Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 17
Capítulo 17 - Revelações:


Notas iniciais do capítulo

E ae guys? Demorou mas chegou. Na minha opinião ficou mais ou menos mas deixo os julgamentos pra vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/17

Capítulo 17 – Revelações:

Percy a beijou com vontade, o que só dificultou o fato de que ela tinha que afastá-lo.

_Não Percy, eu vou me atrasar.

_Hum, então se atrase. – Disse ele beijando seu pescoço. Ela se arrepiou, ele percebeu e riu.

_Você me deixa nervosa.

_Eu te deixo nervosa? Nunca sei o que falar pra você, tenho medo de parecer burro e estragar tudo e eu te deixo nervosa? Você me deixa nervoso. Muito nervoso se quer saber.

Ela encarou seus olhos verde-mar por alguns instantes e o beijou. Ele tirou o vestido dela ainda a beijando.

Ela tirou sua camisa.

_Pra um cara de 36 você está em forma.

Ele riu e a beijou.

...

Nicholas deixou Jenne em seu apartamento. Ela se virou.

_Obrigada.

Ele se aproximou dela.

Ela deu de encontro com a porta fechada.

Ele olhou para seus olhos castanhos e depois para sua boca vermelha.

_Eu quero fazer isso desde que tinha 16 anos.

Ele agarrou sua cintura e a beijou. Ela correspondeu. Quando se separaram os dois sorriram. Ele a beijou novamente.

Os beijos começaram a ficar urgentes. Ele passava suas mãos no corpo pequeno dela que gemia a cada toque. Ele beijou seu pescoço.

_Jenne... – Conseguiu murmurar.

_Nick, eu... – Ele a interrompeu selando seus lábios novamente. Ela se virou e abriu a porta com ele a agarrando por trás e beijando seu pescoço. Ele entrou e encontrou a boca dela novamente.

Ela tirou o terno dele e ele abriu seu vestido.

Eles ainda estavam com a roupa do casamento pois haviam parado num bar e amanhecido lá conversando, eles não haviam bebido muito. Ela subiu de lingerie em seu colo e ele a deitou na cama.

_Eu te amo. – Ele disse sorrindo e olhando nos olhos castanhos dela.

_Seu idiota! Por que não me disse que me amava quando era uma adolescente? Você tem noção do quanto eu perdi o sono e chorei por sua causa?

_Eu...

_Só me beija.

Ele obedeceu e eles fizeram amor. Quando Jenne acordou, ela sorriu para Nicholas que sorriu pra ela também. Logo o sorriso dela foi substituído por uma careta de raiva e espanto.

_Oh meu Deus! Que merda eu fiz?

_Por que? – Nicholas pareceu ofendido.

_Porque eu sou noiva.

_Mas hein?

_Meus pais são muito caretas, tipo moda antiga e eles acham que sabem o que é melhor pra mim então... – Ela disse como se fosse normal e não absurdo.

_Tão te forçando a se casar com um cara que não ama.

_Basicamente.

_E o que você sabe sobre ele?

_Eu não converso muito com ele pessoalmente.

_Hum. – Murmurou Nicholas.

_Tecnicamente a gente ainda não noivou, não oficialmente. Eu sei que ele também não me ama, fala alemão, é sueco, odeia filhotes de cachorro e chocolate.

_O cara nasceu onde fazem o melhor chocolate do mundo e simplesmente odeia chocolate? E quem odeia filhotes? Eles são tão fofos!

_Dá impressão que eu vou me casar com o conde Drácula ou o Jack da serra elétrica.

_O que ele faz?

_Ele é médico.

_De uma coisa sabemos, pelo menos ele pode assinar seu atestado de óbito.

Ela bateu nele e riu.

_Quer café?

_Claro.

Eles se vestiram e desceram, Nick estava de calças mas sem camisa. Jenne estava com um vestido florido e solto.

A campainha tocou. Ela foi atender e ficou pálida quando viu que era o noivo.

_Ah...é, entra.

_Tudo bem? – Ele deu um beijo em seu rosto e quando viu sua face Nicholas cuspiu o café.

_Ah não! Não mesmo! Primeiro a minha mãe, agora a Jenne.

Ela o encarou como se ele fosse mentalmente incapacitado.

_Ele é o Karl, certo? Ele é o ex da minha mãe.

_E eu suponho que você é amigo da minha noiva. – O loiro enfatizou o pronome possessivo.

_Karl, este é Nick, meu amigo gay. – Nick a encarou como se tivesse sido acertado por uma bola de basquete.

_Ah mas não sou mesm...

_O que todo mundo pensa. Claro que não.

_E por que está sem camisa?

_Porque bom, eu tenho que admitir que sua noiva é quente, mas não pra mim querido. Eu não gosto de uh...bem você sabe...

_Ele está sem camisa porque estava malhando, acredita que ele se preocupa com a boa forma? Daí ele ficou suado e resolveu tirar a camisa.

_Claro lindinha. – Ele fez uma voz fina. Se a situação não fosse de vida ou morte, Jenne até riria.

_Você pode nos dar privacidade? – Perguntou Jenne pedindo desculpas silenciosamente.

_Claro. – Ele abotoou metade da camisa e beijou Jenne. Agarrou sua cintura fortemente, sua língua pediu passagem e ela cedeu. Ele mordiscou seu lábio inferior e deu um selinho logo depois.

Karl o encarou como se ele fosse um alienígena. Ele estava vermelho de raiva.

_Oh lindinho, não precisa ficar com ciúmes, eu faço isso com todos os meus amigos.

Ele se aproximou dele mas o outro loiro o afastou como ele imaginara. Ele pensou que não conseguiria fazer a versão beijo de língua com mordida que fez na Jenne em um homem.

_N-não precisa. Muito atencioso da sua parte.

Ele sorriu e saiu.

‘’Otário.’’ E com esse pensamento Nicholas saiu do prédio de Jenne.

...

Era uma tarde ensolarada e Jenne e seu noivo assistiam reprises de Gossip Girl. Quando ela atendeu a porta, deu de cara com Nicholas que segurava um buquê de rosas vermelhas.

Ele a beijou. Ela correspondeu, suas línguas se enroscaram e ela apertou sua nuca. Ele apertou sua bunda e ela sorriu.

Ele mordiscou sua boca e deu mais uns dois selinhos.

Karl nem prestou atenção, continuou a ver TV.

Ele entregou o buquê a Jenne e pegou uma rosa. Ele se aproximou de Karl estendendo a flor e este o empurrou delicadamente.

_Okay, entendi. O bonitão não gosta de contato físico.

_A que devemos a honra da sua visita?

_Minha irmã está convidando os pombinhos para uma noite de pôquer, outros jogos e petiscos essa noite no meu apartamento.

_Oh, eu não vou poder ir querida.

_Tudo bem. Eu vou por nós dois.

Nicholas encontrou o olhar de Jenne e sorriu.

‘’Hoje a noite vai ser boa.’’ Pensou o loiro de olhos cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?