A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiie e meninas , mais um capitulo novinho para vocês,
espero que vocês gostem e que comentem. kkk Ah leitoras fantasminhas podem aparecer que eu não mordo não, muito pelo contrario vocês serão muito bem vindas.
E muito obrigada a todas que comentaram e que comentam a fanfic, vocês que são minhas inspiração.
bjus bjus e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/15

Acordei no meio da madrugada ainda estava deitada no chão, meu corpo estava completamente dolorido e as ronchas em meus braços já estavam bastante aparente.

Me levantei do chão com dificuldade minha vista estava meio turva por causa da perca de sangue.

Olhei ao meu redor e meu quarto estava completamente destruído, usando o mesmo feitiço usado na floresta usei em meu quarto e logo tudo estava novinho em folha.

Deitei em minha cama e fiquei esperando o sono me levar, mais infelizmente não estava conseguindo as palavras do viado do Edward não saiam de minha cabeça.

“você é um inferno na minha vida” novamente essa frase em minha cabeça, não conseguia entender porque essa frase me incomodava tanto. Edward não se importava comigo e como ele mesmo disse sou o inferno da vida dele, porque logo eu deveria estar ligando para o que ele sentia por mim ou não, se ele me odiava era ótimo de otários em minha vida eu já tinha o suficiente e ele seria mais um para me incomodar, mais ele que pensa que serei seu objeto de alimentação que ele esta muito enganado, ele não se importa comigo e eu não me importo com ele.

–Que droga Bella, para de pensar nesse otário- gritei para mim mesma me levantando e indo direto tomar um banho.

Meu banho foi demorado, fazendo todos os meus músculos relaxarem no mesmo instante e a dor em meus braços diminuírem um pouco, eles estavam agora completamente roxos em formato das grande mãos de Edward.

– Aquele Otário vai me pagar por isso - falei novamente pra mim mesma e sai do banheiro revoltada e estressada de novo. Coloquei um vestido de manga comprida curto de seda e minha capa por cima, coloquei uma bota de cano fino e fiz uma maquiagem marcante, marcando meus olhos vermelhos completamente.

A marca dos dentes de Edward se curaram com mais facilidade agora, meus poderes por estarem mais forte que o normal contribuíram muito nisso.

Sai de meu quarto e fui ate a sala principal, ainda não tinha amanhecido mais a mansão estava muito movimentada pelos subordinados de meu pai.

Não dei a minima e fui para a cozinha onde teria algumas comidas enlatadas para que eu pudesse alimentar meu lado humana, como somente eu me alimentava dessas coisas a cozinha praticamente era abandonada, não tinha nada que prestava tudo estava estragado e cheia de teias de aranhas em todos os locais.

– procurando algo Isabella? - perguntou para mim Victoria na porta da cozinha se achando a gostosa.

Não a respondi continuei procurando por algo para mim comer, meu lado humano estava morrendo de fome.

– Me responda garota insolente- Disse ficando ja furiosa.

– Esta estressadinha Victoria? meu pai não anda te comendo direito ultimamente? - disse debochada mente e desistindo da minha procura por algo para comer.

– como disse? - perguntou Victoria perdendo a linha e ficando furiosa.

– Não vou repetir duas vezes e muito menos ficar perdendo meu tempo com você Victoria - dizendo isso me retirei da cozinha e segui para o corredor.

– Ainda bem que te encontrei Isabella, O senhor Aro a esta esperando em seu antigo quarto - disse o subordinado James para mim. Ele era uns dos únicos legais que tinha nessa mansão, mesmo sendo um cachorrinho domado de meu pai ele era ate que legal.

– Mais testes James? Perguntei não escondendo meu medo dele.

– Sim Isabella, infelizmente acho que será algo grande - disse isso e no mesmo momento me lembrei da maldita maquina.

– Tenho certeza que será - eu disse dando um sorriso triste.

– Bom ele disse para a senhorita ir o quanto antes - disse passando as mãos por meus cabelos e os colando atrás da orelha.

– Faz um favor pra mim? Diz pra ele que não demorarei a ir, só irei me alimentar um pouco - disse isso ele sorriu e saiu.

Fui para meu quarto, lá eu deixava algumas guloseimas humanas para mim quando meu lado humano precisasse de alimentação e as comida da mansão não estivesse em condições de uso.

sentei em minha cama e comecei a comer calmamente, queria retardar aquele teste o máximo possível.

Bateram na porta, provavelmente era um subordinado vindo me buscar, me levantei sem vontade alguma e fui abri a porta.

– O que foi, agora ? - pergunte ao abri a porta e me deparar com o Edward.

