Especial De Natal... (NaruSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400044/chapter/1

A noite estava fria e pelo visto a madrugada seria pior, no dia seguinte seria Natal. As crianças de tanta animação não conseguiam dormir e os adultos dormiam ansiosos.

Todos estavam ansiosos para passar o natal juntos de seus amados. Todos mesmo.

A família Hyuuga e Uchiha estavam unidas, Sasuke e Hinata estavam namorando. Claro que tinha que ter também a família Mistashi, Tenten e Neji estavam já noivando.

Eles estão muito felizes por juntar essas famílias, apesar da família Mistashi não ser muito conhecida, era um povo muito amável e muito unido.

Outra família que estava junta era a família Sabaku no com os Yamanakas e os Naras. Temari já estava casada com Shikamaru e já tinha um herdeiro vindo a caminho. Ino e Gaara casara-se há pouco tempo e os dois estavam super apaixonados.

Todos estavam felizes e super alegres, menos duas pessoas que estavam solitárias, que não tinham com quem passar o natal. Naruto e Sakura.

Haruno Sakura, uma menina de bom porte intelectual, tem habilidades incríveis e já com pouca idade ocupava um dos melhores cargos no hospital aonde trabalhava. Tem os cabelos róseos curtos dando-lhe um certo chame, e tinha os olhos esmeraldinos que a realçava mais. Tinha um corpo curvilíneo invejado pelas mulheres e desejado pelos homens e tinha os lábios rosados. Porém Sakura estava sozinha no natal, como vivia cheia de serviço acabou dispensando todos os seus pretendentes. E sua família tinha viajado, a Rosada não foi junto por causa do seu trabalho. Sakura tem 18 anos.

Uzumaki Naruto, um menino de bom porte físico, tem muitas habilidades incríveis também. Porém por Naruto ser muito brincalhão acaba se atrapalhando no que esta fazendo, fazendo todos pensarem que o garoto é burro. Tem os cabelos dourados que vivem sempre bagunçados dando-lhe um certo charme, ele tem os olhos azulados da cor do céu. Assim como Sakura ele tem um corpo muito desejado pelas mulheres e invejado pelos homens. Porém o loiro tão ocupado em ser torna mais forte se esqueceu de falar com alguém sobre o natal, pois Naruto havia perdido a família então ele quando ia comemorar alguma comemoração ele comemorava com os amigos. Naruto tem assim como Sakura 18 anos, só que ela é mais velha que ele por meses.

As horas iam se passando ate o amanhecer, o sol estava fraco e já nevava. Se bobear eles não iriam conseguir sair no dia seguinte.

Todos correram com os últimos detalhes e se aconchegaram em suas casas quentinhas com aquecedores, junto de suas famílias e de seus amores.

Sakura ainda estava no hospital, já estava terminando de atender sua ultima paciente. A Rosada sorria para a Senhora.

Era uma senhora muito educada e simpática, tinha os cabelos longos e grisalhos presos em um coquei e tinha os olhos azuis escuros, aparentava ter 52 anos. Logo depois da Senhora sair Sakura ajeitou algumas coisinhas que ainda faltavam, conversou com outros médicos e logo depois a Rosada olhou para o relógio e viu que ainda estava cedo, resolveu ir na casa de algum amigo... Pensou em todos, Ino, foi uma das primeira por ser sua melhor amiga e viver super colocada com ela, porém lembrou que Ino estaria com Gaara, pensou mais um pouco e pensou em ligar para Hinata sua segunda melhor amiga, entretanto a morena estava com Sasuke, seu ex amado, o garoto que mexeu com seu coração, pensou em ligar para Tenten, mas lembrou que ela estaria com o primo de Hinata , Sakura já estava ficando sem idéias, pensou em ligar para Temari, só que lembrou ate que a loira tinha a chamado para um chá de bebe, Sakura coloca as mãos na cabeça, todos tinha alguém, menos ela. Todos estariam com suas famílias e ela praticamente seria uma intrusa. E ela odeia pensar nessa hipótese. Só de pensar ela já ficava com raiva.

E a Haruno acaba se lembrando de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo. Ela o conheceu depois de Ino, por isso o considerava bastante, ele fez muitas coisas por ela e ela fez muitas coisas por ele.

Ela se afastou dele quando descobriu que ele nutria sentimentos por ela, e como ela era apaixonada por Uchiha Sasuke, não queria saber de ninguém e não queria magoar o loiro. Já fez uns anos que ela não o via.

“Será que ele esta com alguém?” Pensou a Rosada olhando para o celular. Ainda decidindo se iria ligar ou não. Andava para um lado e depois para o outro tentando ter coragem. Tinha medo de que ele tive-se algum rancor dela.

