A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo apra vocês

espero que gostem

OBS: o proximo capitulo vai ser aos olhos de Edward

vamos fazer eles e encontrarem logo né kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/2

Sabe quando acordamos com a impressão de que não dormimos nada e ainda um carro passou por cima de nós e saiu nos arrastando por quarteirões? Foi exatamente assim que eu me senti quando abri os olhos no quarto de Jane. E eu sabia que ainda tinha coisa pior por vim, estava completamente de mal humor.

Tomei um banho rápido, e logo me retirei do quarto de Jane, eu estava curiosa para saber o que meu pai tinha aprontado em meu quarto e também para descobrir quais as próximas torturas que eu teria que enfrentar. Cheguei à porta de meu quarto e logo ia abri-la, mais antes mesmo que eu abrisse a subordinada e amante de meu pai Victoria estava La me impedindo de ver o que tinha lá dentro.

_ O que você acha que esta fazendo? - perguntei a olhando superior

_ O senhor Aro, pediu-me para não deixar ninguém entrar. Disse com a mais cara lavada que podia.

_ o quarto é meu, e eu vou entrar se eu quiser você não é ninguém pra me impedir de entrar, você somente é a puta que meu pai come, quando ele se cansa da Emely - eu disse sorrindo sinicamente, pois amei ver a cara de raiva.

_olha sua vadia, eu só não te mato aqui mesmo, porque você é algo muito valioso para os Volturis - ela disse e na mesma hora eu a levantei prendendo seu pescoço sem ao menos encostar-se a ela somente usando uns dos meus Dons (levitação)

_ Cala a sua boca, não estou no clima de ficar brigando com vadias como você, antes mesmo de você me ameaçar olhe-se no espelho e veja que você não é nada perto de mim - eu disse a deixando cair no chão. E voltei a abrir a porta de meu quarto e na mesma hora me arrependi de ter feito isso meu quarto estava totalmente diferente a onde tinha uma cama agora tinha um tubo gigante onde continha um liquido amarelo dentro e um monte de fios e cabos estranhos, maquinas que medem a preção cardíaco, uma sela grande totalmente de vidro com uma um cochão no chão junto com seringas cheias de sangues e medicamentos.

_ Ai meu Deus, o que vocês acham que estão fazendo querem me matar, ou sei La o que - eu disse para mim mesma.

Olhei para traz e Victoria não estava mais La, e eu sabia que ela ia chamar meu pai, porque eu tinha invadido o meu quarto, que agora para mim me parecia o quarto de tortura eu estava me sentindo como um ratinho de laboratório.

Passei a mão em meus cabelos, pois estava me sentindo desesperada, foi quando eu senti que estava chorando.

Sai de La o mais rápido que pude e fui para o jardim de nossa mansão, fiquei La por horas quando ouvi que tinha alguém vindo ate mim. Era meu Tio Caius.

_ o que você tem, pequena Bella? - perguntou sentando-se ao meu lado.

_ Tio, porque eu sou obrigada a fazer todos esses testes, porque eu sou usada como uma cobaia de laboratório- eu disse soluçando de tanto que eu chorava.

_ oh pequena, você sabe que é especial, sabe que esses estudos futuramente podem salvar todos nos, você é uma joia valiosa e única e precisamos saber como você é como são seus poderes ocultos- ele disse sorrindo calmo.

_ Eu sei disso tudo, sei que tudo do meu corpo pode ser uma arma mortífera, meu sangue, minha saliva, ate mesmo essas lagrimas que está saindo agora, tudo em mim misturado mais alguma coisa, pode se tornar algo, ate mesmo meu sangue ele misturado ao veneno de um vampiro poderoso eu posso construir um exercito de pessoas vivas ou ate mesmo morta, mais ninguém nunca para e pergunta se eu quero viver como uma cobaia se eu quero descobrir tudo que meu corpo pode fazer, eu apenas sou forçada a fazer tudo isso por meu pai, ele é o único que pode me OBRIGAR a fazer essas coisas. - disse chorando fortemente

_ Fique calma querida. - ele disse tentando me tranquilizar

- quer saber, eu quero que todo mundo vá para o inferno, não vai adiantar nada eu ficar chorando que nem uma idiota, sabendo que hoje mesmo vou ser obrigada a fazer vários testes - eu disse me levantando e indo ate a sala principal onde todos conversavam calmamente, eu não disse nada sentei no meu trono ao lado de Emily.

_ o que você tem - perguntou Marcus

_ nada - disse fria e não falei mais nada

...

Já era umas 20 h e eu estava ainda sentada no mesmo lugar, somente esperando a hora da tortura, que pelo visto ia ser agora mesmo. Aro acaba de entrar sorrindo para mim, sempre que ele sorria para mim eu sabia que ia ter que fazer mais um teste.

_ querida Isabella, poderia me acompanhar ate seu quarto - disse ele mais ordenando do que pedindo.

_ Fazer o que não tenho escolha - disse o seguindo

_cheguei La, tinha um monte de subordinados do meu pai, junto com Emily e Jane.

_ Bella, hoje você vai fazer um teste um pouco mais forte, do que fazemos ultimamente - disse Alec o subordinado braço direito do meu pai.

_ O que eu tenho que fazer - Perguntei.

_ nada de mais querida, disse sorrindo e continuou - bom sabe aquela cela de vidro? - ele perguntou como se eu soubesse a resposta

_ não seu idiota - eu disse seria

_bom vou te explicar então - disse calmamente e continuou

- você ficara dentro dele com umas mangueiras perfurando seus braços. Porque queremos tiras o liquido de seus ossos do braço, e ficaremos colocando gás toxico para ver como seu corpo vai reagir a ele isso não vai demorar muito querida, somente dois dias inteiro - disse sorrindo.

_ eu não vou fazer isso - eu disse sem conseguir disfarçar que eu estava com medo. Aro veio ate mim, e eu sabia o que ele queria fazer, ele queria me forçar, ou melhor, me obrigar.

_ Pai, por favor, não me obriga a fazer isso, pelo amor de Deus-eu disse chorando ate mesmo soluçando.

_ ele veio ate mim me segurou pelos braços com um pouco de força, eu não tinha a mesma força que eles, e me olhou nos olhos e na mesma hora os olhos dele foram de um vermelho para um vinho florescente.

_ Isabella, você vai fazer todos os testes que eu estou te mandando fazer. Sem se recusar a nada - disse com a voz fria e eu não tinha como recusar

_ sim eu farei tudo - eu disse e chorei desesperada Ao mesmo tempo.

Tudo aconteceu rápido de mais e quando dei conta eu já estava dentro daquela cela de vidro com uns tubos enormes em minhas veias dos braços, e sangue por todo o meu braço estava se escorrendo, saia tanto sangue de mim que eu estava completamente fraca caída no chão olhando para o teto e ouvindo o som dos aparelhos cardíacos eu estava ofegante por causa do gás tóxico estava suada, e completamente fraca. Um sono muito forte veio ate mim não sei mais logo me entreguei a ele, estava sentindo muita dor.

Ao fundo somente ouvia baixo e embaralhado ela esta desmaiando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem^^
Reviews

Please ^^