– Posso entrar? - perguntou calmamente

– Se eu dizer não você iria embora ? - eu disse irônica e dando passagem para ele entrar.

– Porque de tanto mal Humor Pirralha? Edward perguntou entrando em meu quarto e indo se sentar em minha cama.

– Quer mesmo a resposta? - perguntei indo ao meu guarda-roupa e pegando um short para me deixar o mais confortável possível naquele maldito teste.

– Melhor não - disse Edward sorrindo

Não olhei para ele, estava muito chateada com ele pelo acontecimento de ontem, fui para o banheiro e coloquei o short e no mesmo momento me lembrei que tinha esquecido a camiseta.

– Merda - eu disse em voz alta notando também que nem uma toalha tinha no banheiro.

sai do banheiro só de langerry e short, sabia que Edward estava no quarto mais não me importei queria o provocar mesmo.

– Nossa Pirralha tudo isso é pra mim - Edward perguntou com os olhos de desejo em meus seios.

– Não é e nunca será para você Cullen - eu disse fria mais adorando a cara de desejo de Edward.

Coloquei a camiseta em sua frente mesmo e fui pegar um prendedor de calo na gaveta ao lado de minha cama e fiz um rabo de cavalo despenteado.

Meus braços estavam a mostra e Edward viu os Roxos que foram causados por ele.

Ele não falou nada apenas pegou cada um e ficou olhando com uma expressão de dor, mais que para mim foi mais como fingimento.

Retirei meus braços de suas mãos e fui pegar uma blusa de Frio para usar.

– desculpa-me por isso - disse Edward chegando próximo a mim e olhando fundo em meus olhos. Parecia que realmente ele estava se sentindo culpado pelo o que tinha feito.

– Desculpas falsas, pra mim não contam - eu disse fria.

– Não é falsa Pirralha - disse carinhosamente e por incrível que pareça isso me deu mais raiva ainda de Edward. Aquele viado quase quebra meu braço e agora quer se fingir de o arrependido.

– Tanto faz. - eu disse saindo de perto dele e indo para frente do meu espelho.

meus braços estavam mais roxos que antes, estavam indo para o preto agora, eu tinha que esconder aquelas ronchas, não podia deixar meu pai velas, ele me obrigaria a contar quem fez e o porque e eu não conseguiria ficar de boca calada, e mesmo eu estando furiosa com o Edward não conseguiria o dedurar e velo morrer depois.

fechei meus olhos em frente ao espelho mesmo e fiz um feitiço mentalmente para que aquelas ronchas ficassem invisíveis por um tempo.

– Porque as escondeu ? Perguntou Edward a traz de mim no espelho me fazendo arrepiar no mesmo instante, e essa ação de meu corpo fez Edward respirar fundo e dar dos passos pra frente com os olhos famintos.

– Vou passar por um teste agora, e não quero que Aro veja - eu disse fingindo não notar sua mudança de estado repentina.

– E porque da blusa de frio? perguntou em quanto eu coloca a blusa.

– Não sei quais teste irei passar, então vou prevenir que eles não vejam caso meu feitiço pesca as forças e as ronchas apareçam - disse saindo da frente do espelho e indo para a porta do quarto.

– Vou com você - ele disse saindo do quarto comigo.

Não respondi e segui corredor ao meu quarto de teste, e Edward estava vindo junto comigo, parei de supetão e perguntei.

– Onde você pensa que vai - eu perguntei horrorizada.

– Irei ver qual teste será realizado em você Alice e Carlisle já estão por la - Edward disse colocando as mãos nos bolsos da calça.

– Fala serio, outro showzinho de Aro - eu disse furiosa e continuei andando chegando ao quarto e todos ficarem calados, Edward foi para o canto onde estava sua família e eu fui a onde Aro e Alec estava.

– Seja bem vinda Isabella - disse Alec sorrindo falsamente, não o respondi apenas o olhei furiosamente e ele sorriu mais ainda e continuou.

– Bom Isabella hoje iremos fazer um teste muito interessante em você querida, ele poderá nos mostrar diversos poderes de sua mente que são desconhecidos para nos. - disse sentando ao lado de Jane que sorria abertamente para Edward que nem se quer a olhava, que me surpreendeu porque quando o olhei para ver quem ele olha vi que era para mim, nossos olhos se conectaram de tal maneira que senti uma leve falta de ar e minhas mãos começaram a tremer.

– E qual teste seria esse? - perguntei desviando o olhar de Edward.

– Bom minha querida é um teste simples, você apenas deitara nessa maquina e ira relaxar - disse Aro com um carinho falso em sua voz.