Quando ela iria discar o celular fica sem área. Ela tinha saído dos poucos pontos do hospital que tem área. Ela olha indignada para o celular e fala consigo mesma.

– Por que isso sempre acontece comigo... – Resmungava a garota. Se xingando mentalmente, por ter feito isso.

Sakura pensa e pensa, queria passar o natal com alguém e ela no fundo sentia muita falta do loiro, que a fazia rir quando estava triste, que a abraçava quando chorava. Então ela teve uma idéia resolveu fazer uma surpresa.

A Haruno pegou seu carro e se encaminhou a casa do Uzumaki. Pegou um pouco de engarrafamento, pois ainda tinham pessoas que estavam fazendo tudo encima da hora.

No meio do caminho ela viu uma loja de Lamen aberta, e se lembrou que o Uzumaki é fanático por Lamen. Comprou dois Lamen e comprou uma lembrança para o loiro para não chegar de mãos abanando.

Chegou e ficou parada em frente à porta do loiro, pensando se batia o não. Respirou fundo e resolveu arriscar. Deu duas batidas fortes e ficou a esperar.

Alguns minutos depois o loiro foi atendê-la. Sakura já estava congelando, o frio piorava a cada momento. Naruto demorava muito a atender. Sakura estava pálida e tremia.

– SAKURA-CHAN! – Dizia Naruto aos berros. E com um belo sorriso de orelha a orelha.

– P-P-Por q-q-q-que d-d-demorou? – Gaguejava Sakura.

Naruto via o estado da garota e a abraça. Sakura imediatamente cora. Estava com o rosto no peitoral do loiro, ele estava quente a fazendo corar mais ainda.

– Ah! Eu não sabia que você viria... – Dizia Naruto a soltando.

– Não tudo bem! – Dizia Sakura correndo para o sofá para se cobrir com a coberta.

Naruto avistava umas cuecas suas pelo chão e rapidamente começou a recolher elas, as pegou e jogou em um lugar qualquer que a Rosada não as veja.

– Ué cadê o pessoal? – Perguntava Sakura olhando ao redor. E só vendo Naruto.

– Não tem ninguém aqui... – Dizia o loiro num sussurro.

Desde que Naruto perdeu os pais, não tinha tanto animo para festas. Ele perdeu os pais com 15 anos. Não tinha mais entusiasmo para festas, principalmente quando elas o lembravam sua falecida família.

– Não é só você que vai passar alone... – Dizia ela fitando o chão.

Naruto pode sentir o clima tenso, ele no fundo ainda amava a rosada, mesmo ela não querendo nada com ele, e mesmo ter ficado todo esse tempo sem vê-la.

– Que tal passarmos o natal juntos? – Perguntava o loiro para a rosada que ainda fitava o chão.

– Serio? – Perguntava Sakura sem acreditar no que o loiro dizia. Arregalando as orbes esmeraldinas em sinal de que aquilo a tinha surpreendido.

– Sim! – Dizia ele com um belo sorriso, achando graça da rosada.

Sakura levantou no mesmo instante e lhe deu um beijo suave na bochecha o fazendo corar. A Haruno vendo que o loiro corou, corou junto com ele.

E ficou os dois, um olhando para baixo e o outro olhando para cima, ambos com vergonha de encarar o outro.

Ela não sabia por que tinha feito aquilo, ela achava que era por que estava feliz, porém ela estava nutrindo um sentimento por ele sem ao menos suspeitar de nada.

Tudo estava sendo tão mágicos, os dois comeram o lamen depois de uma longa conversa sobre novidades e acontecimentos desagradáveis, porém Sakura ainda iria fazer uma mini ceia para eles.

Ela fazia coisas gostosas com poucas coisas que Naruto tinha em casa. Naruto nunca foi muito de cozinhar ele era mais de comprar comida pronta e comer.

Quem cozinhava para ele era sua mãe e ele sentia falta de uma bela comida caseira.

Naruto revira tudo para tentar achar enfeites para enfeitar um pouco a casa.

Tudo estava meio empoeirado mais o loiro não se importou de limpar.

Estava tudo simples, porém aos olhos de ambos estava perfeito. Naruto apesar de não ter muita criatividade, ao pensar em Sakura, começou a ter umas idéias e fazer algo que o simples se torna-se algo magnífico.

Havia enfeites na parede, meias perto da janela e muitos outros enfeites natalinos.

Porém só faltava uma coisa a famosa arvore de natal.

– Naruto posso ajudar a enfeitar? – Perguntava a rosada com uma cara de pidona. Fazendo que o loiro não resista e aceite a ajuda.

