Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 20
Comunicado


Notas iniciais do capítulo

LEIAM COM ATENÇÃO POR FAVOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/20

Despedidas nunca são fáceis, mas sempre são necessárias. Eu escrevo desde os 8 anos e há uns 4 anos atrás a possibilidade de que minhas histórias seriam lidas por várias pessoas me alucinava de tanta felicidade. Hoje estou com 16 anos e tenho certeza da faculdade que irei fazer: Letras. Sempre considerei o Nyah como uma forma de fugir da decepcionante realidade que era minha vida. Pela primeira vez em anos eu podia expressar meus desejos, sentimentos e sonhos por meio de palavras, por meio de histórias. E ter comentários incríveis como os de vocês, bem...me fez sentir que eu era especial pra alguém. Que de alguma forma, minhas ideias importavam pra pelo menos uma pessoa. Mas o destino me pregou uma peça não tão gentil, eu tive depressão. Minhas crises de pânico começaram a se intensificar e eu tive que ficar 8 meses fora da escola. Este ano retornei e estou cursando o segundo ano do ensino médio. O fato é que eu me sinto culpada por não conseguir escrever para vocês, que com seus comentários adoráveis e uma maravilhosa capacidade de não me abandonar, foram responsáveis por grande parte da minha recuperação. E eu me sinto tão frágil e tão decepcionada comigo mesma para continuar amigos. É a hora de fechar as cortinas pois o espetáculo chegou ao fim. Tomei minha decisão. Irei me focar nos estudos mas não desistirei dos meus sonhos. Eu não os abandonei - vocês são importantes demais para serem abandonados - apenas adiei nossos encontros por um tempo. A dívida que eu tenho com vocês é irreparável e espero que me perdoem por não recompensá-los da maneira certa. Isso não é um adeus, é apenas um até breve.

Com um imensurável carinho, Miss DLC (Polyana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES, RECADOS (E ATÉ MESMO XINGAMENTOS - SE EXPRESSEM DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIA) AQUI ESTÃO MODOS DE ME CONTATAR:
Facebook: Poly Chaia (OBS: POR FAVOR DEIXEM O RECADO NO CHAT ASSIM QUE EU ACEITAR A SOLICITAÇÃO)
WhatsApp: Passarei por mensagem privada a quem estiver interessado(a).
Twitter: @4trisucks
E-mail: diva_loira_chase@hotmail.com

AMO VOCÊS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.