– Só isso? - perguntei sabendo que não era só isso.

– Para falar a verdade Isabella o principal é isso mesmo, porem teremos alguns detalhes antes. - Disse Alec indo para um armário onde continha diversas seringas e agulhas. Não o respondi apenas fiquei observando suas ações e reações de todos os que estavam presentes.

Alice e Edward estavam apreensivos já o restante mostrava curiosidade de como seria esse teste ate mesmo Carlisle estava com essa expressão de curiosidade.

– Sente nessa cadeira por favor querida - disse Aro olhando nos fundos dos meus olhos e usando seu grande poder em mim. E logo o obedeci sentando na cadeira que ficava de frente a todos que estavam no quarto, olha-los me deixava mais nervosa estava me sentindo como um rato de laboratório em observação.

Alec veio em minha frente com uma seringa cheia ate a metade com o liquido parecido que tomei para o crescimento de minhas asas só que esse não era tão fluorescente e sim mais preto.

– O que tem dentro da seringa Aro - perguntou Carlisle com o semblante agora de preocupado.

– Veneno - disse meu pai calmante como se estivesse dizendo que o dia estava lindo.

– O que? perguntei nervosa, sempre que ejetavam algum veneno em mim eram os piores teste que eu passava.

– Sim querida e Carlisle, veneno retirado de um cogumelo da África, é um veneno muito potente mais não causara morte - disse sorrindo ao liquido na mão de Alec.

– Isso pode ser perigoso Aro, essa menina pode ter risco de vida depois - disse Carlisle com o tom serio agora.

– Carlisle não me faça o retirar dessa sala, como eu disse Isabella é minha filha e eu como Pai tenho direito do que eu quiser a ela, essa é nossas leis de volterra e essa é minha lei, não ouse a questionar porque você esta em meu território e quem manda aqui sou eu - disse Aro com a voz completa de fúria, Carlisle não falou mais nada apenas foi para seu canto e ficou somente a observar.

– Vamos Isabella levante a manga de sua blusa - disse Alec com a voz rouca e fria.

Alevantei sem questionar sabia que se eu não levantasse por bem, levantaria por mau então apenas obedeci, mostrando meus braços brancos sem ronchas nem uma.

Ele injetou a agulha em mim e no mesmo momento senti meus braços formigando e a minha linguá também.

– Como esta se sentindo? - perguntou curioso.

– dormente - eu disse calma.

– Ótimo, deite-se aqui - disse Alec mostrando a maquina, tentei me levantar para ir a maldita da maquina mais não consegui minhas pernas estavam moles e tremulas.

– Não consigo - eu disse com a voz fraca agora.

– Anotem a subordinados, efeitos 2.2 de agilidade, coloquem a na maquina - disse em ordem para os subordinados que me pegaram no colo e no mesmo momento senti meu corpo amolecer no colo do subordinado.

Fui deitada com um brutalidade na maquina e logo diversos fios e amarradura foram colocadas em meu corpo.

– Para que isso ? - perguntou Edward

– Então Cullen o veneno foi apenas para a deixar mais imune como vocês estão vendo o teste principal é baseado em tortura, como o corpo dela esta fragilizado por cauda do veneno seus poderes adormeceram, pelo menos os poderes físicos e assim com a tortura que fazermos apenas despertaremos o seu consciente ao teste e isso nos mostrará os poderes oculto que Isabella tem.

Não ouvi Edward responde, apenas ouvi uns pequenos rosnados um que conheci foi de Alice e o outro pareceu ser de Edward mais não tenho certeza.

– Vamos começar, liguem a maquina - disse Aro sorrindo e com o barulho da maquina ligando.

E na mesma hora senti choques em minha cabeça forte suficiente para matar uma cidade inteira.

Não contive o grito, a dor era horrível,um dor tão forte que eu preferia a morte, eu não conseguia parar de gritar pedia socorro chorava gritava e nada apenas a dor. Eu tinha que sair dali tinha que fugir daquela dor, foi ai que comecei a me debater a tentar me soltar mais não conseguia por cauda das mordaças.

A dor veio mais intensa gritei novamente tão alto que começou a chover e trovejar, o vento estava tão forte que eu ouvia as janelas e vidros temerem.

– que Super poder, incrível - disse Aro praticamente pulando de felicidade, em quanto eu chorava e gritava que nem louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e eu aguardo comentários ate o próximo capitulo, que será sábado ou terça que vem. mais quem sabe se eu ter muitos comentários eu não posto mais rápido kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Experiência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.