– Claro! – Respondia o loiro com um belo sorriso. Deixando a rosada corar novamente.

A arvore era enorme, Naruto saiu no frio especialmente para pega-la. Enquanto a Rosada ainda estava a preparar a pequena seia.

Naruto pode reparar que Sakura estava com um pequeno embrulho e deu uma desculpa que teria que ir pegar mais alguns infeites. E depois a rosada colocando alguns anjos e pequenos papais noeis penhorados na arvore.

Naruto foi ate seu quarto e começou a procurar algo para da para a Rosada, mesmo se aquele presente não fosse para ele, ele não queria deixar o natal passar e não dar nada para ela. Olhou em todos os lugares e nada ate que avistou um ursinho que havia comprado para dar para Hinata, antes de saber que ela estava namorando com Sasuke seu melhor amigo.

Pensou em jogar fora, porém achou que era “fofo” demais para fazer uma barbaridade dessas.

Era um ursinho branco que segurava um coração escrito “Eu te amo”, era um urso médio.

Agora que o loiro tinha o presente ele estava aliviado ate pensar em como embrulhar para dar para a Rosada. Olhou e olhou e se lembro que tinha comprado uma blusa laranja que ele ama usá-la ate hoje, e veio em uma sacola linda, vermelha com uns enfeites de brilho.

– Finalmente! – Dizia o loiro olhando para a sacola que já tinha o ursinho dentro.

O loiro voltou e viu que Sakura estava quase terminando, colocou o presente diante dos olhos da rosada e sorriu.

– O que é isso? – Perguntava a Rosada super curiosa.

– Presente... – Respondia Naruto olhando para ela.

– Pra mim? – Perguntava a Haruno mais uma vez só que agora o fitando.

– Claro! – Dizia Naruto.

Sakura pegou o presente e deixou que um belo sorriso transparecesse em seus lábios quando viu o ursinho que havia ganhado.

Levantou e novamente deu um beijo no loiro e que como antes corou a deixando corada também.

Sakura se encaminhou ate o embrulho que tinha e estendeu para ele.

Naruto erguei uma sobrancelha o que seria?

Abriu e viu que era um porta retrato lindo, transparente com detalhes pretos e laranja e a imagem que tinha era deles dois sozinhos em uma passeio que foi todo mundo da turma.

Naruto se lembrava muito bem daquele dia, e abraçou a rosada em agradecimento.

Deixando-a corada pela aproximação.

– Ah olha o que achei! – Naruto dizia se afastando da Rosada.

Ele mostrava dois gorros vermelhos e duas capaz vermelhas com o redor peludo e branco.

Os olhos da rosada brilham ao visualizar aquilo. Depois de ambos vestirem, Naruto diz.

– Vem vamos termina de enfeitar a arvore. – Chamava Naruto.

Sakura concordava com a cabeça e se sentava do nado do loiro.

Naruto tinha os enfeites que os amigos deram no natal do ano passado como lembrança para Naruto já que ele não tinha ido.

E nos enfeites tinha alguns que tinha a imagem de cada um.

Os dois começaram a pendurar os enfeites.

Ate que Naruto não agüenta e segura a mão da rosada quando vê que a mesma olhava para a imagem de Sasuke, e com a outra mão segura o rosto da rosa a puxando para um beijo doce e romântico.

Sakura cora e logo depois Naruto estava corando, Sakura se afasta de Naruto e arregala os olhos esverdeados.

Naruto achando que iria ouvir abaixa a cabeça e pede desculpas. Pensou que estragou tudo. E que ela iria embora logo depois do acontecimento.

– Você esta se desculpando? O que você fez de ruim? – Perguntou a Rosada.

Naruto não respondeu.

– Olha bem... er... Naruto... Aishiteru... – Dizia Sakura gaguejando e falando muito rápido, e ela estava vermelha que nem um tomate.

Naruto agora era quem arregalava os olhos. Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Será um sonho?

Sakura não conseguia falar mais nada estava super sem graça.

– Aishiterumo... Minha Hime... – Ele dizia a puxando para outro beijo caloroso.

O Natal foi assim, totalmente romântico para todos. Principalmente para Naruto e Sakura. Que agora não estavam sozinhos, pois tinham um e o outro.

Quem diria que duas pessoas que não estavam dando sorte no amor poderia se juntar e aproveitar juntos?

Muitas caricias e beijos rolaram e o resto da noite eu deixo na imaginações de vocês.

Feliz Natal para todos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povão gostaram??
Eu achei super fofo!! ^^
Será que ganho uma recomendação por causa dessa One??
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial De Natal... (NaruSaku)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.