Zatch Bell - Ribenji escrita por H Cury, before the end


Capítulo 7
Capítulo 7 Quem será o proximo?


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha-san, desculpem pela demora!!!!!! mas estou de castigo e so entrando no pc geralmente aos domingos, e as vezes não da tempo de postar então gente Gomen!
Gente mandem ai nos comentarios um nome para o castelo de não sei aonde kkkkkkk
gostaria também que falassem o que acham da Venix (é autorizado xingamentos e declaraçoes -eu particularmente acho pouco provavel-). E caso sejam negativos espero poder mudar o conceito de vocês sobre ela, mostrando um poco mais de sua vida. Se quiserem colocarei um cap explicando sua historia, então são vocês que sabem. botem tudo nos comentarios okay? vamo le!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400825/chapter/7

No castelo de não sei aonde (realmente preciso inventar um nome para ele ¬¬).

—Daymon! Abra logo essa porta! —Gritou Lupus batendo na porta do quarto de Daymon.

Aff's? —murmurou Daymon abrindo a porta bem devagar se podendo assim ouvir o ruido da porta—O que você quer?

—Quero que você busque um mamodo forte o suficiente para liberta nosso grande prêmio!—Exclamou Lupus olhando Daymon de cima para baixo

—mande o Shamon, eu estou ocupado agora—resmungou Daymon.

—Ele foi buscar a parceira de tina, aquela de cabelo rosado—Disse Lupus usando um tom de voz sério.

—Então vai você!—Exclamou Daymon fechando a porta, mas Lupus segurou-a antes de ser fechada.

—espero que você saiba seu lugar aqui, você é tão inútil quanto qualquer um e por isso descartável. Posso te substituir a qualquer instante seu bastardo idiota… devia tomar mais cuidado comigo fantasminha, não estou brincando com você… - Exclamou Lupus com um olhar frio.

—Tsc…ta, ta bom esquentadinho, espero que quando voltar tenha alguma coisinha para me recompensar, não vou passar a noite sozinho. —Disse Daymon pondo a roupa. - vamos Petya, ponha a roupa, temos que sair… a muita coisa para fazer. —Disse descobrindo a mulher que estava deitada com ele.

No parque

Pou olha aquele poder vindo em sua direção e dá uma risada debochando.

–Nigus zick!

então um escudo de 3 paus aparece e detêm o poder de Zatch

“maldito! Como pode essa criatura pode ser tão forte?” — Pensava Kiyo.

—Hei kiyo!—Gritou Pou tirando sua cartola—sabe o que eu tenho aqui?

kiyo permaneceu em silencio desconfiado.

—olhe bem—disse Pou tirando o livro dourado de Kiyo, que claramente era muito maior que ele.

—o livro! —gritou kiyo desesperado. —Mas… Como?! —desesperou-se ao ver Pou tirar um esqueiro do bolço.

De volta ao castelo na ala central.

O garoto de cabelos ruivos foi incumbido de cuidar de Tina e Luna assim que voltou.

– “Que tarefa desprezível!” —pensava arrogante. - “Eu virei babá de mamodo agora…”. —Se mantia emburrado.

Tina ainda estava encantada com a beleza de Shamon, Mas a garota tinha razão. Os olhos grandes e verdes, mesmo com um olhar severo, eram doces e meigos, parecia duas grandes jades brilhantes; Os cabelos vermelhos âmbar com listra negras como as do tigre. Eram cores vivas as donas de seus fios, que por sua vez eram derramados para trás de forma graciosa e bem cuidada. Mesmo a pele clara, não poderia ocultar a falta de sol. Mesmo assim se mantia misterioso o corpo do mamodo por debaixo das vestes enormes que cobriam tudo, inclusive boa parte de seu rosto, com uma gola sobressalente.

—Tina? —Perguntou Luna sacudindo a mamodo. —Você está bem?

–hã? Estou sim… Apenas cansada Luna, não se preocupe! —Disse se animando novamente, Mas foi repreendida por um “Silencio!” Que uma figura Lupina soltou quase que como uma bronca.

Lupus descia as escadas ainda bravo com Daymon.

—Shamon, seu irmão é uma praga… - Disse sentando ao lado do ruivo.

—Pena você só perceber agora… - Resmungou.

—Eu o encontrei com a parceira outra vez… e ele ainda disse que queria uma recompensa para essa noite… - Disse Lupus quase que em um ruido.

—Bom… o Daymon é um imprestável, mas sei o quanto ele pode ser perigoso se não for “saciado”, É Melhor achar qualquer coisa para ele. —Concluiu Shamon.

—Pois bem, seguirei seu conselho, mas é bom que ele entre logo na linha. - Disse Lupus para logo depois sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem o cap ser tão nanico, mas é melhor do que nada né? por favor! comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zatch Bell - Ribenji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.