Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ela é demais:


Notas iniciais do capítulo

Vou trollar vcs nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/13

Capítulo 13 - Ela é demais:
Nico sorriu ao ver Thalia sair do banheiro enrolada na toalha.
_Você está me torturando certo? Sabe que eu estou atrasado e não dá tempo da gente... - Ele foi interrompido por um beijo da morena. Ele agarrou sua cintura e ela apertou seus cabelos negros com vontade.
_Eu preciso de você Thalia.
Ele a beijou e a deitou na cama para logo depois se deitar em cima dela. Ela o encarou.
_Eu te amo tanto.
_Eu também te amo muito minha morena. 
Os dois sorriram e digamos que Nico chegou super atrasado no trabalho.
...
Tudo bem. Está tudo bem Annabeth. - A garota se forçou a tentar se acalmar. Suspirou sem sucesso. A bolsa havia estourado. O bebê iria nascer de 7 meses. E Percy não estava em casa. Não podia culpá-lo. Quer dizer quem poderia adivinhar que uma hora depois que ele havia saído o bebê resolveria nascer? Ela tentou ligar para ele mas só deu caixa postal. Agora Letícia estava desesperada ao seu lado e quando ela apertava a mão da menina quase quebrando seus dedos as duas gritavam.
_Ai meu Deus! Ai meus deuses! Jesus, Alá, Buda, Papai Noel, Apolo, Atena, Hécate, Gnomos, o que for me ajudem!
_Calma mãe, respiração cachorrinho lembra?
_Dane-se a respiração cachorrinho, eu quero ter um filho não um Beagle. 
Nicholas riu, a irmã o encarou irritada.
_Em vez de rir você poderia ajudar.
_Obrigado mas eu ainda quero meus dedos inteiros.
Thalia chegou  ofegante.
_Desculpa a demora.
_Thalia, parece que você subiu os 20 andares de escada. - Disse Annabeth tentando se acalmar.
_Deve ser porque eu subi. - Sugeriu morena.
_Ah desculpe, esqueci de te avisar no telefone que o elevador tava estragado.
_Tudo bem, mesmo porque se você me avisasse, provavelmente eu não viria.
Annabeth gritou.
_Okay precisamos levar ela pro hospital antes que ela resolva quebrar meus dedos, tenho um trabalho pra terça e preciso escrever.
_Vamos, só não sei como vamos descer 20 lances de escadas com uma grávida prestes a dar a luz. - Disse Thalia pegando o braço de Annabeth e a apoiando. 
_Precisaremos tentar. - Disse Nicholas pegando a mãe do outro lado.
Enquanto eles desciam as escadas Annabeth gritava e Nicholas tinha certeza que todo o prédio podia escutar e se duvidasse seu pai poderia do edifício onde trabalhava.
Com muito esforço os quatro chegaram no térreo e correram pro carro de Thalia.
_Maternidade Ártemis aí vamos nós.
_Espera, maternidade Ártemis? Ela não era uma deusa que não se envolvia com homens? Por que raios há uma MATERNIDADE com o nome dela?
_Ah isso você discute com o diretor-geral do hospital.
...
_Cheguei assim que soube. Como ela tá?
_Sei lá Perce, ela tá em trabalho de parto.
_Doutor, posso entrar?
_Você é o pai?
_Sim.
Percy entrou com aquela roupa de hospital e uma máscara.
Annabeth olhou pra ele e franziu a testa.
_Calma amor, vai dar tudo certo.
_Cuida do nosso filho pra mim.
Annabeth fechou os olhos e o aparelho começou a bipar constantemente sem nenhuma pausa e no monitor uma linha reta substituiu as ondulações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Haha, querem me matar eu sei. Mas se vcs me matarem não tem mais fic então...