Virando A Página. escrita por Bibila


Capítulo 2
“Natal”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400336/chapter/2

Tudo estava lindo naquela festa, simplesmente impecável, a única coisa que não estava agradando Hermione era o simples fato de o marido ter lá prometido que só iria cumprimentar passar um tempo e logo depois estariam na casa da mãe, mas claro foi apenas conversa, no momento em que chagaram até mesmo Hermione se deixou esquecer-se do tempo conversando com as mulheres dos amigos de seu marido, que tinham filhos por volta da mesma idade que sua filha, mas conforme Isabella foi pedindo para dormir e Nicolas chutando, Hermione tomou forças para chamar seu marido.

Richard tinha bebido demais, e depois de Hermione e Isabella muito pedirem ele se levantou para irem. Todos, principalmente Tom, pediu para Richard e a família dormirem lá ele até considerou aceitar, porém viu a feição de Hermione que tinha ficado verdadeiramente chateada, então assim ele convenceu a todos que dali a casa de sua sogra era perto e que mal poderia acontecer? Ele tinha bebido até mais do que esperava, porém não estava bêbado.

Alguma coisa dentro de Hermione hesitava alguma coisa dentro dela queria que ela não entrasse no carro, mas a mesma ignorou, a coisa que ela mais queria era estar na casa da mãe.

Enquanto Richard dirigia, parecia ser o único carro naquela cidade, Hermione se se encostou à janela sem antes de dar uma olhada em Isabella que dormia no bando de trás, Hermione ficou até apreensiva de colocar a menina na cadeirinha, mas ficou com pena, ela dormia tão profundamente.

Ela estava tão cansada, todos estavam.

Esses dias antes do natal tinham sido tão trabalhosos principalmente para Richard, ele passou a semana cuidando de um caso que caiu em suas mãos logo quando faltava pouco tempo para o Natal e aquela viagem estava sendo tão cansativa...

Hermione sentiu o carro virando, o choro desesperado de sua filha se misturando com o seu, foi tudo muito rápido para ela.

Hermione sentiu a cabeça bater forte e depois não sentiu mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virando A Página." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.