Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 17
Tudo em seu Lugar


Notas iniciais do capítulo

oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/17

10 anos depois

POV Bella

10 anos e passaram! Nossa nem parece! Minha ultima apresentação de dança com a academia foi quando o Ed tinha ganhado um jogo, quando eu disse que ia parar de dança ele ficou chocado.

Flashback

– Como assim você vai parar de dançar? – ele me perguntou.

– Eu vou continuar ensaiando e treinando, mas vou parar de me apresentar – eu expliquei.

– Mas você não pode... – ele começou a argumentar.

– Calma! Talvez eu entre nas lideres de torcida da escola e assim você me ver dançando – eu dei uma ideia.

– Ou talvez você dance só pra mim – ele rebateu dando um sorrisinho malicioso. Meu Deus! Cadê meu Ed ingênuo?

Flashback Of

Ainda me lembro de que isso deu muita confusão! Rose entrou nas lideres e hoje é a sua profissão! Isso mesmo Rosalie Swan é capitã das lideres de torcidas do Dallas Cowboy. E Emmett virou jogador do mesmo time!

Alice virou uma grande estilista e hoje é mundialmente conhecida, Jasper virou arquiteto e construiu a principal loja da Lice, ela quase morreu de um enfarte quando viu seu presente de casamento. Ah é esqueci de contar, eles se casaram, foi um casamento muito grande e cheio de emoções.

Flashback

– Alice Cullen, você aceita Jasper Hale como seu legitimo esposo? – Perguntou o padre.

– Não – ela respondeu e minha boca se abriu num o perfeito – primeiramente queria dizer que eu não posso aceitar você como meu esposo – ela começou e eu juro que vi os olhos de Jasper se encherem de lagrimas! O que deu na Alice – por que pra mim isso não é o suficiente. Eu quero aceitar você não só como meu esposo, como meu melhor amigo, parceiro, amante e companhia para roubadas! Quero aceitar você com todo o meu corpo e cm a minha alma, pra que nada neste mundo, nem do universo seja capaz de separa. Quero viver eternamente do seu lado, não só no corpo humano como também nós encontrar depois da morte (que isso demore muito) para continuar com nossa jornada de mãos dadas e nunca se separando! – quando ela terminou de falar toda a igreja estava chorando. Nossa isso foi lindo!

Flashback Of

Só Rose e Emm que ainda não se casaram! Pois é eu também me casei! Só que o meu foi mais louco que eu já vi.

Flashback

– Amor o que agente esta fazendo em Las Vegas? – meu Ed perguntou.

– Cala a boca seu idiota! – disse Emmett – estamos em Las Vegas! Para de reclamar!

– Amor você vai entender de noite – eu respondi.

************

– O quê que eu estou fazendo de smoking? – Ed perguntou enquanto estávamos na limusine.

– Ed eu quero te fazer uma pergunta – eu disse.

– Faça!

– Quer se casar comigo? Agora? – eu perguntei.

– Nossa! – ele disse de olhos arregalados – ahh... Sim? – respondeu no final.

– Que ótimo! – eu disse feliz e tirei meu sobretudo, assim mostrando meu vestido de noiva curto e sexy – gostou?

– Amei – respondeu.

– Estamos em Las Vegas Baby, Las Vegas! – eu disse – e vamos nós casar!

Flashback Of

Essa viagem de ultima hora me rendeu boas broncas e sem contar que eu tinha me casado! Foi o melhor dia da minha vida e olha que eu já tive muitos momentos!

Touchdown! – gritou o narrador.

Eu me esqueci de dizer que estava num jogo, não qualquer jogo, mas o jogo de Emmett e hoje ele vai ter uma grande surpresa!

Final de jogo e o Dallas ganha! – gritou o narrador – agora, eu queria passar à fala para uma linda loira líder de torcida: Rose! – todo mundo foi ao delírio.

Oi galera – ela disse – eu queria dar um comunicado muito urgente – ela deu uma pausa – eu vou parar de torcer por algum tempo – todo mundo começou a perguntar por que e Emmett estava com cara de quem não entendeu nada – gente calma é por uma boa causa! E Emmett, eu sinto dizer que vamos ter que mudar para uma casa, uma casa bem grande – Emmett olhou pra ela com cara de o que? E a resposta veio logo em seguida – querido, não da pra cuidar de uma criança em um apartamento – ela disse e Emmett ficou estático. Todo o estádio gritou ensandecido e eu só fiz sorri pra minha irmã – você não vai dizer nada amor?

– ACORDA EMMETT! – o estádio gritou em conjunto e foi ai que Emmett acordou e correu em direção de Rose.

De longe eu vi os dois se abraçarem e se beijarem e logo em seguida fazerem suas declarações.

– Você sabia disso? – Ed perguntou do meu lado.

– Sabia, mas queria fazer uma surpresa com a Rose – eu assumi.

Hoje em dia esta tudo no seu lugar, eu virei jurada de dança, ganho muito com isso, e Ed é medico. Um dos mais importantes do país e, eu me orgulho disso.

Tudo o que eu tenho a crer é que nada na vida é fácil, uma prova disso sou eu e todos os envolvidos na minha historia. Tivemos que correr atrás daquilo que sonhamos e batalhar ate chegar lá.

Ah e eu quase ia me esquecendo, aos 16 anos Tania caiu em uma apresentação de dança e não pode voltar a dançar, 4 anos depois se casou com James, um produtor de filmes pornôs e hoje ela é uma atriz pornô, fiquei sabendo que ela esta muito feliz no que faz... E eu? Eu só consigo imaginar a cara de felicidade dela nas filmagens e em como ela queria que fosse o meu Ed ali com ela. Coisa que nunca vai acontecer, isso eu posso garantir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Acabou! eu sei, deveria ter mais capitulo, mas eu achei ser muito clichê Beward ter filhos então inovei!
estar ai e espero que tenham gostado e agradeço a todas por terem me acompanhado desde o começo e por me incentivarem a continuar!

Beijo pessoinhas e tchau!
ate a outra Fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.