ele estava lá, mas agora tinha o nome da tal menina no seu status. Eu não queria falar com ele. Isso soava estranho...

 - Oi? – Ele me chamou no MSN

- Oi

- Tudo bem?

- Sim. - Eu não iria perguntar se estava tudo bem com ele, se ele estava namorando com a nariguda era claro que não está bem. Fechei a janela da conversa e fui mexer nas minhas redes sociais. Depois de uns quinze minutos ele voltou a me chamar. Suspirei.

- Aiaiaiaiai – Não sei por que, mas quando ele digitava ‘’Aiaiai’’ eu ria, eu gostava me pegava imaginando como seria ele falando isso.

   Decidi pagar na mesma moeda, o chamei pelo MSN, com emoticons sorridentes.

 - Adivinha? :D

- Hum?

 - Estou namorando!

 - Aham, me diga como ele é. – Como era meu namorado?

- Não vamos falar sobre isso u_u

- Claire...

- O que foi?

- Porque está inventando um namorado?

- Não estou inventando seu animal!

- Se você diz... – Sai do MSN irritada. Mas continuei em outros sites.  Ele só sabia falar da nova namorada, e os comentários dos amigos era ainda pior.

 Havia uma imagem assim: Fulaninha você aceita ser minha companheira no apocalipse zumbi?

 Agora estava ficando sério! Como pode! Os meus zumbis, ser mortos por essa nariguda? – E quanto mais eu lia, mas eu me sentia triste.  

  Eu tinha prometido a mim mesma não me cortar por nenhum menino, mas, não sabia como me expressar de outra maneira se não a mutilação. Respirei fundo, peguei a lâmina de dentro da gaveta e fui me cortando enquanto lia tudo sobre o motivo de sua felicidade.

  Por incrível que pareça quando eu me cortava e fechava os meus olhos eu me sentia perto do Bonner. Ninguém estava mais próximo do que eu. E isso me fazia sorrir espontaneamente.

  Mas me aproximar de Bonner estava ficando complicado, estava ficando escuro, e eu já não via o sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Valor De Um Abraço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.