Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo da fic
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/1

Os únicos quem estavam a ver a Ilha de Tenrou (Tenrojima) a desaparece era Ultear, Meledy, Zeref, dois membros da Grimoire Heart, Mest que o seu nome verdadeiro é Doranbolt, Lahar e o resto da tripulação que é comanda por Lahar eles são do Conselho de Magia.

Todos depois seguiram o seu caminho Ultear, Meredy foram para algum lugar para o conselho não saber onde elas estavam e planear com tirar o Jellal na prisão, Zeref desaparece logo quando o navio do conselho de magia ia na direção da nave da guilda das trevas para capturar os criminosos eles não tiveram como escapar.

Os anciões do conselho foram os primeiros a saber o que tinha acontecido aos membros principais da Fairy Tail e mandaram o Lahar para dizer ao Fairy Tail o que aconteceu da Ilha e que vão fazer buscar por poucos meses.

Magnolia

Numa certa guilda que é Fairy Tail

Outros magos com por exemplo Macao, Warren, Max, Laki, Kinana, Nab, Reedus, Vijeeter, Alzack, Bisca, Jet, Droy, Wakaba e Romeo que ainda não é membro da guilda mas para o futuro é o membro da Fairy Tail estavam todos a espera dos membros principais que foram para ilha que pertence a guilda fazer o exame para tornar mago do nível S para fazer uma festa de boas-vindas por ter voltado em segurança e porque um deles ter tornado mago do nível S.

Mas quando entrou alguém na guilda eles pensaram que era o mestre e os outros, mas eles enganaram depois ter visto quem era, eles ficaram surpreendidos por Lahar do Conselho de Magia que tinha vindo a guilda o que eles sabem é que não fizeram nada.

– Quero falar com vocês todos. - disse Lahar.

– Pois não estamos aqui todos o mestre e outros não voltaram. - disse Macao.

– É soube eles que quero conversar com vocês. - disse Lahar.

– O que aconteceu? - disse Wakaba.

Lahar começou a explica tudo por o início, sobre que o conselho queria fazer a Fairy Tail e que Mest infiltrou na guilda, durante o exame pareceu Zeref que estava a lá a viver de longe de toda gente, a guilda das trevas Grimoire Heart apareceu lá para ter o Zeref nas suas mãos e eliminar a fairy tail e tão começou uma guerra, mas a Fairy Tail derrotou-os todos e por causa do Grimoire Heart o Zeref chamou Acnologia e pareceu na ilha e atacou todos quem estava presentes dela, não conseguiram derrotar mas juntaram eles devem feito alguma coisa e depois a Acnologia desapareceu mais um vez, mas o mais importante foi que a Ilha Tenrou (Tenrojima) desapareceu sem deixar rasto dos seus companheiros e vão começar a fazer um buscar durante 6 meses se encontram alguém vivo desse acontecimento.

Todos os membros da guilda ficaram em choque que aconteceu com mestre e outros, se outros não tiveram vivos a guilda não vai ser a mesma sem eles, sem guerras durante as refeições ou confusões de alguma coisa a guilda vai mudar muito desde ai sem eles.

Dias depois sobre o acontecimentos com os membros principais da Fairy Tail

Depois da conversa que Lahar disse para a guilda sobre o mestre e outros começaram logo as buscas para encontram os membros.

Todas as pessoas da Magnolia e noutras cidades e todos as guildas e até as trevas souberam logo sobre o desaparecimento dos membros principais.

Duas guildas quiseram ajudar nas buscas porque já tinha lutado lado a lado com a Faiy Tail contras as guildas da Trevas. Essas duas guildas que é Blues Pegasus e Lamia Scale que têm ligações ou laços fortes com a Fairy Tail.

6 meses depois

As buscas para encontrar os membros principais da Fairy Tail acabou, o Conselho de Magica acabou as suas buscas à 3 meses atrás e não tinham encontrado nenhum vestígios deles.

A Fairy Tail e restos das duas guildas continuar as buscas mais 3 meses tudo somado 6 meses de buscas pelos os membros que faltavam, mas acabaram por encontrar nada, não sentia nenhum magia da ilha ela tinha mesmo desaparecido, só que ninguém sabia que a ilha estava baixo dos pés deles dentro do ar. Mas eles nunca vão desistir de procurar os seus queridos membros.

1 Ano depois

Já tinha passado um ano do desaparecimento dos membros principais da Fairy Tail. Muita coisa passou na ausência deles Bisca e Alzack vão se casar, finalmente perceberam os seus sentimentos todas as pessoas da guilda estão no casamento a festejar este dia, não podem ficar sempre triste por causa que tinha acontecido a meses atrás, mas eles ainda lembram neles quando vão para alguma missão procuram pistas sobre se a Tenrojima ainda existe.

No Conselho de Magia

Duas pessoas estavam a invadir a prisão do conselho para buscar uma pessoa que está a pagar pelos seus crimes que cometeu no passado e queria ficar lá até pagar, mas isso não ocorreu com ele tinha pensado, as duas pessoas misteriosas já tinha chegado onde estava o Jellal preso, depois saído onde estava preso viu duas pessoas, uma delas ele conheciam a outra não que era Ultear e Meredy.

Saíram rápido de lá para não ser pego, mas o alarme já tinha sido começado a tocar anunciar que um dos presos estava a fugir, fugiram para o mar e encontraram o barco sem dono e levaram e nadaram sem rumo pelo o mar.

Mar e onde também se encontrava a Ilha Tenrou (Tenrojima)

Uma problema estava acontecer no mar, duas pessoas conseguiram sair dentro fundo mar onde eles estavam a dormir a um ano sobre acontecimento sobre Acnologia, onde a ilha tinha ficado parada até conseguir de novo vir a flutuar, eles continuavam na mesma forma daquela época saíram lá como os seus poderes de fogo e gelo, sim estou a falar de Natsu e Gray como saíram de lá é o mistério, caiaram sobre o mar desmaiados.

No meio do oceano estava um barco com três pessoas que já estavam muito longe do conselho, Ultear está a comandar o barco, quando Meredy anda com os binóculos para ver se alguém do conselho não veio atrás deles e Jellal estava a desancar e recuperar energias e magia que não pode usar por um tempo.

A Meredy que ainda estava a usar ao binóculos, dirigiu o seu olhar onde tinha desaparecido a Ilha Tenrojima a um ano atrás, avistou duas pessoas desmaiadas sobre o mar no mesmo sítio onde estava a ilha.

– Ultear, estão duas pessoas desmaiadas ali, onde a ilha Tenrou desapareceu. - disse Meredy.

– Vamos lá ver, pode ser alguém dos membros principais da Fairy Tail desaparecido. - disse Ultear.

– Então foi porque que eles desapareceu. - disse Jellal (ele soube o acontecimento lá dentro da prisão, mas não sabia todos os detalhes, mas Ultear explicou tudo ao Jellal o que tinha acontecido).

Eles três foram para a direção onde encontrava-se Natsu e Gray que estavam caídos sobre o mar e a dormir, eles chegaram lá surpreenderam por ver só eles os dois, então foram buscar e trouxeram para o barco e depois saíram todos de novo para algum sítio para se esconder do conselho de magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram.