Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 4
Passando o Tempo


Notas iniciais do capítulo

sinto muito pela demorasó estava sem tempo de passar e meu pc é tão lindo que liga e funciona quando quer! vejam que engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/4

Aos quatro anos de idade as gêmeas são muito boas no que fazem. Estão ficando cada vez mais lindas, todos dizem que a beleza delas é algo extraordinário [N/A: lembrando que Rosalie e Bella só têm de diferente os olhos e cabelo, pois o resto é idêntico. Sem falar que elas são típico Rosalie da vida, lindas de morre].

Alice com seus também 4 anos esta encantadora, junto com seu irmão Edward de 5, estão ficando cada vez mais inteligentes.

Jasper Hale, com seus cinco anos, continua tímido, mais sincero. Emmett Hale continua tão bagunceiro quanto sempre, entrando em confusões e levando seus amigos junto.

************************************************************

Mais uma apresentação vai ser feita pelas gêmeas, e as meninas ainda tentam convencer a amiga a participa de uma delas, mais Alice continua irredutível. O tema da apresentação vai ser cowboy e estão super animadas.

http://www.youtube.com/watch?v=X8PbVBzEY24

Depois da apresentação todos fora parabenizadas...

#-#

3 meses depois outra apresentação para alegria das meninas e desgosto para Edward e Emmett.

http://www.youtube.com/watch?v=_hZ46wnrNx4

os meninos adoraram e na opinião de Emmett foi bastante sexy. O que não foi do gosto deles, pois não foram só eles que perceberam isso.

No outro ano...

Bella: 5 anos

Rose: 5 anos

Alice: 5 anos

Edward: 6 anos

Emmett: 7 anos

Jasper: 6 anos

POV Especial Emmett

Estou aqui para ver mais uma apresentação da minha ursinha. Ela e Bella vão fazer uma apresentação misturando dança e ginastica, ou alguma coisa assim. Edward esta super mal por não namorar a Bella ainda.

– Edward, cara muda essa cara, Bella vai pensar que você não gosta da apresentação – disse pra ele.

– É verdade – disse ele mudando a expressão ruim do rosto – olha vai começar.

http://www.youtube.com/watch?v=N5nDy5YYcAk

[N/A: gente eu não achei completo mais da pra ter uma noção do negocio]

É elas estão cada vez melhor!

Dois meses depois...

E mais uma vez estou aqui para ver minha ursinha dançar. Elas só falavam nessa apresentação, de como ela era legal, mais vamos ver.

http://www.youtube.com/watch?v=_hZ46wnrNx4

Tudo bem, só eu achei muito ruim esse negocia ai?! Ela estava se expondo demais pro meu gosto. O Edward também não pareceu gostar, mais falando nisso:

– Edward quando vai tomar coragem pra pedir a Bella em namoro?

– Quando for à hora certa – ele afirmou.

Eh vai nessa. Quando ela tiver vários pretendentes ai ele vai ver, é por isso que estou com minha ursinha.

Bem, voltando. Hoje as gêmeas vão fazer apresentações solo! Vai ser bem legal. Primeiro foi minha ursinha:

https://www.youtube.com/watch?v=G8utSV6b5tc

Ela foi maravilhosa! Depois foi a Bella:

http://www.youtube.com/watch?v=YsKqfOOuFzA

Ela também foi muito boa, o Edward só faltou babar.

Quando as meninas saíram não quiseram tirar a roupa, mais elas estavam bonitas.

#---#

E mais uma apresentação, só que nesse as meninas vão se apresentar juntas:

http://www.youtube.com/watch?v=OipFA1Ovy2c

[N/A: gente Bella e Rose são as da ponta. Bella é a da esquerda e Rose da direita].

Depois que elas saíram fomos falar com elas.

– Foram muito bem garotas – eu disse olhando minha Rose.

– Foram mesmo “meninas” – disse uma voz anasalada enjoativa. E depois riu igual a uma hiena.

– Obrigado Tânia, Irina... – Bella começou a dizer.

– E Kate – completou Rose com um sorriso sínico. Ui que medo!

– Mas não melhor que a gente – disse o que pareceu a líder.

– Quer apostar Tânia? – perguntou Bella com um sorriso irônico.

– Daqui a um mês – disse a Tânia.

– Quem dança melhor – completou a loira de cabelos lisos.

– Ritmo hip hop – Completou a outra.

– OK! – disseram juntas.

– Elas vão perder – disse Bella

– Com certeza – Rose afirmou.

//////////////////////////////////////////////

Exatos um mês depois elas foram fazer a maldita dança.

http://www.youtube.com/watch?v=IIYOQ-CNZgY

A apresentação de Tânia ate que foi legal, mas a da minha garota foi melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=nSMAd9jLYKU

As gêmeas com certeza foram melhores!

No final elas ficaram frente a frente para, eu acho, conversar.

– Então Tânia, ainda acha que é a melhor? – Bella perguntou sarcasticamente.

– E ainda não terminou as nossas apresentações – completou Rosalie.

Elas foram de volta para o palco já com uma roupa diferente, e começaram a apresentação.

http://www.youtube.com/watch?v=JXCQlCXVmoQ

Devo dizer que estou embasbacado, não só eu como Edward, Alice, Jasper, os pais das meninas e os meus. Essa apresentação é muito movimentada, mais eu amei. Minha ursinha estava divina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!gostaram da nova capa?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.