Esperei muito Tempo por Isso escrita por Nequica


Capítulo 1
One- shot


Notas iniciais do capítulo

divirtam-se!
Se tiver 10 reviews continuo como fic normal! Depende de vocês apenas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40083/chapter/1

Gina nunca gostara dos acampamentos que os Weasley faziam todos os anos. Ficar em barracas no meio do mato não era bem a sua idéia de diversão. Mas o que ela achava não importava mais, ela já estava montando sua barraca na pequena clareira. Ou melhor, tentando montar. Aquele emaranhado de gravetos e tecido só podia ter vida própria!

- Quer ajuda?

Seu coração disparou. Era incrivel como após tantos anos ela ainda corava só de ouvir a voz do moreno.

- Você sabe mesmo como montar isso? - Perguntou Gina.

- Claro! É muito simples, quer ver?

Harry tirou a varinha do bolso da calça, disse um feitiço e em instantes a barraca estava de pé na frente deles.

- Esqueceu que você é bruxa? - Perguntou ele com um sorriso no rosto.

- Obrigada Harry! - Disse Gina abraçando-o.

O garoto ficou imóvel no começo, mas depois passou os braços em volta da cintura de Gina.

-Não foi nada! - Harry disse em um sussuro rouco.

Como se tivessem levado um choque, ambos se afastaram assim que ouviram a Sra. Weasley avisar que o Jantar estava pronto.

A Sra. Weasley havia preparado salsichas fritas, e não serviria nenhuma até que todos se sentassem em volta da fogueira que estava acessa. Fred e Jorge se sentaram, logo após Roni e o Sr. Weasley.

O jantar estava normal, até que um odor insuportável tomou conta do lugar.

- QUEM FOI QUE JOGOU BOMBAS DE BOSTA? - Falou a Sra. Weasley, seu rosto adquiriu um tonalidade avermelhada.

- Não fui eu! - Disseram os gêmeos em coro.

- MAS É CLARO QUE NÃO FORAM VOCÊS! NUNCA É NINGUÉM! E SEMPRE SOBRA PARA MIM LIMPAR A SUJEIRA! - Falou a Sra. Weasley quase ficando roxa.

Ela sumiu no meio dos arbustos na direção do cheiro, e quando voltou seu rosto ainda estava vermelho, só que dessa vez de vergonha.

- Desculpem-me meninos... Parece que tem algum animal com desinteria por perto!

Todos riram, e o clima alegre permaneceu até que todos terminassem o jantar. Quando Sr. e Sra. Weasley se recolheram á sua barraca, apenas os jovens continuaram em volta da fogueira.

- Vamos brincar de alguma coisa? - Perguntou Fred.

- Pode ser. Mas do quê exatamente? - Perguntou Roni.

- Verdade ou desafio! - Falou Fred. - Só temos um problema. O que vamos girar para escolher quem pergunta?

- Uma Varinha! - Falou Jorge. - Quem se candidata a doar a varinha?

Gina colocou sua varinha no meio do círculo que os jogadores formavam, girou-a e após alguns segundos a varinha parou apontada para Fred.

- Verdade ou desafio? - Perguntou Roni.

- Desafio!

- Eu te desafio a ficar apenas de cuecas! - Falou Roni enquanto ria.

- Nossa! isso tudo é desejo reprimido, mano? Preciso te arranjar garotas!

As orelhas de Roni ficaram vermelhas enquanto o irmão ficava apenas de roupas íntimas.

Foi a vez de Fred girar a varinha.

- Verdade ou desafio? - Perguntou o ruivo a Harry

- Desafio?

- Eu te desafio a beijar a Gina!

A sra. Weasley saiu da barraca no exato momento em que o desafio foi feito, atrapalhando a brincadeira.

- Agora não é hora de fazer brincadeiras indecentes! Já pra cama todos vocês!

Não foi necessária uma segunda ordem, e em questão de minutos todos já estavam em suas respectivas barracas.

-------------------------------------------------------------------------------------

Já eram três horas da manhã,  Todos dormiam com exeção de Gina, que não parava de pensar no "quase beijo" de Harry. Ela tomou uma decisão: Iria beijar Harry esta noite, ou não se chamava Ginevra Molly Weasley!

Saiu de sua barraca tomando o máximo de cuidado para não fazer barulho, e se dirigiu a barraca de Harry. Abriu o zíper do pequeno alojamento e se deitou ao lado do Potter.

Harry acordou com o movimento e se virou para ver o que era, deparando-se com Gina.

- Olá.- Ele disse sonolento. O que você veio fazer aqui?

- Vim te cobrar. Você não cumpriu seu desafio. - Disse a ruiva agradecendo a Merlin por estar escuro dentro da barraca. Assim não era possível ver o rubor de sua face.

- E eu deveria?

- É claro! um desafio é uma ordem. -Disse Gina, tentando ser provocante.

Harry uniu seus lábios aos da ruiva carinhosamente, e aos poucos foi aprofundando o beijo. Puxou-a para cima de seu corpo para ter mais liberdade em seus movimentos, e abraçou a cintura da ruiva.

As pequenas mãos emaranhavam-se nos fios negros, tentando puxar mais para si o rosto do garoto que tanto amava. Quando já estava ofegante, ela afastou-se de Harry, encarando os olhos verdes semi-abertos.

- Esperei muito tempo por isso.- Disse ela.

- É mesmo?

- É. E sabe de uma coisa? Valeu a pena!

Ela continuou observando os olhos esverdeados, até que eles se fecharam para dar início a outro beijo. O segundo de muitos que aconteceriam naquela noite que era só deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Beijos!