Escola de Fadas-saggezza escrita por Kami


Capítulo 4
Intervalo-Os Dormitórios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40050/chapter/4

O pátio fervilhava com conversas.Graças ao dom da compreensão os diferentes idiomas não eram um problema para a comunicação. O único efeito inesperado é que o dom só funciona na comunicação direta. Uma pessoa fora da conversa não entenderia o que falavam, menos que fala-se a mesma língua. Liefed e Melissa consideravam isso uma grande vantagem. Uma escola onde as fofoqueiras não poderiam espionar a conversa alheia.


Elas foram ás tendas das professoras.Basicamente o objetivo era conhecer o corpo docente e pegar os livros e apostilas.Tinham a mesma edição em vários idiomas. Melissa pegou os de português de Portugal e Liefed os em francês.Para surpresa de Melissa havia professores também. Os homens que herdavam os genes e manifestavam habilidades eram ainda mais raros que as mulheres. A proporção era de um 1 homem para 10 mulheres. Eles não tinham habilidades mágicas porém possuíam dons extraordinários.


Melissa estava cada vez mais fascinada no entanto o cansaço começa a dominar seus pensamentos. Seu vôo tinha atrasado 2 horas e estava 18 horas sem dormir.Os bocejos e olhos semi-abertos denunciam a situação.


-Melissa, que tal tirar uma soneca? De preferência antes de desmaiar ?


-Vou aceitar o conselho. Onde fica o dormitório da Montanha ?


-Você não sabe ? Onde deixou suas malas?


-O meu avião atrasou.Quando cheguei no aeroporto o motorista disse para ir direto ao auditório que ele ia levar as malas para o quarto.


-E só para direita. Primeiro você passa por um prédio com uma cachoeira imensa.Então vai chegar em um jardim decorado com rochas, é bem ai.


As instruções foram exatas. A cachoeira era linda, deveria ter uns 8 metros. Formava uma lagoa, cheias de carpas. O jardim de pedras era menos encantador. Rochas cobertas de visgo e musgo verde.


O motorista tinha me dado um cartão-chave com nº do quarto. Ficava no segundo andar. A decoração do interior dormitório combinava com o jardim. Carpete,vasos,tapetes,portas e cortinas verdes.O local parecia deserto. Com certeza estava aproveitando a celebração nos jardins.


Quando Melissa entrou no quarto viu duas camas.Suas 2 malas estavam aos pés uma das camas e a outra estava cercada de malas e caixas com as iniciais LL douradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Fadas-saggezza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.